x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de wsmarcel
    Entrada
    17/10/2008
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Meu Nuvi 205W nao lê o SD card




    Bom, ja tentei de tudo.. o cartao SD está perfeitamente funcionando, pois coloco ele no leitor de cartao do meu computador e eu consigo abri-lo, compiar arquivos, deletar e formatar.. Mas quando eu coloco ele no meu NUVI 205W nenhum arquivo ou imagem dentro do cartão é lido pelo GPS.

    Até se eu deixar o cartao SD no GPS e ligar o GPS via USB no computador, aparece a letra ( F: ) do nuvi, que consigo abrir e a letra ( G: ) do slot do cartao SD, que não consigo abrir.. aparece uma msg dizendo para inserir um cartão SD.

    Será um problema do GPS ou tem algum botaozinho ou trava para o cartao SD?

    E caso isso seja um defeito, eu tenho o mapa City Navigator V4 nesse cartão, que usava em outro GPS Nuvi 200 perfeitamente. Tem como eu copiar o conteudo do cartao SD para a memoria do proprio Nuvi 205W? pois memoria interna tem sobrando!

    Desde já agradeço a atenção de todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wsmarcel Ver Post
    Bom, ja tentei de tudo.. o cartao SD está perfeitamente funcionando, pois coloco ele no leitor de cartao do meu computador e eu consigo abri-lo, compiar arquivos, deletar e formatar.. Mas quando eu coloco ele no meu NUVI 205W nenhum arquivo ou imagem dentro do cartão é lido pelo GPS.

    Até se eu deixar o cartao SD no GPS e ligar o GPS via USB no computador, aparece a letra ( F: ) do nuvi, que consigo abrir e a letra ( G: ) do slot do cartao SD, que não consigo abrir.. aparece uma msg dizendo para inserir um cartão SD.

    Será um problema do GPS ou tem algum botaozinho ou trava para o cartao SD?

    E caso isso seja um defeito, eu tenho o mapa City Navigator V4 nesse cartão, que usava em outro GPS Nuvi 200 perfeitamente. Tem como eu copiar o conteudo do cartao SD para a memoria do proprio Nuvi 205W? pois memoria interna tem sobrando!

    Desde já agradeço a atenção de todos.
    testa outro cartão SD com fotos por exemplo. deixe abrir o mapa que está no GPS e veja se você consegue visualizar as fotos. Pode ser alguma incompatibilidade com o cartão de memória. tomara que seja pois se é no GPS vai ter dar dor de cabeça resolver. sim, da pra salvar o conteudo do cartao sim, seu mapa é original?

    boa sorte

  • #3
    Tenho um 205w também e o cartão SD não me faz falta porque ele diz ter 2Gb de memória. o que é mais que suficiente pros mapas. Agora se voce for armazenar imagens ai é outra historia...
    Zé Roberto

  • #4
    Bom, não tinha visto esse tópico, mas talvez o problema seja o que tem dentro do SD.

    Tu diz que tem o City Navigator Brazil, mas tu tinha ele em um outro Nüvi. E aí acho que mora o problema.

    O City Navigator é um mapa que funciona pra um único GPS só, por isso junto com ele é atrelado um "código de desbloqueio" para aquele dado GPS.

    Não sei se tu comprou ou City Navigator ou se baixou, mas você vai precisar mudar o código de desbloqueio antigo, que era o do Nüvi 200, pelo código do outro Nüvi, para fazer isso procure pelo fórum aqui mesmo sobre o City Navigator ou pelo Orkut, em comunidades como a do GPS 60 Csx.

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade