x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Tópico: Gps Bbb Tem ?

  • #1

    Gps Bbb Tem ?




    ^GALERA PRECISO DE UM GPS BOM , BONITO E BARATO PARA VIAGENS E TRILHAS DE NIVA, OU SEJA , UM QUE EU POSSA UTILIZAR NORMALMENTE NO DID A DIA E POSSA INSTALAR PLANILHAS PARA FAZER TRILHAS, SE ISSO FOR POSSIVEL ?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Bom e bonito talvez, barato nem tanto. Procure o Garmin Nuvi 760 (ou 770 ou 710). Eles são muito bons. A diferença é muito pequena: o 770 tem uma memória maior (vem com mapas da Europa e Estados Unidos pré-instalados), o 710 tem um transmissor de FM mais potente. Se você não achar necessário bluetooth, o Nuvi 750 é mais barato. Entre no site da Garmin e faça o comparativo entre esses modelos. Acho que todos eles já foram substituidos por mais novos (a linha 8xx). Mas, certamente no caso Garmin, mais novo não que dizer melhor...
    []s, Hamilton
    PS: Procure as mensagens do iwakura.

  • #3
    Hamilton, só tem um porém, o WLTREIS quer um GPS pra poder usar no dia a dia como navegador, mas também quer as funções de GPS puro, como possibilidade de inserção de trilhas e etc.

    Os Nüvi são ótimos navegadores, porém seu uso em trilhas fica comprometido. Até existe como por trilhas no Nüvi, só que daí já um pouco mais complicado.

    Abraços.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Isso não é bem verdade. Você pode inserir até 10.000 pontos para um tracklog. Acho que já faz algum tempo que o 60CSx não é mais necessário...
    []s, Hamilton

  • #5
    O Nüvi tem capacidade para REGISTRAR tracklogs, sendo possível posteriormente passa-los para o computador. Agora enviar tracklogs para o Nüvi não é possível, não do jeito normal.

    Abraços!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Arthur, você tem razão. Mas acho que o GPS que reuna todas as características desejáveis não existe (pelo menos, eu não conheço). Assim, optamos por aquilo que achamos mais importante. Acho que, para um navegador, a tela grande é fundamental. Em última instância, se você estiver sozinho no carro, o navegador teria que ser acionado por comando de voz. Se, por outro lado, você tiver um co-piloto, tudo muda de figura. Eu viajo muitas vezes sozinho. Quando viajo com a família, meu "co-piloto" não funciona. Assim...
    []s, Hamilton

  • #7
    Hamilton, com certeza! Concordo 100% com você!

    Eu optei pelo Nüvi, mais como navegador, do que GPS mesmo, e não me arrependo.

    Agora sobre o GPS que une tudo isso, a Garmin pretende lançar ainda esse ano os GPSMAP 620 e 640, que terá as funções do Nüvi somados as funções de GPS puro, como o 276C por exemplo, porém a sugestão de perço é de 1000 dólares.

  • #8
    Arthur, no site da garmin quando eles dizem "10,000 points, no saved tracks (automotive mode)" isso significa que no modo automotivo nao eh possivel salvar tracks como no 276c????

    https://buy.garmin.com/shop/compare....areProduct=233


    Tomara que eu esteja enganado, to quase ligando pra piramide pra encomendar o meu.....

  • #9
    Olha, Guilherme, eu ainda nem vi esse aparelho, e não tenho 100% de certeza do que vou te falar, então posso falar uma bobagem.

    Mas a questão do "automotive mode" acho que se refere ao uso do GPS para carros. OHHHH que descoberta tu vai dizer! heheheh

    Mas o uso do GPS no carro, ou no barco, ou a pé ou então numa bicicleta difere. E a impossibilidade de salvar trilhas no modo automotivo, acredito eu que seja por que as trilhas fiquem sem comandos de voz e tals, simplesmente como riscos no mapa.

    Eu acho que é isso, agora, se o Iwakura pudesse vir aqui dar uma luz pra nós seria uma boa!

    Mas Guilherme, tu ta ligando pra encomendar qual?

  • #10
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post

    Eu acho que é isso, agora, se o Iwakura pudesse vir aqui dar uma luz pra nós seria uma boa!

    Mas Guilherme, tu ta ligando pra encomendar qual?
    Sugestão: comprem um e me enviem que eu tiro todas as dúvidas de ocêis!

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #11
    Não vejo a hora de poder mexer com um brinquedinho desses!!!

    Seria uma boa a Garmin, disponibilizar um "simulador" para cada GPS que vende. Você vai no ar e nesse simulador você pode ver como o aparelho funciona, como os menus funcionam. Ia tirar dúvida de muita gente!

    Abraços!

  • #12
    Arthur e Iwakura, muito obrigado pela resposta.

    Mas enfim, eu nao vou comprar agora nao eh soh vontade mesmo

    Acho que todos nos que usamos GPSs de verdade estavamos esperando um lançamento como esse desde que sairam os primeiros streetmaps.

    Acho que o gpsmap 620 condiz com o topico (bbb) porque a duvida de muitos por varios anos foi: "qual o melhor gps para trilha e cidade"

    e resposta era: nao tem!! compre um 276c e um nuvi 6..!!

    Acredito que sendo um GPSMAP da garmin com cartao SD ja eh bom (primeiro B); o painel ficaria mais limpo alem de uma tela bem superior ao 276c (segundo B); um unico aparelho hibrido sairia mais barato ( Terceiro B);


    Na minha opniao se fosse soh um risco no mapa ja ia ser bastante suficiente .

    OBs: o gpsmap 620 custa $793.95 - Marine Electronics

    nuvi 880 custa $847.99- shopfdlf.com
    850 custa $828.83 Cymax Stores

    gpsmap 276 custa entre $327 to $642

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade