x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 66
  • #13
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Leo tô comprando mio moov 300 que me parece que é o modelo novo do c320, queria saber não só de você mais também do pessoal do forum se esse gps faz a função de off-road como marcação de trilhas e pontos, se consiguimos instalar outros navegadores ou se o que vem nele já atende. Me parece que vem instalado salve engano, Miomap 3.3 - Igo 8 - Destinator (Mapas e radares) PolNav
    Jogos 3D, Core Player e outros aplicativos!
    Windows Media player com suporte a DVIX.O que vocês acham????
    oie Thyago

    O Gps Mio originalmente vem "bloqueados" para usar somente o terrivel destinator.

    Com relativa facilidade se consegue desbloquear eles e assim eles ganham muitas utilidades e a capacidade de instalar vários navegadores , incluindo o Garmin e o O maravilhoso IGO 8

    Me dei muito mau na compra do meu mio se tivesse de comprar novamente não compraria. Gastei R$1.000,00 pensando que a 4patas faria algo realmente bom em termos de POIS ( marcadores de lugares).

    Foi comprar , se arrepender e sair procurando como destravar e instalar os outros navegadores.

    Lembrando que o Mio é um GPS top com uma antena muito boa, mas o fato de ele ser travado originalmente que me deixou na mão na hora de atualizar


    Eu devia ter seguido o conselho do Osvaldo Janeri , colega meu de brincadeiras nas dunas , que você deve conhecer.

    Ele na época me deu o seguinte conselho " compre o mais barato , com a tela maior o possível e que tenha windows CE.

    Vi de perto um ching ling com tela de 5" que esta custando R$ 420 e ja vem com igo 8.3 com os mapas atualizados

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rasil-2009-_JM

    Não da para comparar com a qualidade de um MIO , mas se o preço desse MIO Moov que você esta interessado for mais caro , é um caso a se pensar.

    abraços

  • #14
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Com o Garmin instalado da para fazer a marcação de trilhas . A Vantagem é a grande quantidade de trilhas disponíveis para o garmin

    Essa receita que passei do Garmin serve para o seu moov também
    4X4 Brasil

  • #15

    Thumbs up Valeu leo pelas informações!!!!!

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Com o Garmin instalado da para fazer a marcação de trilhas . A Vantagem é a grande quantidade de trilhas disponíveis para o garmin

    Cara o preço dele é 675,00 e tem um cara que diz que vem instalado igo8 isso seria um navegador off-road? Diz ele que vem desbloqueado???? Acredita???

  • #16
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Cara o preço dele é 675,00 e tem um cara que diz que vem instalado igo8 isso seria um navegador off-road? Diz ele que vem desbloqueado???? Acredita???
    O navegador off road por convenção aqui no Brasil é o Garmin , você vai ter que instalar o garmin mobile XT que passei no post anterior.

    Se ele já esta com o IGO 8 com certeza ja esta desbloqueado. O igo 8 é imbatível na cidade , é algo anos luz a frente dos outros navegadores

    O garmin se faz necessário devido a grande quantidade de trilhas disponíveis no projeto tracksource

    http://www.tracksource.org.br/



    Pede para o vendedor mandar o seu gps já com o garmin mobile XT instalado , assim facilita muito a sua vida, pois ai é so você baixar as trilhas que desejar no site http://www.tracksource.org.br/

    Boa sorte e boas trilhas

  • #17

    Thumbs up Valeu leo brigadão pela força!!!

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    O navegador off road por convenção aqui no Brasil é o Garmin , você vai ter que instalar o garmin mobile XT que passei no post anterior.

    Se ele já esta com o IGO 8 com certeza ja esta desbloqueado. O igo 8 é imbatível na cidade , é algo anos luz a frente dos outros navegadores

    O garmin se faz necessário devido a grande quantidade de trilhas disponíveis no projeto tracksource

    http://www.tracksource.org.br/



    Pede para o vendedor mandar o seu gps já com o garmin mobile XT instalado , assim facilita muito a sua vida, pois ai é so você baixar as trilhas que desejar no site http://www.tracksource.org.br/

    Boa sorte e boas trilhas

    Agora se ele não mandar instalado, eu consigo instalar em caso de gps bloqueado??? Instalar o Igo8 e garmin mobile XT???????

  • #18
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Agora se ele não mandar instalado, eu consigo instalar em caso de gps bloqueado??? Instalar o Igo8 e garmin mobile XT???????
    Pelo que vi o seu já vai vir com o IGO 8 e ja é destravado , então instalar o garmin mobile xt é fácil!

    Se ele não mandar me avisa que instalo para você sem problema!



  • #19

    Thumbs up Blz leo agradeço a força!!!!

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Pelo que vi o seu já vai vir com o IGO 8 e ja é destravado , então instalar o garmin mobile xt é fácil!

    Se ele não mandar me avisa que instalo para você sem problema!



    Mas te pergunto o que acha do chineizão aki de fortaleza???? sabe alquem que comprou se deu bem? Em caso do mio vir bloqueado sabe desbloquear einstalar o igo8 e garmin???

  • #20
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Mas te pergunto o que acha do chineizão aki de fortaleza???? sabe alquem que comprou se deu bem? Em caso do mio vir bloqueado sabe desbloquear einstalar o igo8 e garmin???
    opa Thyago


    Eu gostei do chines de 5 polegadas do ML

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rasil-2009-_JM

    Um amigo meu comprou e ta usando com o IGO 8 que ja vem nele , se o cara que ta vendendo no ML der com o garmin mobile XT instalado é negocio sim comprar ele

    quanto a se você comprar um MIO bloqueado , nem esquenta em rapidim eu destravo ele para você.

  • #21

    Thumbs up Vlw leo mais uma vez brigadão

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    opa Thyago


    Eu gostei do chines de 5 polegadas do ML

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rasil-2009-_JM

    Um amigo meu comprou e ta usando com o IGO 8 que ja vem nele , se o cara que ta vendendo no ML der com o garmin mobile XT instalado é negocio sim comprar ele

    quanto a se você comprar um MIO bloqueado , nem esquenta em rapidim eu destravo ele para você.

    Vou ver como fica o chimiling de chaiuan quer dizer chineizão!!!! hehehehe se não der vou correr pro mio bloqueado ou não!!! sabado to nos cataventos espero me encontrar com você lá!!!
    grande abraço
    thyago lima do rapaziada 4x4 tô na frequencia!!!!!
    hehehehehe brigadão!!!

  • #22
    Leo, muito obrigado pela dica, vou viajar por esses dias e como vou precisar do GPS nas cidades vou deixar pra tentar instalar quando voltar, sabe como é, é danado pra dar errado! ai fico sem eml nem cabaça hehe! quando tentar instalar te mando notícias, o meu com certeza ta bloqueado pois comprei no hiper, e já tentei desbloquear uma vez, só quem meu pc (windows vista) não consegue ler a flash do gps!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #23
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Joris, quando voltar me avisa que combino com você uma maneira mais fácil de desbloquear o seu MIO

  • #24
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Inst. de Navegador

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Joris, quando voltar me avisa que combino com você uma maneira mais fácil de desbloquear o seu MIO
    Léo,

    Vi sua aulas de GPS nos tópicos anteriores!!! Estou na mesma dúvida do Thiagão, só que a minha é pior. Pois já comprei o GPS e ele não pega arquivos track.

    O meu é um Nav City NC300 e uso o navegador Ndrive. Tem como instalar outro navegador que leia track?

    Caso exista a condição de instalar!!!

    Eu consigo uitlizar os dois no mesmo aparelho (exemplo: quando tiver na cidade uso o Ndrive e quando descer para a trilha passo a usar o outro nav.)?

    Pois o Ndrive me ajuda bastante na cidade mas no off-road ele só atrapalha .

    Fico no aguardo de ajudas...

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade