x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0



    Tive o mesmo problema!!!

    Fui para a etapa MMS de Ribeirão Preto e o Tracksource ficou perdido.... não estava nem batendo as ruas, ele me mostrava no meio dos quarteirões, como se eu estivesse atravessando entre as ruas.

    Só vi funcionando bem, em São Paulo e Belo Horizonte até agora...

  • #14
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0

    City Navigator para Estados Unidos

    Olá pessoal, tenho um Nuvi 200 e um e-trax e vou para os EUA nos próximos dias. Minha intenção seria usar o Nuvi para dirigir por lá, existe maneira de conseguir o City Navigator sem aquela "facada" de 60 dólares (um download free)? Caso contrário, o trackmaker no meu e-trax funcionaria bem? Agradeço a ajuda desde já!

  • #15
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Os mapas do projeto Tracksourse são feitos pelos usuários, como todos sabem. Têm muitas falhas que precisam ser corrigidas.
    Mas um problema pode ocorrer quando se instalam vários mapas no aparelho, o GPS pode se confundir. No meu 60csx só tenho o urbano de São Paulo, e o problema que identifiquei é que ao traçar o caminho, às vezes, há a indicação para entrar em uma rua que é contra-mão. Isso já ocorreu várias vezes.

  • #16
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Foi então que comprei o mapa Brazil 2010 v5
    Ele tem o mapa urbano de todas as cidades do Brasil?

  • #17
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Os mapas do projeto Tracksourse são feitos pelos usuários, como todos sabem. Têm muitas falhas que precisam ser corrigidas.
    Mas um problema pode ocorrer quando se instalam vários mapas no aparelho, o GPS pode se confundir. No meu 60csx só tenho o urbano de São Paulo, e o problema que identifiquei é que ao traçar o caminho, às vezes, há a indicação para entrar em uma rua que é contra-mão. Isso já ocorreu várias vezes.
    Já me falaram isto mesmo! Inclusive acho que está na pagina do Tracksource, eu não tenho varios mapas não. Só baixei o urbano de SP, MG e PR...isto já é muito?

  • #18
    Não folgado, ele tem o mapa urbano apenas das principais cidades e suas cidades satélites.

    As demais cidades ele só tem as principais avenidas.
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Fala pessoal,

    Recentemente adquiri um NUVI 250W e de cara tentei usar o TrackSource por ser gratuito!

    Me decepcionei muito ao ver que ele não possui todas as ruas da minha cidade (Curitiba). Para quem não quer gastar dinheiro e o utilizará em estradas principalmente ele é ótimo, mas geralmente para usar na cidade ele está desatualizado.

    Foi então que comprei o mapa Brazil 2010 v5, segundo a Garmin esta versão foi totalmente revisada e acaba de vez com os problemas de rotas fora do ponto. Usei o mapa dentro da cidade e na estrada e até agora não deu problema algum de rota! Tudo perfeito até mesmo nas estradas rurais. A grande desvantagem é que esse mapa é pago e custa $ 99,00 dólares.
    vc poderia me informar onde e como adquiriu o mapa Brazil 2010 v5 ??
    Obrigado !!

  • #20

    Mapas para Garmin

    Moçada, eu não falei nada.... mas tem todos os mapas que voces estão querendo na comunidade GPS Garmin do Orkut(e o melhor, free), inclusive com muitas dicas de como enviar arquivos para o GPS, como usar o MapSource, como colocar os POI's de radares, arquivos de voz com o portugues tupiniquim, enfim, tudo o que a gente necessita para tirar o máximo de proveito dos equipamentos.

    []'s com meu GPS recheado de mapas.

  • #21
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ronaldo andrade Ver Post
    mas o tracksource nao funciona dentro de sao paulo. So' tem as avenidas principais.
    Entao acabo usando os dois.

    Ronaldo

    ronaldo,

    o trc dos ultimos meses ja tem todas as ruas...porem o roteamento dessas ruas e avenidas ainda tem alguns pequenos problemas.....alem disso o tracksource nao aceita numeros das ruas ....vc tem que sempre procurar por numero 0...

    Eu acho que por enquanto a melhor receita é usar o novo garmim 2010 nos grandes centros e o tracksource em outras regioes



    abs

  • #22

    Dúvida...

    Pessoal, vou desenterrar um pouco o tópico, pois estou com uma dúvida chata aqui... tenho instalado no PC o TRC - Brasil 6.04 e o City Navigator Brazil NT 2010.1, eu destravei o City Navigator no Map Source (modo off line), no qual ele está funcionando perfeitamente, mas quando fui gravar alguns mapas no cartão MicroSD do meu GPS (60 csx), apareceu a mensagem de bloqueio do mapa "Can´t unlock map" ou coisa parecida... Tenho q desbloquear online no site da Garmin com o GPS plugado no PC? Outra coisa, os mapas TRC, como são gratuitos, ja aparecem direto no GPS, sobrepostos ao mapa original q está gravado na memória interna do GPS... isso costuma dar muito conflito, já q fica um mapa "por cima" do outro, como se fossem camadas?

    Quanto ao assunto do tópico propriamente dito, tbm notei q nos mapas do City Navigator as trilhas q eu tinha gravadas aparecem meio erradas, tanto as estradas de terra como algumas partes de BRs... no TRC bate certinho... já nos mapas das ruas da minha cidade, parece q o City Navigator tem boa precisão.

  • #23
    Adquiri um Vista HCx mes passado e por enquanto a precisão é muito boa! Peguei o TRU de São José dos Campos e ficou muito bom! São Paulo também marca muito certo (TRC)! Agora, roteamento ainda precisa melhorar um pouco... precisamos contribuir com o tracksource também, quando encontrarem alguma falha é só mandar um mail para o responsável pelo mapa. Pelo site mesmo você vê quem é. Já mandei contribuição de SP e SJC e os dois foram muito atenciosos!

    O show dos mapas do tracksource é que a galera carregou muita trilha lá! Coisas que os outros mapas não tem. Não vejo a hora de pegar logo um jipe para conhecer esses cantos! rss

    Viking, lendo no tracksource eles recomendam vc carregar 1 mapa de cada lugar, porque se não vc tem que ficar entrando na configuração do GPS e ativar/desativar o conjunto que você quer para ficar só 1 ativo. No meu caso por exemplo, selecionei pelo mapsource o estado de São Paulo inteiro do TRC. Ai São José dos Campos como ainda não está no TRC, só no TRU, eu desmarquei e marquei o do TRU. Ficou muito bom! Mas eles recomendam não usar os TRU porque são de teste.

    Abraços!! Tracksource na cabeça!

  • #24
    Reativando o velho tópico....

    Comprei um Garmin GPSMap 60CSx há 15 dias. Tasquei o mapa Tracksource nele e testei por vários dias aqui pela região do DF. Funcionou perfeito tanto na cidade como em regiões rurais onde até pequenas estradinhas de terra apareciam no mapa. Tenho usado o tracklog para mapear fotografias com absoluto sucesso (e é muito ducaraleo!).

    Porém ontem fui usa-lo pela primeira vez em uma viagenzinha a um lugar que não conhecia: Buraco das Araras, em Formosa GO (foto abaixo), 115 km do Plano Piloto. Bom, se não fossem as placas na estrada não teria encontrado o lugar pois o GPS pirou a partir de Planaltina DF na BR-020. No mapa do GPS a estrada serpenteava de um lado para outro no meu caminho e os cruzamentos sempre apareciam em lugar diferente daquele real.... Ridículo. Vendo agora no Google Earth parece que o erro é exatamente como esse da imagem abaixo, onde a imagem de satélite não corresponde as estradas plotadas, e de fato o caminho que fiz, em azul, é exatamente a estrada na foto do satélite.

    Pergunto: isso é normal??


    Buraco das Araras, GO: S 15°23'1.25" W 47° 6'55.14"

    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade