x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50

Tópico: Garmin Nuvi 750

  • #37
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    A recepção dos sinais de satélite do 60CSx é melhor que a do Nuvi 750?
    Folgado,

    Teoricamente, pelo fato do 60CSx ter uma antena melhor, a resposta seria afirmativa. Mas o Nuvi 7xx têm uma recepção muito boa, dificilmente perde o sinal. Nesse quesito é muito melhor que o meu antigo 60CS.

    Ps. Todos eles têm entrada para antena externa, caso o uso for em matas muito fechadas.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #38
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Nuvi 750

    Tenho um Nuvi 750 que paguei U$299 (refurbished) quando estava nos States em Julho (o dólar estava a R$1,70) e é Perfeito!! o meu pega até dentro de prédios e garagens, o sinal é muito bom. Os mapas sao atualizados pela tracksource a cada 3 meses em média e sao bem completos. Nao tem erro!! To super satisfeito.
    grande abraço!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

    Peguei ontem o meu Nuvi 760 que veio com um amigo dos US, me diz uma coisa tu só baixou no Projeto Tracksource direto para o teu Nuvi?

    Qual ou quais mapas tu baixou - TRR? TRC-Brasil? TM?

    Abraço

  • #40
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Idade
    42
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Baixei o MapSource e nele não tinha o mapa base, deu erro e após algumas pesquisas segui alguns passos indicados e consegui o dito mapa, mas não tem os detalhes. Instalei os mapas do TrackSource, mas ainda sem detalhes, não sei o que aconteceu, pois verificando o mapa do Projeto pelo Googlemaps, vi muito mais detalhes. Se alguém puder ajudar, agradeço.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Iwakura/Arthur,

    Qual o mapa no Projeto Tracksource vocês instalaram?

    Eles contemplam Porto Alegre e região?

    Eu instalei o TRC-Sul e o TRR, mas para o Rio Grande do Sul quando eu procuro um endereço não me dá opção de Cidade, somente aparece Rio Grande do Sul.

    Estou tentando seguir as dicar do Forum PortalGPS, mas lá o pessoal é meio esquentado com perguntas dos inciantes.

    OBS. no meu caso tenho o Nuvi 760

  • #42
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexmuller Ver Post
    Iwakura/Arthur,

    Qual o mapa no Projeto Tracksource vocês instalaram?

    Eles contemplam Porto Alegre e região?

    Eu instalei o TRC-Sul e o TRR, mas para o Rio Grande do Sul quando eu procuro um endereço não me dá opção de Cidade, somente aparece Rio Grande do Sul.

    Estou tentando seguir as dicar do Forum PortalGPS, mas lá o pessoal é meio esquentado com perguntas dos inciantes.

    OBS. no meu caso tenho o Nuvi 760
    Alex,

    Eu somente instalo o TRC. O TRR não é necessário nem recomendável de ser utilizado em conjunto com o TRC.

    O TRC contempla Porto Alegre e região. O roteamento dentro da cidade ainda está no início e ainda deixa muito a desejar, mas o rodoviário é muito bom.

    Esse problema de não aparecer a cidade é um problema que o pessoal do Tracksource ainda não resolveu. Ocorre principalmente quando instalas mais de um mapa. Tente instalar apenas o TRC.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #43
    Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Valeu Iwakura. Achei que eu que está fazendo bobagem.

    A versão seria TRC-Brasil V513? Lá por exemplo Gravataí não tem nada!!!

    Será que o RS é tão desprovido de recursos?

    SDS

  • #44
    Experimente a versão TM 5.12 , aparece uma meia dúzia de ruas , e no City Navegator Brasil NT4 , só aparece um pontinho. Isto tudo com o tempo vai melhorar , com as atualizações futuras o pessoal vai completando os mapas.

  • #45
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Tudo bem Arhur?

    Recentemente fiz uma viagem e passei um sufoco com o meu antigo GPS V
    Alem do Nuvi 710 qual outro que pode ser inseridas rotas/tracks? Vc conhece os "AIRIS"? São bons? Estou programando outra viagem para a páscoa e preciso comprar um urgente! Se vc puder me orientar, agradeço muito.

    abs

    Caio
    Lagoa ermelha RS

    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Opa, acho que posso te ajudar.

    Tenho um Nüvi 710. Basicamente a diferença do 710 pro 750 é pouca. Difere no conjunto de mapas que já vem carregados, o 710 tu consegue atender o celular via o bluetooth (ele se conecta ao gps via bluetooth e quando alguém te liga o GPS atende e bota no autofalante dele mesmo, não precisa usar as mãos) e o 750 fala o nome das ruas, o 710 só fala a dirençao.

    Pra uso urbano, ou uso em estradas mapeadas (que já constam no mapa que tu vai usar) ele é sensacional!!! Muito bom, não tem erro. O que acontece são os mapas que ás vezes tem alguns erros. Mas o aparelho em si é ótimo.

    Agora pra uso off-road, daí ele deixa a desejar. Apesar de registrar tracks, o que já é um avanço sobre os outros Nüvis, eles continuam não aceitando o envio de tracks do pc para o GPS. Sendo assim, pra conseguir botar uma track no GPS tem que converter ela em rota e enviar daí, mas é muito mais trabalho e não fica legal. Não tem uma bússola descente e também não mostra dados como altura e etc.

    Sobre a série 500, é um GPS crossover. Funções de navegador com funções off-road. Mas como é um lançamento recente, ainda não tem muita informação sobre ele. Andei pesquisando esses dias e não achei quais seriam as características do off-road. Sei que ele tem bússola, elevação e etc. Mas a respeito do envio de tracks eu também não sei e acredito que não dê par enviar também, infelizmente.

    Então se tu realmente precisa enviar muitas tracks pro teu GPS pra fazer off-road, acho melhor partir pra um 276C.

    Espero ter ajudado! Qualquer dúvida segue perguntando.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    13/04/2009
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Importar Rotas - Problemas

    Pessoal.
    Comprei um Nuvi 750, pois percebi que vocês o recomendam bem.
    Estou com dificuldades em importar as rotas.
    Quando faço uma rota bem pequena é importada corretamente, porém quando faço uma rota maior +/- 100 km a mensagem é " Impossivel importar Rotas".
    Deve ser algum problema com os mapas no Mapsource.
    Já tentei com o TRC, TRU, mas sempre ocorre o mesmo erro.
    Quando transfiro as rotas para o GPS seleciono "Select Maps Around Route", assim acredito estar enviando os mapas da roda selecionada.
    O mapa TRC Brasil, aparece sem o numero da versão na tela do GPS, isto é normal?

    Gostaria da ajuda de vocês, pois para mim passar as rotas do Mapsource para o GPS é fundamental, por isto comprei o Nuvi 750.

    Se alguém puder me ajudar, agradeço

    Abraços
    André

  • #47
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se o Nuvi 710 e o 770 são EXATAMENTE IGUAIS, com a diferença de que o 710 vem com os mapas da Europa e o 770 com os mapas da América do Norte ?????
    A diferença é só esta mesmo ?????
    Bruno Sander

  • #48
    Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Gramin Nuvi 750 x 60CSx

    Pessoal,
    estou com uma dúvida e gostaria da opnião sincera de vocês.

    A maior parte dos trilheiros, que pesquisei, recomendam o GPS 60CSx, como sendo ótimo para trilhas (offroad).

    No entanto, para o uso urbano, não vi nenhum comentário descrevendo como é o uso desse GPS nessas condições.
    Existe um mapa 3D no 60Csx, que nem os mapas dos GPS para automóveis?
    Em alguns casos, vi comentários do tipo "a tela é pequena". Mas o que de fato isso pode realmente atrapalhar no uso urbano? A tela influencia ou não na navegação em cidades / bairros?



    Já o Garmin Nuvi 750, ele deixa a desejar na trilha? Perde-se, por exemplo, entradas, ou referênica de altura?


    Meu uso é 90% urbano, não pretendo usar o GPS na mão.
    Quer dizer... isso porque, até hoje nunca tive um gps de mão...


    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Garmin Nuvi - Navegador - Alguem tem?
      Por brandtoffroad no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 117
      Última resposta: 06/12/2010, 12:18
    2. GPS Garmin Nuvi 200 + Cartão SD V3 Full Brasil | Lançamento!
      Por ALDRIGHI no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/02/2008, 20:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade