x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: 276c ou nuvi?

  • #1

    276c ou nuvi?




    Recentemente comprei um 276C e um cartão de 512MB.
    No entanto estou pensando em trocar por um da série nuvi porque meu uso é 90% onde tem mapas.

    Achei muito complicado utilizar o 276c. tem tantos recursos que eu acabo passando a maior parte da viagem mudando de telas. rsrs..

    O nuvi além de ter a tela maior parece ter um software mais moderno porque digitar o nome dos lugares no 276c é terrível, demorado e acaba cansando o braço.

    Queria opiniões se não vou me arrepender pela troca. Claro que pretendo comprar o nuvi e depois vender o 276c.

    Uma coisa que não gostei no 276c é a busca dos lugares. Ex. queria encontrar um determinado shooping center. "nenhum resultado". Nem os mapas ca tracksource nem o city navigator eu consegui. O único jeito que encontrei foi apontar no mapa manualmente e "seguir para".

  • #2
    Sergio

    Eu uso o 276 a anos e nunca me deixou na mão.
    Com os mapas certo, uso sempre em viagens ao exterior e usndo o "find", encontro tudo que procuro, que esteja no software. Restaurantes, locadoras, hoteis, etc.

    Recentemente comprei o Zumo 450, para usar no quadri, no lugar do Garmin V e me arrependi. Não me encontro com ele.

    Acho que sou da geração antiga dos GPSs, como III Plus, V, 176C e 276C.
    Vou ter de aprender a usar estes novos.

    Abs
    Ronaldo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade