x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1

    Garmin 276c não se localiza




    Estou com um pequeno problema...adquiri um Garmi 276c uns 9 meses e agora ele parou de se localizar....aparentemente, todas as funçoes estão normais, como transferência de mapas, etc.....mas qdo ligo, fica com a mensagem "adquirindo satélites" direto....algum proprietário já teve esse problema?grato

  • #2
    Só a titulo de esclarecimento para os proprietários desse modelo....qdo o gps fica muito tempo desligado, uns 2 meses mais ou menos, ele perde a referência.....então é só deixar em auto localização e pronto....deu certo...hehe......

  • #3
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Gleison,

    Outra informação, um grande número de GPS's quando religados a mais de 100 milhas do ponto onde ele foi desligado. Demora mais que o normal para se localizar.

    Abraços Du.

  • #4
    É Du, mas no meu caso, ele estava realmente sem procurar.......tive que mudar no menu , gps , para a função auto localização....abços

  • #5
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Estou com um pequeno problema...adquiri um Garmi 276c uns 9 meses e agora ele parou de se localizar....aparentemente, todas as funçoes estão normais, como transferência de mapas, etc.....mas qdo ligo, fica com a mensagem "adquirindo satélites" direto....algum proprietário já teve esse problema?grato
    Tive esse mesmo problema com o meu MAP60CSx depois de ter deixado ele desligado por algum tempo e sem pilhas.

    No meu caso resolveu entrando no site da Garmin e baixando o software Webupdate.

    http://www8.garmin.com/support/colle...t=999-99999-27

    Depois de instalar o programa e fazer o update o GPS voltou a funcionar normalmente.

    []´s

  • #6
    Valeu Ronaldo, bom saber......

  • #7
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Estou com um pequeno problema...adquiri um Garmi 276c uns 9 meses e agora ele parou de se localizar....aparentemente, todas as funçoes estão normais, como transferência de mapas, etc.....mas qdo ligo, fica com a mensagem "adquirindo satélites" direto....algum proprietário já teve esse problema?grato
    Tenho um 276 e apresenta o mesmo problema.
    Basta ficar alguns dias desligado e aí ele demora para se achar. Uso a opção "armazenado sem baterias", para agilizar.
    Como ele perde a hora e data, penso que seja um problema interno dele. Achei que tinha algo a ver com alguma bateria interna, tipo aquelas que computadores usam para manter o setup.
    Já mandei na assistencia e o cara da Mares me cobrou 80 pilas e disse que era só atualizar o software, mas continua do mesmo jeito. Só joguei $$ fora.
    É só ligar bem antes e ter paciencia, que ele se acha.
    Vale a pena, pois é um dos melhores GPS que conheço, pincipalmente para uso off road.

    Abs

    Ronaldo.
    4X4 Brasil

  • #8
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Tenho um 276 e apresenta o mesmo problema.
    Basta ficar alguns dias desligado e aí ele demora para se achar. Uso a opção "armazenado sem baterias", para agilizar.
    Como ele perde a hora e data, penso que seja um problema interno dele. Achei que tinha algo a ver com alguma bateria interna, tipo aquelas que computadores usam para manter o setup.
    Já mandei na assistencia e o cara da Mares me cobrou 80 pilas e disse que era só atualizar o software, mas continua do mesmo jeito. Só joguei $$ fora.
    É só ligar bem antes e ter paciencia, que ele se acha.
    Vale a pena, pois é um dos melhores GPS que conheço, pincipalmente para uso off road.

    Abs

    Ronaldo.
    Com certeza Ronaldo, mas qdo tiver que atualizar alguma coisa, acho que no site da garmin tem, sem precisar gastar.....abçoss.....

  • #9
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!!!
    O meu Garmin 276c ficou boom tempo parado..... Após de ligar ele demora um bocado de localizar... e Conseguiu..... Agora... Ele não liga +!
    Tirei a bateria e coloquei... coloquei a força de tomada e cigarro nada!!!!
    Ele fica naquela fachada do nome e fica ali a toa....... E booom tempo ele desliga do nada!!!!
    Que pode ser??????

    Usarei ele nas viagens!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #10
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Fala aí João.. blz ???



    Já tentou fazer atualização de software ??

    Entra no site da Garmin, baixa e instala o webupdater no seu micro. Depois conecta o GSP e executa o programa.

    Tive um problema bem parecido com o MAP60CSx e com o update de software resolveu o problema.

    http://www8.garmin.com/support/colle...t=999-99999-27

    []´s

  • #11
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Fala aí João.. blz ???



    Já tentou fazer atualização de software ??

    Entra no site da Garmin, baixa e instala o webupdater no seu micro. Depois conecta o GSP e executa o programa.

    Tive um problema bem parecido com o MAP60CSx e com o update de software resolveu o problema.

    http://www8.garmin.com/support/colle...t=999-99999-27

    []´s
    Abaixei o pograma e não adianta.....Não funciona!

    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #12
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Abaixei o pograma e não adianta.....Não funciona!

    Ronaldo....!!!!
    Onde fica o botao "reset" no gps?
    Tentei de tudo e nao liga....!!!!
    Catei no manual... Pesquisei....

    http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=371&t=6512

    Deve ser isso....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade