x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Lightbulb Qual GPS comprar ?!




    Olá pessoal,

    Estou querendo comprar um GPS para me ajudar nas trilhas e também na cidade. Porem eu não conheço nada de GPS. Então venho aqui pedir uma ajuda aos amigos conhecedores sobre qual modelo comprar. Queria algo não muito caro, mas que eu possa usar na trilha e na cidade, pois já fiquei sabendo que existem GPS que não serve para trilhas, pois não carrega mapas.



    Desde já agradeço a todos pela ajuda e a atenção desperdiçada.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #2
    Opa Amigo!!
    Primeiro, sempre me recomendaram os gps da Garmin, mas no entanto eu tambem estou procurando e ainda não comprei!
    Li que a serie etrex não é muito boa pois possui o display muito pequeno, o que atrapalha quando voce esta dirigindo e a antena dele é bem ruim, segunda a fonte que não me recordo!
    No fim recomendaram o garmin MAP 60csx, ele possui display colorido, tem como baixar mapas, antena boa! bem o mais barato novo porem avista que encontrei foi no mercado livre GPSBH, 1150,00!, é um investimento alto, mais pelo que eu entendi vale a pena. o email desse cara do mercadolivre é:gpsbh@terra.com.br, talvez ele lhe forneça maiores informaçoes!

    espero ter ajudado
    abraço!

  • #3
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei um 60 CSx.

    Pontos negativos: Não tem mensagem de voz. A tela não é muito grande. É demorado "escrever" um endereço.

    Pontos positivos: Nunca perde o sinal, mesmo em mata fechada. Dá para levar na cinta (caminhadas). Muito resistente. Tem muitas funções (a maioria não uso). É mais em conta que outros que têm as mesmas funções.

    No final das contas: se não tivesse GPS e tivesse que comprar um, compraria o 60 CSx.
    4X4 Brasil

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Para saber mais sobre GPS, entre nestes sites:

    www.portalgps.com.br

    http://www.gpsbra.com/forum/

    []s

  • #5
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Alexandre

    Cuidado para nao achar que sao iguais:
    Navegadores = Nuvi, 4rodas e outros
    GPS Chart Ploter = Garmin 276C, 278, etc.

    A linha Etrex ou 76 pi 60 nao sao ruins so pelo tamanho de tela, mas tambem pelo velocidade de atualizacao ou paginacao.
    No 276 eu vejo em tempo real, no etrex ele arrasta a tela "paginando"

    Va de 276C Plus que vc nao se arrepende

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/01/2009
    Idade
    41
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Wdoc,

    O que seria esse 276C Plus? É alguma versão mais sofisticada do 276C normal?

    Pois não encontrei em lugar nenhum essa denominação.

    Abraços.

  • #7
    Já tive etrex, 60cs,60csx e colorado 300, eu aconselho 60CSX....Não sei se pra vc, fique caro, mas vale a pena interar mais uma graninha e pegar um para ficar mais tempo...o que sei é que todos meus amigos que compraram o etrex, passa dois meses e já quer trocar pelo 60csx...aí já perde $...e é muito bom para iniciante tb....

    Não sei se é o mesmo, comprei os meus com Reinaldo da BH DIGITAL, ele é de BH e vende no Mercado Livre.
    Tel.(31) 87359230.
    Boa sorte.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou querendo comprar um GPS para me ajudar nas trilhas e também na cidade. Porem eu não conheço nada de GPS. Então venho aqui pedir uma ajuda aos amigos conhecedores sobre qual modelo comprar. Queria algo não muito caro, mas que eu possa usar na trilha e na cidade, pois já fiquei sabendo que existem GPS que não serve para trilhas, pois não carrega mapas.



    Desde já agradeço a todos pela ajuda e a atenção desperdiçada.


    Caro amigo, tenho um GPS ORANGE G430 SLIM, estou muito satisfeito com ele, possui cartão de 1Gb e o sistema de navegação IGO 08, me leva pra onde eu for, seja on-road ou off-road.

    Abraços...

  • #9
    Citação Postado originalmente por tognelli Ver Post
    Caro amigo, tenho um GPS ORANGE G430 SLIM, estou muito satisfeito com ele, possui cartão de 1Gb e o sistema de navegação IGO 08, me leva pra onde eu for, seja on-road ou off-road.

    Abraços...
    Amigo voce consegue compilar track log nesse gps? para min ele parece bem com os GPS normais de cidade mas se tiver essa funções é realmente bem atraente pelo preço, no mercado livre tem a partir de 380 reais.

  • #10
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    276C Plus

    Alcalde

    ë uma versao especial feita para vender pela WestMarine nos EUA. Tem algumas configuracoes diferencas, nada muito importante.


    Citação Postado originalmente por Alcalde Ver Post
    Wdoc,

    O que seria esse 276C Plus? É alguma versão mais sofisticada do 276C normal?

    Pois não encontrei em lugar nenhum essa denominação.

    Abraços.

  • #11
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Tenho o 60 CSx e recomendo. Vc ainda pode levar a pé, bicicleta, quadriciclo, lancha etc....
    Viajo com ele sem problemas, navegação mto boa.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #12
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, um amigo está vendendo um Garmin 60Cs.

    Pelo que parece ele é uma versão mais antiga do Garmin 60Csx. Alguem já usou esse GPS? Recomenda??

    Pelo que vi ele só tem 50 mb de memória (sem possibilidade de colocar cartão).

    To com ele aqui e comecei a "fuçar" hoje para fins de teste.

    Com relação ao preço. Valeria pagar 500 R$ nesse GPS?


    Abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade