x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    GPS OREGON 300 x 60 CSX




    Eu tinha um 60 CSX e antes dele completar um ano ele foi roubado.

    Agora que a raiva já passou, estou querendo adquirir outro. Meu uso se restringe ao off-road, sendo para passeios de 4x4 e trilhas pesadas de moto. Portanto, minha opção na compra do 60 csx se deu em função de sua robustez.

    Porém agora, ao avaliar as opções de mercado vi que existe também o Oregon 300. Já li relatos que ele é mais evoluido do que o 60 CSX, é menor, mas com tela maior. O seu defeito é a sua iluminação que não é das melhores quando vc está em um ambiente muito claro, o que sempre acontece quando estou de moto.

    Mesmo assim, gostaria de saber de alguém que o tenha se ele realmente é bom, robusto, e se ele vai aguentar chuva, poeira e trepidação, fora a qualidade de seu sinal em matas e dias nublados.

    Possuo a opção de compra do oregon aqui no Brasil por R$ 1,5 mil com cartão de 2gb + City Nav Br + Cone sul + Radares . Já o 60 CSX posso compra-lo, com os mesmos penduricalhos, por R$ 1,1. Vale a diferença??

    obrigado
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #2
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de aproveitar o topico para perguntar aos colegas.

    Vi no site da garmin que o 60csx ja vem com o mapsource.
    Ja o oregom não... Teria com conseguir o mapsource sem o cd??
    E outra duvida que eu tenho é se os Oregons aceitam upload de tracklogs?
    pq sei que os Nuvis rodam com o mapsouce, porem não aceitas tracklogs externos.

    obrigado []
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

  • #3
    Usuário Avatar de ChicoJNeto
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Uso gps desde 2000, ja tive diversos garmins, atualmente estou com um 276c, oregon 300, 60csx. Entre o oregon e o 60csx, vá de oregon! ele é um misto, vai te oferecer uma navegação offroad boa e onroad (dentro das cidades se desejar, especide de gps navegador) boa tambem! Sem contar que ele tem um sistema de perfil, que na minha opinião, foi uma puta sacada da garmin. Voce pode selecionar até 10 perfis, ou seja, pode configurar o modo offroad, onroad e quando quiser ir para atividade so selecionar!

    Os perfis tambem te permitem mesclar os mapas, se quiser criar o perfil Tracksource e deixar habilitado somente os mapas do Tracksource, ou outro conjunto de mapas que voce possa ter.

    A garmin acaba de lançar um modelo mais evoluido da serie 60csx, que é o 62, porém, ainda acho o oregon 300 mais vantajoso! Se quiser mais informação sobre os garmins, da uma procura no orkut pela comunidade GPS Garmin. Qualquer outra dúvida, pode perguntar que se souber, respondo ou dou minha opinião. Abraço!


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade