x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Garmin 276C

  • #1

    Garmin 276C




    Procurando no mercado livre pela descrição fiquei meio desanimado, afinal eu posso incluir a trilha que eu quiser? Que tipos de mapas ele aceita? Aceita as rodovias e lugares isolados?

    Desculpem a ignorancia, procurei na pesquisa e nao achei nenhum topico especifico desse modelo.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Há dois fóruns muito bons sobre GPS:

    www.portalgps.com.br

    e

    www.gpsbra.com

    Lá você poderá tirar suas dúvidas.

    Mas com o 276, assim como o 60CSx (que eu possuo), você pode baixar os mapas do projeto tracksourse de rodovias e cidades, roteáveis ou não.
    dá uma olhada nesta página:
    http://tracksourcebrasil.wikispaces.com/space.menu

    []s

  • #3
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    o 60CSx tem uma antena mais potente que o 276, embora este último tenha uma tela um pouco maior.
    Há ainda um muito bom que é o Nuvi 750.
    []s

  • #4
    Usuário Avatar de sulzbach
    Entrada
    31/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Hoje há muitas opções de GPS. Pesquise bastante nos fóruns.

    Outra dica é primeiro definir qual o uso que você pretende fazer do GPS.

    Comprei o meu 60csx na semana passada. A linha Colorado tá meio cara ainda e não passou por tantos testes e avaliações como a linha Gpsmap 60.

    Outra vantagem do 60csx é que ele é a prova d'água.

    Se você quiser fazer tudo (offroad, caminhadas, ciclismo, montanhismo, náutica, etc) considero ele a melhor opção.

    []'s

  • #5
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Pra mim, duas grandes vantagens do 60CSx:
    antena com alta receptividade e dá para levar em caminhadas.

  • #6
    Obrigado pelas respostas!

    Pesquisando mais vi que o 276C não compensa pelo tipo de cartao que usa. Carissimo.

    O 60 é uma boa opção e agora to olhando muito o nuvi 750. O que me dizem em matéria de sinal, o 60 é muito mais forte que o 750? Mesma coisa?
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #7
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Obrigado pelas respostas!

    Pesquisando mais vi que o 276C não compensa pelo tipo de cartao que usa. Carissimo.

    O 60 é uma boa opção e agora to olhando muito o nuvi 750. O que me dizem em matéria de sinal, o 60 é muito mais forte que o 750? Mesma coisa?
    Bem, eu tenho o 60CS (modelo anterior, sem o chip de alta-sensibilidade) e o 750. A antena da linha 60 é melhor, entretanto para esses chips modernos, de alta-sensibilidade, não vai fazer grandes diferenças não. O 750 não perde a recepção nem dentro da cidade e nem em mata fechada, onde o 60CS perdia. Tanto o 750 quando o 60 aceitam antenas externas.

    Evidentemente que cada um está melhor adaptado para uma finalidade. O 60 para utilização a pé, em trekkings, e o Nuvi é imbatível no carro.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #8
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Bem, eu tenho o 60CS (modelo anterior, sem o chip de alta-sensibilidade) e o 750. A antena da linha 60 é melhor, entretanto para esses chips modernos, de alta-sensibilidade, não vai fazer grandes diferenças não. O 750 não perde a recepção nem dentro da cidade e nem em mata fechada, onde o 60CS perdia. Tanto o 750 quando o 60 aceitam antenas externas.

    Evidentemente que cada um está melhor adaptado para uma finalidade. O 60 para utilização a pé, em trekkings, e o Nuvi é imbatível no carro.

    []
    Mário.
    Obrigado pela resposta, estou decidido pelo 750 ou ate mesmo pelo 770 com a tecnologia bluetooth e sintonia fm

    Abraços
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #9
    Usuário Avatar de sulzbach
    Entrada
    31/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    heartland,

    Para navegação on-road, os Nuvis são melhores que o 60, em minha opinião.

    Se você não tem dificuldade com instalar programas, configurar dispositivos, etc., considere um pocket ou um eeepc (com disco de estado sólido) + GPS bluetooth.

    Estou testando as duas opções.

    É menos prático, mas você passa a ter várias opções de software a disposição. Google Earth com um cartão 3G passa aser possível.

    Dá para deixar instalado vários softwares ao mesmo tempo (MobilePC, iGO, Destinator, etc.) e utilizar o que melhor se adaptar ou tiver o melhor mapa.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida: Garmin 276C x Map60csx x Garmin V
      Por LeoPOA no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2008, 14:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade