x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Gps - Qual comprar???




    Pessoal,
    Estou começando com trilhas. Comprei um quadri e gostaria de saber qual gps é mais reconmendado. Para mim são todos iguais, não sei a diferença ainda. Poderiam me ajudar?

  • #2
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lochas Ver Post
    Pessoal,
    Estou começando com trilhas. Comprei um quadri e gostaria de saber qual gps é mais reconmendado. Para mim são todos iguais, não sei a diferença ainda. Poderiam me ajudar?
    para quadri tem que ser a linha ZUMO, da Garmin, a mesma do GPS especial para moto.
    São excelentes. Não sei se há no BR.
    Sorte,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #3
    Citação Postado originalmente por Lochas Ver Post
    Pessoal,
    Estou começando com trilhas. Comprei um quadri e gostaria de saber qual gps é mais reconmendado. Para mim são todos iguais, não sei a diferença ainda. Poderiam me ajudar?
    Lochas,
    eu utilizo dois GPS, na minha moto utilizo um garmim legend, pois o bicho aguenta sol, chuva tombo, porém ele tem limitação quanto a mapa. os mais novos da linha legend já comportam. Ms sempre carrego na mochila ou no carro o garmim 60CSX, e robusto, comporta mapas, tem função roteadora, porém a sua antena é exposta, qualquer tranco nela, FU#%$#
    A linha nuve e colorado da garmim ela são mais sensíveis, utilizam a tecnologia touch/screen, considero isto incompatível com uma moto ou um quad.

    Com relação a outras marcas, eu não posso falar muito, pois não as conheço, entretanto, o equipamento que vc venha a adquirir tem que dar acesso a mapas atualizados.

    os mapas 4 rodas e os navisystem tem uma atualização duvidosa (sic)
    os aparelhos da gramim utilizam inicialmente o mapsource, que já tras em seu manual de instrução que não tem nenhuma responsabilidade com a fidelidade dos mapas na áfrica e na américa latina.
    Mas há um grupo que desenvolveu uma plataforma compatível com os dois programas de GPSo mapsource e o trackmaker, é o projeto tracksource ( www.tracksource.org.br ), é completamente gratuito e os mapas do brasil inteiro são atualizados mensalmente a partir de colaboração de inúmeros usuários.

    Espero ter ajudado um pouco!!
    Um forte abraço
    Guilherme
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

  • #4
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #5
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1

    Nuvi 710 Garmin

    Pessoal,
    Alguem possui o Nuvi 710 da Garmin? Vale a pena?

    abs

    Caio

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tenho um 60Csx da Garmin, robusto, já aguentou chuva, tombo, etc. Uma excelente máquina. Entretanto, tenho uma dúvida cruel... Como anda a evolução dos GPS em Celular? Pergunto isso por que a vantagem de se usar "tudo em um" seria o transporte de apenas um aparelho, ao invés de andar com o "Batcinto" com trocentos.
    Existe o sistema Garmin XT que, segundo dizem (nunca conheci alguém que utiliza), traz todas as funções do GPS Garmin para o Cel. Alguém usa ou já usou? Substituem de fato a necessidade de um aparelho específico de GPS, ou ainda não são capazes disso? Como é a recepção, velocidade, etc?

    Salve.

  • #7
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Entre nestes dois fóruns e saiba tudo sobre GPS:

    www.portalgps.com.br
    www.gpsbra.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade