x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    GPS GARMIN NUVI 200, Alguem sabe como atualizar?




    Olá pessoal adquiri um GPS GARMIN NUVI 200 (fotos em anexo)

    Gostaria de saber se alguem sabe como atualizar para a ultima versao;

    NOVO MAPA CITY NAVIGATOR BRASIL NT 2010.10
    ULTIMA VERSÃO

    O meu é a versao MAPA CITY NAVIGATOR BRAZIL NT V.4 Full 2008
    - MAPA CITY NAVIGATOR NORTH AMERICA 2008

    Me deram um site para atualizar mas eu nao sei como, tenho medo de travar e nao sei como seria o procedimento.
    Se alguem puder me ajudar, agradeceria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GPS GARMIN NUVI 200, Alguem sabe como atualizar?-156fc5_1b.jpg   GPS GARMIN NUVI 200, Alguem sabe como atualizar?-156fc5_2bc.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Pessoal ao ligar meu GPS hoje apareceu uma mensagem na tela que por ser a versão - MAPA CITY NAVIGATOR NORTH AMERICA 2008 a mais de 01 ano. Existe uma nova atualização no site www.garmin.com/mapupdates
    Alguem sabe informar se eu fizer essa atualização irá continuar funcionando normalmente? Ele não veio o cabo de sincronismo, será se é o mesmo USB padrão ? Se alguem puder me ajudar, agradeço.


  • #3
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Pessoal ao ligar meu GPS hoje apareceu uma mensagem na tela que por ser a versão - MAPA CITY NAVIGATOR NORTH AMERICA 2008 a mais de 01 ano. Existe uma nova atualização no site www.garmin.com/mapupdates
    Alguem sabe informar se eu fizer essa atualização irá continuar funcionando normalmente? Ele não veio o cabo de sincronismo, será se é o mesmo USB padrão ? Se alguem puder me ajudar, agradeço.

    Boa noite SINE,

    Seguinte, trouxe um nuvi 200 dos EUA, sem mapa algum do Brasa...

    Atraves do site Projeto tracksource, baixei os mapas mais recentes da garmin, todos os radares, pardais do pais.

    E vc pode baixar só as micro regiões que desejar.

    Tem um video tutorial bem explicativo step by step... Tem primeiro que baixar o trackmaker, o processo é meio chatinho, mas funciona, é legal ter um cartão micro SD pra baixar nele...

    Apesar tudo isso , confesso que não fiquei satisfeito, pois tem muitas areas em branco ainda...minha casa por exemplo, fica em bairro próximo ao centro e aparece como OFFROAD!!! Legal, assim faço trilha todo dia...hehehe

    Já minha cunhada comprou um sedan da GM e veio um Gps da TOM TOM, os mapas são muito melhores, mais completos, tipo os do Google!!! Falta nos da Garmin, usuarios que queiram se dar ao trabalho de incluir os locais no Projeto Tracksource e disponibilizar pra todo mundo!!! Acha saco!!!rsrs

    Até mais e boa sorte!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Boa noite SINE,
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post

    Seguinte, trouxe um nuvi 200 dos EUA, sem mapa algum do Brasa...

    Atraves do site Projeto tracksource, baixei os mapas mais recentes da garmin, todos os radares, pardais do pais.

    E vc pode baixar só as micro regiões que desejar.

    Tem um video tutorial bem explicativo step by step... Tem primeiro que baixar o trackmaker, o processo é meio chatinho, mas funciona, é legal ter um cartão micro SD pra baixar nele...

    Apesar tudo isso , confesso que não fiquei satisfeito, pois tem muitas areas em branco ainda...minha casa por exemplo, fica em bairro próximo ao centro e aparece como OFFROAD!!! Legal, assim faço trilha todo dia...hehehe

    Já minha cunhada comprou um sedan da GM e veio um Gps da TOM TOM, os mapas são muito melhores, mais completos, tipo os do Google!!! Falta nos da Garmin, usuarios que queiram se dar ao trabalho de incluir os locais no Projeto Tracksource e disponibilizar pra todo mundo!!! Acha saco!!!rsrs

    Até mais e boa sorte!!!


    Bom dia Rubem

    Obrigado pelas informações. Vou tentar fazer a atualização mais tarde. O mapa que se encontra no meu, é bem detalhado, fala todas as ruas, nunca marcou nada errado. Mas ele não avisa os pardais e nem radares móveis.
    Abs

  • #5
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post

    Bom dia Rubem

    Obrigado pelas informações. Vou tentar fazer a atualização mais tarde. O mapa que se encontra no meu, é bem detalhado, fala todas as ruas, nunca marcou nada errado. Mas ele não avisa os pardais e nem radares móveis.
    Abs
    Enis, pardais e radares moveis vc pode baixar no maparadar.com, site muito bom, que peguei no tópico do rapaziada....e sobre atualizar os mapas, os do projeto tracksource tem a vantagem de serem gratuito, mas vc tem que ter o programa map source.....qualquer coisa eu tenho tudo aqui....abraços..
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Enis, pardais e radares moveis vc pode baixar no maparadar.com, site muito bom, que peguei no tópico do rapaziada....e sobre atualizar os mapas, os do projeto tracksource tem a vantagem de serem gratuito, mas vc tem que ter o programa map source.....qualquer coisa eu tenho tudo aqui....abraços..
    Fala grande Gleison,

    Vou tentar fazer isso, caso eu nao consiga te envio uma MP pedindo ajuda. Não tem perigo travar?
    Abs

  • #7
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fala grande Gleison,

    Vou tentar fazer isso, caso eu nao consiga te envio uma MP pedindo ajuda. Não tem perigo travar?
    Abs
    Acho que não....deve ter uma função que vc escolhe qual mapa usar..pelo menos no meu 276c tem....cd os entendidos de plantão pra dar uma força heim?proprietários dessa serie?mas eu no seu caso tentaria......já instalei em um o mapa do nordeste e deu certinho.....inclusive os mapas do Projeto source muitos track logs gravados.....fato que seria util pra vc, uma vez que seu nuvi não grava trajetos.....abraços
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • #8
    Pessoal,
    Não vou entrar em detalhes qual a melhor marca deste ou daquele, mas o garmin é o único que você pode atualizar os mapas sem custos graças ao projetomapear, procurem no orkut a comunidade gpsgarmin, lá tem todas as dicas de como atualizar os mapas , inclusive o citynavigatorbrazil v 10, só que tem que ter o mapsource instalado no pc , indiferente de baixar direto do site da garmin ou através do site do projetomapear.
    Até

    Jean

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jean Carlo Ver Post
    Pessoal,
    Não vou entrar em detalhes qual a melhor marca deste ou daquele, mas o garmin é o único que você pode atualizar os mapas sem custos graças ao projetomapear, procurem no orkut a comunidade gpsgarmin, lá tem todas as dicas de como atualizar os mapas , inclusive o citynavigatorbrazil v 10, só que tem que ter o mapsource instalado no pc , indiferente de baixar direto do site da garmin ou através do site do projetomapear.
    Até

    Jean
    Obrigado jean,
    Vou tentar baixar esses programas.
    Abs

  • #10
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Boa noite SINE,

    Seguinte, trouxe um nuvi 200 dos EUA, sem mapa algum do Brasa...

    Atraves do site Projeto tracksource, baixei os mapas mais recentes da garmin, todos os radares, pardais do pais.

    E vc pode baixar só as micro regiões que desejar.

    Tem um video tutorial bem explicativo step by step... Tem primeiro que baixar o trackmaker, o processo é meio chatinho, mas funciona, é legal ter um cartão micro SD pra baixar nele...
    Também tenho um Nuvi 200 que acabei deixando parado, pois, não consegui muita ajuda para instalar os mapas do Brasil e não sabia (ainda não sei) nada sobre isto - me desanimei com ele devido a dificuldade inicial. Mas, vendo este tópico pensei em tirá-lo do armário, no entanto Rubem, o meu é dos EUA tb, desisti de tentar algo, pois, disseram que perderia todos os mapas que possuo nele, é verdade?
    Como usar o cartão SD? Tenho alguns de sobra, mas, não tenho idéia como transferir dados do meu computador para o SD. Posso baixar os mapas Brasil para o SD para não perder os que vieram no GPS? Onde encontrar passo-a-passo de como usar o SD?

    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Apesar tudo isso , confesso que não fiquei satisfeito, pois tem muitas areas em branco ainda...minha casa por exemplo, fica em bairro próximo ao centro e aparece como OFFROAD!!! Legal, assim faço trilha todo dia...hehehe

    Já minha cunhada comprou um sedan da GM e veio um Gps da TOM TOM, os mapas são muito melhores, mais completos, tipo os do Google!!! Falta nos da Garmin, usuarios que queiram se dar ao trabalho de incluir os locais no Projeto Tracksource e disponibilizar pra todo mundo!!! Acha saco!!!rsrs

    Até mais e boa sorte!!!
    Achei bem confuso o Projeto Tracksource da primeira vez que me deparei com ele, mas, parece ser a alternativa, né?
    NIVA
    PAJERO IO

  • #11
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    GPS primeiro passo

    Citação Postado originalmente por Jean Carlo Ver Post
    Pessoal,
    Não vou entrar em detalhes qual a melhor marca deste ou daquele, mas o garmin é o único que você pode atualizar os mapas sem custos graças ao projetomapear, procurem no orkut a comunidade gpsgarmin, lá tem todas as dicas de como atualizar os mapas , inclusive o citynavigatorbrazil v 10, só que tem que ter o mapsource instalado no pc , indiferente de baixar direto do site da garmin ou através do site do projetomapear.
    Até

    Jean
    Boas Jean, sei que devo estar fazendo perguntas idiotas, mas, me ajudará amanhã quando tentarei desenterrar meu Garmin e criar uma conta no Orkut para ver a comunidade.
    Vamos lá: Qual a diferença de citynavigator/mapsource e Projeto Tracksourc? Qualquer um deles posso acessar do PC e gravar (quando souber fazer isto) os mapas no SD? Presumo que terei de optar que versão de um mapa devo gravar, onde encontro o melhor e qual a vantagem de cada um?
    No cartão SD gravamos mapas ou um programa?
    Como perguntei antes: Tem risco de perder os mapas que estão no meu GPS quando instalar estes?
    Obrigado.

    Soares
    NIVA
    PAJERO IO

  • #12
    Tenho um Nuvi 200 e funciona perfeitamente.
    Há alguma dúvida que possa ajudá-los ?
    Se tiver envie uma MP.
    Cleber

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade