x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
  • #1
    Usuário Avatar de wsmarcel
    Entrada
    17/10/2008
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Mapa da Garmin ou Tracksource?




    Tenho um Nuvi 200 e um Nuvi 205W.

    Os mapas City Navigator v4 são melhores ou piores que os mapas v6.0 da Tracksource?

    Uso somente em grandes cidades (centros urbanos).

  • #2
    Usuário Avatar de gian.f
    Entrada
    25/02/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0

    Smile TrackSource

    Ola,
    Eu tenho um Nüvi 760 e um garmin 76CS, em ambos uso os mapas do projeto tracksource, a maior vantagem q vejo é o fato de serem gratuitos e terem várias atualizaçoes disponiveis a toda hora para baixar, enquanto o City Navigator que é pago (R$ 540,00) e tem somente estas coberturas:
    Navegue nas ruas do Brasil com confiança usando o City Navigator Brazil NT v4. Com estes dados detalhados, você pode literalmente viajar para uma nova cidade, procurar hóteis, restaurantes, e outros serviços, e use o seu GPS Garmin compatível para guiá-lo sem parar para pedir informações. Estes dados incluem mapas inteiramente roteirizáveis e vêm preprogramados em cartão microSD. Veja a tabela de cobertura do produto.

    Cobertura Detalhada:

    São Paulo
    -- São Paulo
    -- Campos do Jordão
    -- Carapicuíba
    -- Diadema
    -- Itaquaquecetuba
    -- Osasco
    -- Santo André
    -- São Caetano do Sul

    Rio de Janeiro
    -- Rio de Janeiro

    Minas Gerais
    -- Belo Horizonte

    Cobertura Com a Maioria das Rodovias

    Bahia
    -- Salvador

    Distrito Federal
    -- Brasília

    Minas Gerais
    -- Betim
    -- Contagem

    Paraná
    -- Curitiba

    Rio Grande do Sul
    -- Porto alegre

    São Paulo
    -- Barueri
    -- Campinas
    -- Cubatão
    -- Guarujá
    -- Guarulhos
    -- Hortolândia
    -- Indaiatuba
    -- Itapevi
    -- Jandira
    -- Jundiaí
    -- Mauá
    -- Paulínia
    -- Santana de Parnaíba
    -- Santo André
    -- Santos
    -- São Bernado do Campo
    -- São Vicente
    -- Sumaré

    Cobertura de Conexão das Rodovias

    -- SP-330 de Campinas, SP a Ribeirão Preto, SP.
    -- SP-330/BR-040 de Ribeirão Preto, SP a Brasília, DF.
    -- BR-116/BR324 do Rio de Janeiro, RJ a Salvador, BA.
    -- BR-116 de São Paulo, SP a Curitiba, PR.Mais de 51.000 km de estradas cobertas.
    Mais de 500.000 pontos de interesse (POIs) : hotéis, restaurante e outros serviços.


    abraço!

    GIAN - CURITIBA / PR


    BAND CURTA 89 - TRITON 09 - TR4 10


  • #3
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wsmarcel Ver Post
    Tenho um Nuvi 200 e um Nuvi 205W.

    Os mapas City Navigator v4 são melhores ou piores que os mapas v6.0 da Tracksource?

    Uso somente em grandes cidades (centros urbanos).
    Acho que você vai precisar dos dois....o City Navigator é melhor na cidade e o Tracksource na estrada...

  • #4
    Já que a questão foi levantada, vou aproveitar a carona.

    Agora no começo do ano fui a Transamazônica e nessa viagem usei os 2 mapas. Com o Tracksource, apesar de não ser tão "completo" sempre consegui chegar onde precisei. Agora com o City Navigator, era impressionante como a estrada por onde eu transitava estava desenhada bem fora por onde eu realmente estava passando. Eu não sei se é assim mesmo, ou se tem algum erro, parece que ele não estava "calibrado". Em cidades era terrível, pois como o mapa estava sempre mostrando a estrada real longe de onde eu estava passando, o GPS entendia que eu estava passando numa rua, quando na verdade estava na rua ao lado, epor aí vai.

    Eu não sei ao certo, mas creio que isso se deva pelo fato de o mapa ser desenhado numa escala não detalhada, fazendo que ele fique "distorcido".

    Iwakura, ou os outros profissionais, o que vocês tem a falar a respeito?

  • #5
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Já que a questão foi levantada, vou aproveitar a carona.

