Pois é, eu queria atualizar o meu TRU do Estado de São Paulo, mas agora acho que vou ficar com ele...
Versão Imprimível
olha folgado.....estou te passando informacoes que nao tenho certeza.....no forum tem mais detalhado...faz um tempo que nao visito o forum e vejo os detalhes......mas me parece que as cidades que nao tem no TRC ,vcpode baixar no TM....mas esta segunda nao é roteavel......se eu estiver errado me corrijam por favor
abs
Mas por que acabaram com o TRU?
Não dá para entender.
Baixei o TRC-Brasil v602, e realmente constam quase todos os mapas urbanos do Brasil, além das rodovias.
Constam todos os mapas do Estado de São Paulo. Mas verifiquei que há alguns lugares que não constam mapas urbanos. A cidade de Recife é um exemplo. não consta a malha urbana, só as grandes avenidas.
Mais um problema que verifiquei.
A cidade de Campinas, por exemplo. No TRU-SP consta a malha urbana, mas no TRC-Brasil constam apenas as grandes avenidas.
Portanto, os mapas do TRU não foram incorporados pelo TRC-Brasil.
Vou continuar com o mapa antigo, que é mais completo.
[]s
Pra MG o TRC é 100%
Inclusive um detalhamento muito bom para BH, região metropolitana e várias outras cidades...
[s]
Se eu mantiver o TRU-SP e instalar o TRC, vou ter algum problema com a sobreposição dos mapas?
Se der problema, estava pensando em "sombrear" o Brasil inteiro no TRC, menos o Estado de São Paulo, e permanecer com o TRU-SP. Mas nesse caso não sei se irá traçar rotas de SP para outros estados, já que os mapas são diferentes.
[]s
O TRU dos estados atualizado está disponível aqui:
http://www.tracksource.org.br/desenv/trc.php
[]s