x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Gps - Qual comprar???




    Pessoal,
    Estou começando com trilhas. Comprei um quadri e gostaria de saber qual gps é mais reconmendado. Para mim são todos iguais, não sei a diferença ainda. Poderiam me ajudar?

  • #2
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lochas Ver Post
    Pessoal,
    Estou começando com trilhas. Comprei um quadri e gostaria de saber qual gps é mais reconmendado. Para mim são todos iguais, não sei a diferença ainda. Poderiam me ajudar?
    para quadri tem que ser a linha ZUMO, da Garmin, a mesma do GPS especial para moto.
    São excelentes. Não sei se há no BR.
    Sorte,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #3
    Citação Postado originalmente por Lochas Ver Post
    Pessoal,
    Estou começando com trilhas. Comprei um quadri e gostaria de saber qual gps é mais reconmendado. Para mim são todos iguais, não sei a diferença ainda. Poderiam me ajudar?
    Lochas,
    eu utilizo dois GPS, na minha moto utilizo um garmim legend, pois o bicho aguenta sol, chuva tombo, porém ele tem limitação quanto a mapa. os mais novos da linha legend já comportam. Ms sempre carrego na mochila ou no carro o garmim 60CSX, e robusto, comporta mapas, tem função roteadora, porém a sua antena é exposta, qualquer tranco nela, FU#%$#
    A linha nuve e colorado da garmim ela são mais sensíveis, utilizam a tecnologia touch/screen, considero isto incompatível com uma moto ou um quad.

    Com relação a outras marcas, eu não posso falar muito, pois não as conheço, entretanto, o equipamento que vc venha a adquirir tem que dar acesso a mapas atualizados.

    os mapas 4 rodas e os navisystem tem uma atualização duvidosa (sic)