    Agora no começo do ano fui a Transamazônica e nessa viagem usei os 2 mapas. Com o Tracksource, apesar de não ser tão "completo" sempre consegui chegar onde precisei. Agora com o City Navigator, era impressionante como a estrada por onde eu transitava estava desenhada bem fora por onde eu realmente estava passando. Eu não sei se é assim mesmo, ou se tem algum erro, parece que ele não estava "calibrado". Em cidades era terrível, pois como o mapa estava sempre mostrando a estrada real longe de onde eu estava passando, o GPS entendia que eu estava passando numa rua, quando na verdade estava na rua ao lado, epor aí vai.

    Eu não sei ao certo, mas creio que isso se deva pelo fato de o mapa ser desenhado numa escala não detalhada, fazendo que ele fique "distorcido".

    Iwakura, ou os outros profissionais, o que vocês tem a falar a respeito?
    É Arthur, acredito que o City Navigator só funciona mesmo em grandes centros...como os citados no post do Gian.f acima...

    []´s

  • #6
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Já que a questão foi levantada, vou aproveitar a carona.

    Agora no começo do ano fui a Transamazônica e nessa viagem usei os 2 mapas. Com o Tracksource, apesar de não ser tão "completo" sempre consegui chegar onde precisei. Agora com o City Navigator, era impressionante como a estrada por onde eu transitava estava desenhada bem fora por onde eu realmente estava passando. Eu não sei se é assim mesmo, ou se tem algum erro, parece que ele não estava "calibrado". Em cidades era terrível, pois como o mapa estava sempre mostrando a estrada real longe de onde eu estava passando, o GPS entendia que eu estava passando numa rua, quando na verdade estava na rua ao lado, epor aí vai.

    Eu não sei ao certo, mas creio que isso se deva pelo fato de o mapa ser desenhado numa escala não detalhada, fazendo que ele fique "distorcido".

    Iwakura, ou os outros profissionais, o que vocês tem a falar a respeito?
    Cara, não sei, nunca fui até a Transamazônica...

    []
    Mário
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/03/2009
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Arthur,

    Aqui em Ribeirão Preto - SP o city navigator chega a dar erros de 500 metros em algumas rodovias da região. Ja no tracksource os mapas são exatos...

  • #8
    Mas o Tracksource nao funciona dentro de Sao Paulo. So' tem as avenidas principais.
    Entao acabo usando os dois.

    Ronaldo

  • #9
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Mas o Tracksource nao funciona dentro de Sao Paulo. So' tem as avenidas principais.
    Entao acabo usando os dois.

    Ronaldo
    Ronaldo,

    Tente pegar o TRU do seu municipio.


    []´s

  • #10
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Tenho um Nuvi 750 e uso apenas o City Nav. 4.0.
    Estou até desanimado com o desempenho do GPS, pois fui para o litoral pela BR290 (conhecida como freeway) e dava erro monstruoso. Se fosse guiar a rota traçada eu deveria trafegar pelo meio da lagoa dos barros (a 3a.maior lagoa do estado), que é a rodovia circunda..

    Fui numa cidade da regiao metropolitana, via rodovia BR290, e dentro da cidade de gravatai funcionou muito bem mas quando estava na rodovia mandava fazer algo absurdo, do tipo cruzar a rodovia e entrar numa rua que era inexistente...

    Dentro de Porto Alegre, nem tenho usado o GPS mais, pois ele dá erro em mão e contra-mão de ruas. E essas alterações de transito em Porto Alegre não são recentes não, tem 3 a 4 anos de alteração.

    Nem tenho usado o Nuvi por conta disso..
    Nao testei o Tracksource ainda..

    abraços desorientados
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #11
    Fala pessoal,

    Recentemente adquiri um NUVI 250W e de cara tentei usar o TrackSource por ser gratuito!

    Me decepcionei muito ao ver que ele não possui todas as ruas da minha cidade (Curitiba). Para quem não quer gastar dinheiro e o utilizará em estradas principalmente ele é ótimo, mas geralmente para usar na cidade ele está desatualizado.

    Foi então que comprei o mapa Brazil 2010 v5, segundo a Garmin esta versão foi totalmente revisada e acaba de vez com os problemas de rotas fora do ponto. Usei o mapa dentro da cidade e na estrada e até agora não deu problema algum de rota! Tudo perfeito até mesmo nas estradas rurais. A grande desvantagem é que esse mapa é pago e custa $ 99,00 dólares.
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #12
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Já que a questão foi levantada, vou aproveitar

    Iwakura, ou os outros profissionais, o que vocês tem a falar a respeito?
    Arthur nao precisa ir a amazonia para ter esse problema! Qdo vou ao litoral norte de sp, utilizando a rodovia de mogi das cruzes, eu trafego no espaco (a estrada nem aparece as na tela) por muito tempo de acordo com o city navigator 4
    abs,
    lp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade