x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13



    Há quatro anos tenho um MAP 60c e estou satisfeito com ele no off-road, porém se fosse comprar um GPS novo hoje compraria a um Garmin da série 700. È perfeito para jipeiros, pois é adequado tanto para cidade/estrada como para off-road, inclusive navega por trilhas.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Obrigado por ajudarem...

    Estou pendendo para o 765T, alguém pode opnar sobre a escolha deste ao invés do 760?

    Outra coisa, na hora de comprar, o que devo me atentar no quesito mapas? Venho percebendo que alguns vendedores no mercadolivre incluem um mapa e outros não, qual devo optar, que seja melhor mesmo... Para não ficar não mão neste quesito...

    Abs!

  • #15
    Ronie

    Compre o 765t , na época que eu comprei o meu eu optei pelo 760, primeiro que na época era bem mais em conta e também não estava fora de linha, hoje eu compraria um 765, não que eu esteja desfazendo o meu, ele me atende perfeitamente.
    Quanto aos mapas não se fie muito nos mapas que possam vir ou não com o gps, eu aconselharia você a participar de foruns especifico de gps, lá eles te mostram como baixar mapas, procure também no youtube que tem alguns videos de instalações de mapas bem explicativos, [ame=http://www.youtube.com/watch?v=WRjpe4rL-2k]YouTube - O que é MapSource?[/ame], veja este do mapsource que terá que ter e este,[ame=http://www.youtube.com/watch?v=-WVMexSNtWQ&feature=related]YouTube - Primeiro contato com o NUVI[/ame], vale a pena dar uma olhada.
    Boa compra meu amigo, e feliz GPS.

    Jean

  • #16
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Jean, obrigado...

    Qual fórum é mais recomendado para este fim?

  • #17
    Ronie,
    Não sei se você é adepto ou não do Orkut, mas um dos melhores forum para sanar dúvidas e informações de mapas acesse este link
    http://www.orkut.com.br/Main#Communi...p&cmm=66929897, ou este www.portalps.com.br , este tem que se registrar.

    Jean

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Comprando nuvi 765

    Olá a todos!

    Uma amiga acaba de comprar pra mim um nuvi 765, ela comprou no bestbuy lá nos states por 480 doletas (preço + imposto).

    Tentei comprar pelo ebay (onde ele ia sair por uns 400 dolares) e mandar pro hotel onde ela se encontra, mas nao consegui pois era necesssario que o endereço de cobrança do cartao de credito fosse dos USA... Nao se se tem como fazer essa compra pelo ebay, mas eu nao consegui.

    Lá nos states é dificilimo achar esse aparelho (novidade), ela foi em varias lojas e nada... Só achou no bestbuy... Tem tb no walmart, mas é o mesmo esquema do ebay, é uma compra pela net, tem q ter um endereço de cobrança de cartao de credito nos states...

    Em relação ao 760, a diferença é quase nada (pra quem vai usar no brasil, por enquanto)

    Para meu uso, esse é o aparelho, pois eu rodo 90% na cidade e o resto é trilha... Eu faço as trilhas lá do projeto tracksource, e pra isso o nuvi dá show. Ja fiz uma trilha com um gpsmap276C, e nao gostei, tela pequena, interface nao muito agradavel (se comparada com a dos nuvi...). Mas o 276C é um tremendo aparelho, um GPS de verdade (tracklog, etc), ao contrario do nuvi, que é mais um navegador... Como meu uso é no troller, pra rodar pra tudo que é canto, vou de nuvi sem estresse. Rodar na cidade de Nuvi é outra coisa!

    []´s

    Guilherme

  • #19
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas informações!

    Estou pendendo para o 765T mesmo...

    Só estou procurando um lugar que tenha um preço bom aqui no Brasil..

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Obrigado pelas informações!

    Estou pendendo para o 765T mesmo...

    Só estou procurando um lugar que tenha um preço bom aqui no Brasil..
    Ronie, aqui no brasil eu acho que ele tá meio salgado... O mais baratao que vi no mercado livre, por R$ 1300 + frete...

    Nos USA, comprando pelo ebay ou walmart, vc consegue por uns 380 doletas... O lance é saber como comprar pela net (eu nao consegui, mas sei que tem gente que consegue...)

    Alguem que conseguiu pode falar como foi? Óbvio, isso seria pra alguem trazer pra vc, pois se comprar pela net e mandar entregar na sua cidade, a receita vai te cobrar 60% de imposto... Aí a coisa já nao compensa muito.

    Boa sorte!!

  • #21
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    OLÁ RONIE.

    VC SABE QUAL A DIFERENÇA ENTRE O 750 E O 760 tANTO UM COMO OUTRA GRAVA ROTAS?

    ABS

    CAIO

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Obrigado pelas informações!

    Estou pendendo para o 765T mesmo...

    Só estou procurando um lugar que tenha um preço bom aqui no Brasil..

  • #22
    Caio,

    Acesse o site da garmin , ou link aqui https://buy.garmin.com/shop/compare....eProduct=37420 , a diferença eles é infima, o 760 tem bluetooth e receptor de fm ( para tráfego - nos EUA funciona que é uma maravilha, experiência própria - aqui ainda não funciona), no mais são idênticos.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Acabei comprando um 765T, até o momento estou muito satisfeito, ainda não usei todas as funções, mas o básico eu já usei e é muito simples e funcional!

    Recomendo!

  • #24
    Usuário Avatar de paysano2002
    Entrada
    12/09/2009
    Local
    BAGÉ/RS
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Sou novo no forum e tive as mesmas duvidas que o amigo ronie valim, e aproveitei as respostats dadas para fazer a escolha, onde voce comprou seu nuvi 765 , e qual preço, ronie?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade