x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/10/2008
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    qual arquivo mapsource baixar??




    Olá pessoal,eu baixei o TRCK ROTEAVEL COMPLEMENTAR-TRC BRASIL SETUP, é este? e agoro , no site da garmin qual o nome correto do arquivo mapsource?, acho que baixei um errado (tutorial).

  • #2
    Bom, pelo jeito tu não pesquisou aqui no fórum como eu te pedi, foi direto pro Google e achou o que não era certo. Mas vou te dar a colher de chá pela última vez então.

    Lá vai:

    1º) Faça o download e instale o Garmin Training Center, use este link: http://www8.garmin.com/software/Trai...indows_343.exe

    2º) Depois de baixar e instalar o Garmin Training Center, faça o download da atualização e instale o MapSource, use este link: http://www8.garmin.com/software/MapSource_6141.exe

    3º) Agora reinstale os mapas do Projeto Tracksource que você baixou.

    4º) Vá ao menu Iniciar > Programas > Garmin > Mapsource. O programa irá abrir.

    5º) No MapSource, no canto superior esquerdo (abaixo dos menus Arquivo, Editar) você escolhe o conjunto de mapa que você quer, depois de escolhido, na mesma linha onde você escolhe os mapas, mais a direita existem as ferramentas do programa. A primeira ferramenta é a Ferramenta Mapas, selecionando ela, vá até o mapa e clique numa ponta dele e arraste até onde você quiser, essa área selecionada é a que vai ser mandada para o GPS, daí tu escolhe se quiser enviar tudo ou selecionar só um pedaço, como tu preferir.

    6º) Conecte o GPS ao PC e lá nas ferramentar clique no botão do lado esquerdo da Ferramenta Mapas, que é o Enviar Para Dispositivo. Abrirá uma nova caixa, aguarde enquanto ela procura seu GPS, quando aparecer o nome dele ali no meio, clique em ENVIAR embaixo e aguarde o PC mandar os arquivos para o GPS. Depois disso pronto.

    Agora não tem mais dúvida.

    Abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post

    Agora não tem mais dúvida.
    Rárárá, boa piada! (embora teu roteiro esteja ótimo!)

    Arthur: a instalação do Training Center não é mais necessária. Basta baixar o Mapsource, abri-lo com o Winzip ou Winrar e descompactar os arquivos para um diretório temporário. Depois, execute o arquivo Main.msi (não vai acontecer nada nem dar nenhuma mensagem). A seguir instale normalmente através do arquivo Setup.exe.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #4
    Valeu pela dica, mas deixa ele sofrer um pouquinho também.

    Pois é, acho que vou pro Show do Tom contar mais umas. Ahahahahahah

    Abração!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/10/2008
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    valeu arthur e iwakura!

    bom, valeu pela (pouca) paciencia, afinal convenhamos que para quem não saca computador é um pouco complicado, só pra vc ver fui no endereço q vc me indicou buscar o training center e já encotrei duas opções diferentes, nenhum exatamente como o nome q vc mandou, ah, e procurei o mapsource no site garmin sim! mas beleza, valeu pelas dicas , vou tentando e chego lá, afinal, tentar e chegar-lá é o que nós (mochileiros) sabemos fazer. Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade