Acoplei um notebook meio antigo mais potente suficiente para monitoração gps. Ql seria um modelo simples, só para receber os sinais, já que o notebook faz uma parte do serviço.
Versão Imprimível
Acoplei um notebook meio antigo mais potente suficiente para monitoração gps. Ql seria um modelo simples, só para receber os sinais, já que o notebook faz uma parte do serviço.
Um GPS com boa recepção e velocidade é caro, como o 276C ou 60C, ai não vei precisar do note.
O compra um II+ ou III que tem boa antena, mas acho que vai pagar num usado mais que vale (estão fora de linha).
Se não é bom comprar um com posibilidade de antena externa. Ai o barato é um 76, mas a antena é cara também.
Uma solução é uma antena GPS, ai o MAk vende uma que ele fabrica. Mas ai não pode usar o mapsource de garmin e os mapas do grupo tracksource.
Mas adianto que a solução note é inferior a um 276C, na minha opinião é claro.
Não esqueça que o note no carro só com um ótimo inversor, ou ele pode ir embora rápido.
Não esqueça que pode tomar multa com o note no caro, com GPS basta não ligar na parte eletrica do veiculo.
Um note e sua instalação sempre vai ser mais perigoso em caso de acidente.
Um GPS ganha principalmente pelo teclado dedicado.
Para usar o note é bom usar o mapsource da garmin e os mapas do grupo tracksource.
Quais as principais diferenças entre os dois modelos. Além do preço e do tamanho
Estou a procura de um III plus usado.
Se alguem estiver querendo vender para fazer um upgrade da um alo.
Abraço
Quais modelos?Citação:
Postado originalmente por unforgiven_perkins