x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Isso seria possivel?




    Bom dia pessoal.

    Ainda nao comprei um GPS, comprei um Troller há 3 semanas e ainda nem fiz trilha nem nada, sou novato nisso.

    Nesse exato momento estão instalando o rastreador no meu veiculo (pela seguradora).

    Hipoteticamente esse rastreador poderia ser usado como uma fonte de GPS? Isso seria possivel de ser usado de alguma forma?

    AProveitando, qual o melhor para fazer essas trilhas no meio do nada, é o NUVI mesmo? QUal modelo? 270, 276? 710, 750?

  • #2
    Usuário Avatar de wsmarcel
    Entrada
    17/10/2008
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Eu nao faço trilha nem nada, apesar de ser um simpatizante e ter o meu 4x4zinho.

    Bom, mas eu tb tenho o meu GPS Nuvi 200 e acho que eles são OTIMOS para se andar na cidade, mas andar no meio do nada acho que eles nao serviriam para absolutamente NADA. Ja que nao tera ruas nem estradas la, eles nao reconhecera nada em suas telas, e não é tão facil como outros GPS´s para você ficar registrando pontos nele e fazer uma rota/trilha.

    Posso estar enganado, pois eu nunca fui com o meu NUVI para longe das ruas. Mas acho que deve haver GPS´s especificos e muitos melhores para trilha. tipo radares topograficos e tal.

  • #3
    Heartland, o Nüvi é a pior escolha pra trilhas, desde que elas não estejam mapeadas no GPS, em outras palavras, se elas não tiverem incluidas no mapa que você vai adicionar ao Nüvi, você ficará na mão.

    O Nüvi não permite envio de tracklogs para o GPS. Alguns Nüvis somente registram tracklogs por onde você passou, nada mais que isso. Então você não vai ter como mandar as trilhas para o seu GPS.

    Acho que o mais adequado pra você seria um Garmin 276C ou se preferir um Garmin Colorado, porém não conheço muito esse último.

    Abraços.

  • #4
    Obrigado pelas respostas! Acrdito que vou procurar entao o Garmin 276C! Pois a ideia é justamente ir pro meio do nada!