x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: City Navigator

  • #1

    City Navigator




    Pessoal, gostaria de baixar o city Navigator para usar no meu Garmin 60 CSx, é possível? Estou utilizando o TRC Brasil v513 e não tem algumas cidades de meu interesse (por exemplo, Volta Redonda-RJ). O City Navigator é mais completo/melhor que o TRC? É possível utilizar os 2 juntos? Abraços,

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    O City Navigator tem que ser comprado porque tem numero de série para habilitar no GPS, não sei se tem Volta Redonda, o idela seria verificar na página da Garmin. Em alguns aspectos ele é mais completo e melhor que o Track Source, mas tem algumas falhas também, mas mesmo assim ainda acho melhor que o Track Source dependendo do uso. Acredito que usar os dois habilitados simultaneamente possa gerar algum conflito.

    []´s

  • #3
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    O City Navigator tem que ser comprado porque tem numero de série para habilitar no GPS, não sei se tem Volta Redonda, o idela seria verificar na página da Garmin. Em alguns aspectos ele é mais completo e melhor que o Track Source, mas tem algumas falhas também, mas mesmo assim ainda acho melhor que o Track Source dependendo do uso. Acredito que usar os dois habilitados simultaneamente possa gerar algum conflito.

    []´s
    Ronaldo, pesquise antes de passar a informação.

    Caro colega kabahall29, tenho um 60csx com o City Navigator Brasil V4 baixado e instalado.
    É bem simples. Dá uma pesquisada em http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...57209377720446

    No próprio 4x4brasil vc encontra as informações que precisa.

    Voce pode rodar o TS junto ao CN sem problemas.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #4

    Página não existe mais

    Duda, eu digitei aquele endereço e o orkut diz que não existe mais. Tem outra dica?

  • #5
    Citação Postado originalmente por kabahall29 Ver Post
    Duda, eu digitei aquele endereço e o orkut diz que não existe mais. Tem outra dica?
    Amigo, aquele endereço está ok. Acabei de testá-lo.
    Experimente novamente, pois dá dicas bem legais.
    Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

  • #6

    Não consegui baixar a parte 3

    Eu não consegui baixar a parte 3. Teria como baixar este pedaço? Consegui baixar todos Parte 1, 2 4 e desbloqueador mas estranhamente a parte 3 não consigo baixar. Paulo

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Amigos, todos as parte do programa City Navigator podem ser baixadas do site da Garmin. A questão é desbloquea-las. Veja minha mensagem no tópico City Navigator...
    []s, Hamilton

  • #8

    Atualização para Garmin - mapa do brasil (outubro de 2009)

    GARMIN... encontrei uma atualização dos mapas para GPS Garmin (outubro de 2009) ... Está muito completo... Sua nomenclatura é City Navigator Brazil Nt 2010.20... Estou compartilhando para os demais usuários... w*w*w*4shared*com/dir/23861017/af6bb93b/sharing.html (substitua os asteriscos por ponto (.)... Boa sorte. (Obs.: o mapa está desbloqueado!).

  • #9
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anamnese Ver Post
    GARMIN... encontrei uma atualização dos mapas para GPS Garmin (outubro de 2009) ... Está muito completo... Sua nomenclatura é City Navigator Brazil Nt 2010.20... Estou compartilhando para os demais usuários... w*w*w*4shared*com/dir/23861017/af6bb93b/sharing.html (substitua os asteriscos por ponto (.)... Boa sorte. (Obs.: o mapa está desbloqueado!).

    dá uma olhada lá amigo, a pasta que postou está vazia!
    Abraços

  • #10
    Peço desculpas por ter colocado um link externo (w*w*w****com/dir/23861017/af6bb93b/sharing.html)... Minha intenção foi compartilhar informações... Eu utilizei os mapas do Projeto TrackSource e também o City Navigator (mapa do Brasil atualizado em outubro de 2009). Este último é muito superior ao do Projeto, dada a falta de contribuição dos usuário...
    Posso pedir desculpas individualmente.... anamnese@click21.com.br. Vamos contribuir com o Projeto Track.

  • #11
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    eu ainda não consegui baixar ele, alguem conseguiu?

    abraços

  • #12
    Banido
    Entrada
    10/11/2009
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Talvez aqui você ache:

    http://www.storage.to/get/bVqrq8Mh/GarminBrazil.rar

    Ou quem sabe aqui:

    http://www.setimoceu.com.br/modules/...cle.php/105212

    Mas onde sei que tem mesmo, é no Google!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade