x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
  • #1

    = = TrackLogs - Banco de Dados = =




    Pessoal.

    Que tal aproveitar o espaço do 4x4 Brasil para montarmos um banco de dados com os TrackLogs de nossas trilhas?

    Poderiamos adotar como padrão o formato GTM do TrackMaker <http://www.gpstm.com/port/> e também a classificação do thread "Vamos classificar as trilhas" para melhor identificação. Também poderiamos anexar algumas fotos para se ter idéia do que podemos esperar neste track.

    Bom... vou começar a brincadeira! Estou enviando o tracklog do Verde 1 (o mais dificil dos "Verdes"), em Cotia (ou será Itapecerica da Serra??) , partindo de São Paulo. Trata-se de uma trilha muito bonita, classe 3 - 4.

    []´s aguardando tracks de trilhas de todo o Brasil...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos = = TrackLogs - Banco de Dados = =-img10043_247.jpg   = = TrackLogs - Banco de Dados = =-verde_128.jpg   = = TrackLogs - Banco de Dados = =-img10006_125.jpg  
    = = TrackLogs - Banco de Dados = = Arquivos Anexos

  • #2
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    E ai, posso criar um Fórum só para TrackLogs que a galera alimenta??
    Crio onde? Na sessão Arquivos ou GPS e Navegação?
    []'s
    Gustavo

  • #3
    Gustavo, infelizmente acho que ninguém por aqui usa GPS....

    Estava pensando em publicar mais alguns tracks, mas vi que o primeiro não foi baixado nenhuma vez, então desisti. É uma pena...

    []´s

  • #4
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Fábio,

    Concordo que poucos tem gps, mas acho que devemos criar um banco de track log sim. Afinal de contas é o caso "do ovo ou da galinha" tendo os track logs disponíveis, acho que as pessoas comprariam os gps.

    Outra coisa, como os arquivos ficam aqui permanentemente, as pessoas só copiarão os tracks quando forem realmente usar, o fato de ainda não terem copiado, não quer dizer que não vai ter utilidade.

    Gustavo, meu voto é que tenha um item separado para o Track Log, pode ficar logo em baixo do "Download / Upload". Só não sei exatamente qual o nome, o legal é fazer como fez o Fábio, colocar o Track Log e algumas fotos da trilha (Fábio, gostei da Sopa de Jeep) e ficaria legal também algum comentário, tipo, quanto demora, grau de dificuldade, equipamento desejado, nada muito científico, só alguns toques.

    Abraços Du.

  • #5
    Ok...

    Vamos agitar isso que eu volto a mandar os tracks...

    []´s

  • #6
    Pessoal, como prometi, segue mais um track log e fotos da trilha.

    Trata-se do Cachorro Louco, na região de Riacho Grande-SP. Está é uma trilha classe 4, com muita lama, sem abortos e quase sem ponto algum de ancoragem (chegamos a ancorar um Engesa numa toceira de mato... acreditem!!!). Em tempos de chuva vira o caos!!!

    Seguem as fotos e track log. (O formato é .gz mas também é reconhecido pelo trackmaker)

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos = = TrackLogs - Banco de Dados = =-img_0016.jpg   = = TrackLogs - Banco de Dados = =-img_0010.jpg   = = TrackLogs - Banco de Dados = =-img_0060.jpg   = = TrackLogs - Banco de Dados = =-img_0046.jpg   = = TrackLogs - Banco de Dados = =-img_0031.jpg  

  • #7
    Claro... me esqueci do principal!!!!! :P

    Para aqueles que querem conhecer esse verdadeiro paraiso... O TrackLog!!!

    []´s
    = = TrackLogs - Banco de Dados = = Arquivos Anexos

  • #8
    Ahhh... Faltou algumas!!!!

    Conhecido ecologista e vegetariano da região de Ribeirão Pires também estava nessa trilha (que aliás é quintal de sua casa!)

    Vejam se adivinham quem é o cara cortando a melancia e tomando um banho do Eugênio....

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos = = TrackLogs - Banco de Dados = =-img_0038.jpg   = = TrackLogs - Banco de Dados = =-banho_211.jpg  

  • #9

    Tracklogs

    ..

  • #10

    Cachorro Louco

    Juntei os meus tracks da região do Cachorro Louco. Junto tem tb um mapa de estradas e imagens de satélite da região.

    22/12/03 - dei mais uma atualizada nos tracks. Agora além do Cachorro, tem Rio do Ouro, Trilha das Torres, Paranapiacaba e Taiaçupeba.
    = = TrackLogs - Banco de Dados = = Arquivos Anexos

  • #11
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Gustavo, infelizmente acho que ninguém por aqui usa GPS....

    Estava pensando em publicar mais alguns tracks, mas vi que o primeiro não foi baixado nenhuma vez, então desisti. É uma pena...

    []´s
    Não desiste não cara, .... vamos mandando.. daqui a pouco a trilha fica mais perto da casa do cara.. e daeh ele vai fazer download...

    []'s... e eu aqui seco para comprar o meu GPS...

    Flávio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #12
    Porque não deixam isso para um site que já existe e é especializado nisso?
    Como o portalGPS
    Basta enviar para lá.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade