x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 30

Tópico: Gps Bbb Tem ?

Hybrid View

Gps Bbb Tem ?

^GALERA PRECISO DE UM GPS BOM , BONITO E BARATO PARA VIAGENS E TRILHAS DE NIVA, OU SEJA , UM QUE EU POSSA UTILIZAR NORMALMENTE NO DID A DIA E POSSA INSTALAR PLANILHAS PARA FAZER TRILHAS, SE ISSO FOR POSSIVEL ?

Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Bom e bonito talvez, barato nem tanto. Procure o Garmin Nuvi 760 (ou 770 ou 710). Eles são muito bons. A diferença é muito pequena: o 770 tem uma memória maior (vem com mapas da Europa e Estados Unidos pré-instalados), o 710 tem um transmissor de FM mais potente. Se você não achar necessário bluetooth, o Nuvi 750 é mais barato. Entre no site da Garmin e faça o comparativo entre esses modelos. Acho que todos eles já foram substituidos por mais novos (a linha 8xx). Mas, certamente no caso Garmin, mais novo não que dizer melhor...
    []s, Hamilton
    PS: Procure as mensagens do iwakura.

Hamilton, só tem um porém, o WLTREIS quer um GPS pra poder usar no dia a dia como navegador, mas também quer as funções de GPS puro, como possibilidade de inserção de trilhas e etc.

Os Nüvi são ótimos navegadores, porém seu uso em trilhas fica comprometido. Até existe como por trilhas no Nüvi, só que daí já um pouco mais complicado.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Isso não é bem verdade. Você pode inserir até 10.000 pontos para um tracklog. Acho que já faz algum tempo que o 60CSx não é mais necessário...
    []s, Hamilton

O Nüvi tem capacidade para REGISTRAR tracklogs, sendo possível posteriormente passa-los para o computador. Agora enviar tracklogs para o Nüvi não é possível, não do jeito normal.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Arthur, você tem razão. Mas acho que o GPS que reuna todas as características desejáveis não existe (pelo menos, eu não conheço). Assim, optamos por aquilo que achamos mais importante. Acho que, para um navegador, a tela grande é fundamental. Em última instância, se você estiver sozinho no carro, o navegador teria que ser acionado por comando de voz. Se, por outro lado, você tiver um co-piloto, tudo muda de figura. Eu viajo muitas vezes sozinho. Quando viajo com a família, meu "co-piloto" não funciona. Assim...
    []s, Hamilton

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem