x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Nuvi 200w... dá pra usar na trilha?




    Olá,
    Minha irmã comprou um Nuvi 200w de presente pra familia... infelizmente não fui consultado antes, mas como cavalo dado não se olha os dentes, dei um sorriso e disse que ele era ótimo pra trilha....

    Então, quais são as possiblidades para uso offroad desse aparelho?
    Tenho usado na cidade, o aparelho é ótimo para uso onroad, já veio com o mapa do Brasil... Mas ainda não entendi como usá-lo fora da estrada, marcar pontos, trilhas, rotas...
    É necessário baixar algum extra? baixei o mapsource, mas o pc nem reconheceu o gps...
    Tem como baixar rotas do gpstrackmaker?
    Enfim, até onde dá para aproveitar um nuvi 200w na trilha?

    Obrigado,
    Pedro Poggiali

  • #2
    Olá,

    Tive um 200w e para cidade é excelente mesmo, mas não tem nenhuma caracterisca para off-road, ou seja, não faz tracklog, não aceita rotas manuais (não envia e nem baixa do pc), ele grava waypoints sim. Por ser um modelo de entrada tb não lhe dá quase nenhuma opção de configuração.
    A garmin lançou o 205w agora, ele tb não é para off-road mas pelo menos já faz tracklog, mas acho que não baixa rotas do pc, encomendei um para usar na cidade.

    Ah ! Mas dá uma pesquisada por ai pq na época existia uma atualização do firmware do Nuvi 200 (e não para o 200W) e o aparelho passava a fazer tracklog e acrescentava outras caracteriscas, de repente já há uma atualização dessa para o 200W.

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Ola Poggiali, uso o 200W e me indicaram a linha Colorado para uso em off-road, achu ki vou compra-lo para usar na Rural, pq na Neguda jah ta bao demas o 200W.

    []'sss

  • #4
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola Poggiali, uso o 200W e me indicaram a linha Colorado para uso em off-road, achu ki vou compra-lo para usar na Rural, pq na Neguda jah ta bao demas o 200W.

    []'sss
    Tenho um Colorado e realmente é muito bom, apesar de ter um formato para ser usado na mão. O problema de se usar no carro é a falta do touchscreen. A Garmin lançou recentemente o Oregon que é basicamente um Colorado, mas com touchscreen, dê uma olhada nele tmabém.

    Abraço

  • #5
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Olá,

    Tive um 200w e para cidade é excelente mesmo, mas não tem nenhuma caracterisca para off-road, ou seja, não faz tracklog, não aceita rotas manuais (não envia e nem baixa do pc), ele grava waypoints sim. Por ser um modelo de entrada tb não lhe dá quase nenhuma opção de configuração.
    A garmin lançou o 205w agora, ele tb não é para off-road mas pelo menos já faz tracklog, mas acho que não baixa rotas do pc, encomendei um para usar na cidade.

    Ah ! Mas dá uma pesquisada por ai pq na época existia uma atualização do firmware do Nuvi 200 (e não para o 200W) e o aparelho passava a fazer tracklog e acrescentava outras caracteriscas, de repente já há uma atualização dessa para o 200W.

    Abraço
    Valeu!
    é... já esperava por isso... a cara do nuvi não engana...
    o colorado parece uma boa escolha... já tava de olho nele... mas enquanto isso vou curtindo o nuvi...

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade