x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Nuvi 500

  • #1

    Nuvi 500




    Olá pessoal,

    Tenho uma prima indo para os EUA e quero pedir para ela trazer um GPS para mim.

    Tenho um Garmin Colorado 300 e uso tanto nos meus trekkings, off-road, como na cidade, porém essa não é a vocação, nem a proposta do Colorado, portanto deixa a desejar na cidade, principalmente pela falta do touchscreen e pelo formato da tela.

    Bom, andei pesquisando e vi que a Garmin acaba de lançar o modelo Nuvi 500 e 550 com as proposta de ser multifuncional (automotive, hiking, boat e bike) e com isso eliminando a necessidade de se ter dois aparelhos, o que sempre foi o meu ideal.

    Porém me vem a grande dúvida, será q o Nuvi 500 tem todas as funções que meu Colorado, como tracks, tracklog, bússola, rotas manuais, etc ? Ou seja, quais as funções de GPS que eu perderia ?

    Se não forem muitas as perdas de função acho que compensa passar para um Nuvi 500, já que os ganhos para navegação na cidade, onde utilizo a maior parte do tempo, são grandes, apesar de não ser widescreen.

    A príncipio listo as vantagens que encontrei no Nuvi 500 :

    - Touchscreen (Colorado não tem)
    - Waterproof
    - Bateria substituível

    Desvantagens :

    -Ainda não sei se faz, ou como faz, tracklog
    -A tela não tem trava então não sei se dá para levar no bolso em uma caminhada
    - Não é widescreen


    Será que agora vou poder ficar com um GPS só (Tomara que sim...) ou o negócio vai ser pedir um Nuvi 200w mesmo e ficar com os dois modelos ?

    Obs : Tenho que comprar até domingo.

    Abraço
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade