x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 66
  • #49
    Usuário Avatar de TROLLEIRO
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    47
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    manda depois o seu msn por mensagem para mim , tenho o mesmo modelo fica facil eu te passar as dicas de como instalar .

    Beleza Léo!

    Valeu mesmo!

  • #50
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    manda depois o seu msn por mensagem para mim , tenho o mesmo modelo fica facil eu te passar as dicas de como instalar .

    Esse GPS aceita mapas do projeto Tracksource?(http://www.tracksource.org.br/)
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #51
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Para usar os mapas do Tracksource , basta usar o programa GPS Babel.

    http://www.gpsbabel.org/downloaded.html

  • #52

    mio c320 desbloqueio

    Prezados, moro em Fortaleza-CE. Sou iniciante em GPS. Comprei a alguns meses um Mio C320, mas ao fazer uma viagem grande me decepcionei bastante com ele, porque , mesmo depois de um grande investimento(quase 1000 reais) vi que ele funciona muito ruim nas estradas, apesar de funcionar legal na minha cidade. Gostaria de lhe pedir ajuda sobre como desbloquear o GPS e como instalar um navegador melhor, que possua mais cidades e que funcione em rodovias. Eu poderia comprar um navegador novo, mas o problema é que meu aparelho é bloqueado e não saberia como resolver o problema. Se vocês puderem me dar uma ajuda, aguardo resposta


    Agradeço antecipadamente!

    Saudações!

  • #53
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Henrique recebi sua MP lhe passei o meu celular para você entrar em contato , como moramos na mesma cidade , fica facil combinarmos para desbloquear o seu MIO.

    Você vai começar a gostar muito desse aparelho

  • #54
    Usuário Avatar de ANTONINI
    Entrada
    30/06/2008
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    45
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Prezado Leo,

    Gostaria muito de atualizar o meu gps chigling igual aquele que foi postado o link do mercado livre anteriormente.
    O meu parece estar com o mapa muito desatualizado. Gostaria de colocar o mapa 2009. Ele ta rodando o igo8.
    Muito obrigado


    Antonini

  • #55
    Leo,
    Obrigado pela ajuda, o meu GPS está show de bola agora.
    Gostaria de tirar 2 dúvidas.
    1) Os mapas do projeto tracksource só rodam nos aparelhos da Garmin ou é possível fazê-los rodar no Mio C320?
    2) Qual a periodicidade dfe atualização dos mapas e radares, e onde encontrar essas atualizações?
    Grato

  • #56
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Miopocket da but no gps mas nao roda nada

    fiz todo como foi falado aki no site e quando a inicia no meu mio c220 a tela fica até legal cheia de icones mas nenhum icone funciona fica aparecendo a seguinte mensagem " there is no aplication associated whith (qualquer aplicativo que eu clico) Run the aplication first, then open this file from whithin the application" .
    esta dizendo que este aplicativo nao existe e como é que eu faço para instalar pelo menos o de gps o pocket gps ou o beelinegps.

    agradeço e aguardo

  • #57

    Mio Moov 400 + Garmin Mobile XT

    Leo:

    Comprei recentemente um Mio M400, veio destravado, com o iGO Amigo, iGO 8, Destinator, softwares microsoft, player de mp3 e de vídeo instalados. Não gostei da interface do Destinator nem do iGO 8 que além de tudo trava (acusa falta de memória, não sei se ram ou espaço no ssd, mas isto não vem ao caso) o que me deixa somente com o iGO Amigo que veio com uma skin muito legal mas que tem limitações para incluir POIs. Nas cidades maiores e na maior parte das estradas o iGO Amigo tem me atendido bem mas quando chego perto de casa (Serra da Canastra), a estrada some, sei que é falha dos mapas disponíveis, dai pensei em instalar o Garmin Mobile XT e usar mapas do projeto Tracksource. Li todo o tópico mas o site www.gpsbra.com não está abrindo e o passo a passo que você tinha incluido foi apagado por infringir as regras do 4x4brasil, tem como vc me enviar este passo a passo por MP, assim como os links dos softwares que serão necessários para esta intalação? Pretendo apagar o iGO 8 e o Destinator, assim como os aplicativos "ruindows", quero GPS para orientação veicular e marcar POIs, e só.

    Em tempo; estou vendendo um GPS V e um Venture, ambos com os cabos para ligar na tomada 12v do carro (antigo acendedor de cigarros) e o outro para conectar no pc, o Venture vai também com um suporte de guidon (ou guidão). O GPS V tem um bocado de POIs do Chile, Argentina, sul do Brasil e da Serra da Canastra, o Venture tem o roteiro para as Termas de El Tatio (Chile) e muitos POIs da Serra da Canastra e outros parques nacionais. Quem comprar pode aproveitar ou apagar tudo.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    30/03/2010
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Master G M-GP350

    Pessoal desculpa estar invadindo assim o fórum de vocês, mas é que eu estou com 4 meses com uma enorme dor de cabeça!
    Comprei um GPS Master G M-GP350 para uma viajem que eu fiz para natal-RN. Efetuei a compra no Igautemi, no caminho de volta para minha residência, percebi que algumas ruas não existiam no gps, logo descobri que o mapa estava desatualizado. Mechendo na internet um cara me disse que eu tinha que atualizar, mandou eu efetuar uma série de passos que acabou que endoidando meu gps e acabou sem colocar o mapa atualizado de fortaleza!
    Ele usa o garmin, toda vida que eu vo colocar um endereço, ele diz que o gps é inválido, e também não consigo mais gravar nenhum local meu.
    Gostaria de uma ajuda de algum membro, pois estou no desespero!

    Obrigado pela atenção!

  • #59
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Amigos...acabo de ganhar um GPS MIO Moov 200 q vem com o navegador DESTINATOR V8 q por sinal dezim q é uma m....alguem sabe desbloquear esse gps....gostaria de colocar nele um navegador melhor e tb um que pudesso usar os mapas tracksource d garmim...alguem pod m ajudar???

  • #60
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Dê uma olhada em
    http://gpsinfo.com.br/modules.php?na...=viewtopic&t=9

    Mas quase todos os sites sobre gps tem informações detalhadas sobre o desbloqueio de aparelhos mio. Em geral, a instalação de softwares deve ser feita no cartão de seu gps, para evitar alterar os programas originais.
    []s, Hamilton

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade