x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Question Qual o melhor Garmim Colorada 400t vs Garmim 60csx




    Prezados Amigos!
    Meu nome é Paulo moro em Teresina-PI sou iniciante no forum e tbm no off-road, estou querendo adquerir um GPS para me axiliar nas aventuras, quero um bom que "não me deixe na mão" estive pesquisando alguns modelos e vi que os trilheiros usam mais os Garmim então, gostaria de saber qual o melhor modelo entre os Garmins?
    Qual o melhor desses Colorado 400t ou 60csx?
    Se tiverem um outro melhor de preferencia configurado em portugues me indiquem.

    OBS: Tem que ser um aprova D'água e que possa ter resistencia a impactos fisicos, pois vou de quadriciclo!!

  • #2
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    Acho que os modelos a serem comparados seriam: 60 csx, 76 csx, Oregon 300, e Colorado 300.

    https://buy.garmin.com/shop/compare....areProduct=351

    O Oregon 400 e o Colorado 400 tem a mais que os respectivos 300, o bluechart, mas limitado ao EUA. Não sei se teria serventia por aqui.

    Eu estou entre o 60 Csx e o Colorado 300. Se alguém puder opinar seria legal.

    Abraços Du.

  • #3
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Vlw pco! Me indicaram tbm o Garmim ZUMO 550, vc conhece? Tem como me passar informações de alguem que o usa? Onde vcs compram seus GPS com um preço bom e compra segura(com garantia e reponsabilidade na entrega)?

  • #4
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Paulo,