x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50

Tópico: Garmin Nuvi 750

  • #25
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0



    pessoal,
    Algumas duvida que estaria precisando de ajuda dos mais entendidos ai...

    1. comprei um 760 porem não estou conseguindo baixar as rotas. Consigo passar para o cartao de memoria e tudo mas nao consigo carrega-lo no gps, ele nao aparece.
    2. Outra, o mapsource sempre apaga o que tem na memoria quando se baixa um novo mapa?
    3. Veio com o navigator us e canada, existe alguma maneira de baixa-lo para o mapsource?

    agradeço

  • #26
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    pessoal,
    Algumas duvida que estaria precisando de ajuda dos mais entendidos ai...

    1. comprei um 760 porem não estou conseguindo baixar as rotas. Consigo passar para o cartao de memoria e tudo mas nao consigo carrega-lo no gps, ele nao aparece.
    2. Outra, o mapsource sempre apaga o que tem na memoria quando se baixa um novo mapa?
    3. Veio com o navigator us e canada, existe alguma maneira de baixa-lo para o mapsource?

    agradeço
    1. Depois de enviar as rotas através do Mapsource para o Nuvi, vc deve acessar no GPS: "Tools", "My Data" e "Import Route From File".

    2. Sim, com exceção do Navigator e do Mapa Base, que vieram pré-carregados com o Nuvi.

    3. Não.

    Além disso, é sempre bom fazer um backup de todo conteúdo do Nuvi.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #27
    Vermeio, vamos lá.

    1. Agora to sem o GPS, então não lembro certo o nome, mas acho que é em Ferramentas > Dados do Utilizador (o ícone é uma pasta amarela) > Importar Rota do Ficheiro, daí você seleciona a rota e clica em importar, então ela vai ficar junto com as outras rotas no menu Rotas.

    2. Sim, ele sempre apaga os mapas quando você inserer novos dentro, ele só não apaga os mapas da Garmin pré-carregados.

    3. Até existe, mas pelo que eu sei, ele fica errado no MapSource, perde a função de busca por endereço e os números ele também perde.

    Abraços!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    02/11/2008
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Rufo,

    Boas...

    Tenho enfrentado o mesmo problema.... o City Navigator só aceita na memória interna se ficar apenas ele....
    O q fiz... não consegui de outra forma.... se alguém souber...no ajude...

    City Navigator para rodar em Sampa e região próxima....

    e projeto Tracksorce ou outros mapas baixados a partir do Mapsource ficam no cartão de memória....

    Quando estou em viagem onde quero meus mapas e roteiros do Mapsouce habilito apenas o Cartão de Memória....

    e pensar que seria tão fácil a Garmim resolver isto...apenas disponibilizando o City Navigator para baixar no Mapsouce... aí quando gravassemos os mapas selecionados... todos estariam em apenas 1 único arquivo....

    se souber novidades me avise....

    Abraços,

    Valeu Celso,

    pelo q vi essa é a melhor opção mesmo...
    pelo menos por enquanto...
    vou pesquisando...se achar alguma coisa aviso.

    Abs,

  • #29
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Valeu as dicas ai galera!!!
    abraços

  • #30
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Gente,
    comprei um nuvi 750 e tô tomando pau com ele, embora o arthur paladini esta dando uma tremenda força para mim.
    Baixei o navigator brazil v4 e ele apagou o navigator north america do info mapas, mas continua aparecendo na tela. Está como um default.. qq coisa que eu faça q volto para tela inicial, ele mostra California..

    Outras dúvidas:
    - Para que serve o Mapsource??? Se eu nao consigo enviar rota do PC para o Nuvi?
    - Para que serve aquele programa training center???

    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #31
    André,

    Faça uma pesquisa no <portal gps> e de uma olhada na comunidade Garmin no Orkut, lá eu tenho certeza que você irá encontrar respostas para as suas dúvidas , que também sao de outros.

    Até
    Jean

  • #32
    Então André! To de volta do maravilho e "ensolarado" fim de semana na praia! aahahhahahahahahha


    Vamos ao que interessa:

    Vejamos, normalmente o GPS "salva" a última posição que ele esteve. Tu já usou o GPS na rua e viu se ele funcionou? Caso não, o problema pode estar aí, pois como ainda não sincronizou com os satélites ele continua na posição lá na Califa. Da primeira vez que ele sincroniza com os satélite demora um pouco.

    Quanto ao CN North America ter sumido do Info Mapas é estranho, daí a príncipio não sei o que pode ter acontecido. Dando uma olhada talvez.

    O MapSource serve pra tu criar ROTAS, WAYPOINTS e enviar eles ao GPS, assim como também enviar outros MAPAS como os do Projeto Tracksource. Atenta pro fato de que ROTA é diferente de TRILHA(ou TRACK), e o Nüvi aceita até 10 rotas pré-programadas.

    O Training Center não serve pra nada, só que como o MapSource é um programa que você tem que comprar e dar $$$$ pra Garmin, existe essa manha de instalar o Training Center e depois instalar a atualização do MapSource, desse jeito, você fica com o MapSouce atualizado e sem precisar pagar nada.

    As outras dúvidas que tu me mandou via MP vou responder por lá!


    Abraços!

    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Gente,
    comprei um nuvi 750 e tô tomando pau com ele, embora o arthur paladini esta dando uma tremenda força para mim.
    Baixei o navigator brazil v4 e ele apagou o navigator north america do info mapas, mas continua aparecendo na tela. Está como um default.. qq coisa que eu faça q volto para tela inicial, ele mostra California..

    Outras dúvidas:
    - Para que serve o Mapsource??? Se eu nao consigo enviar rota do PC para o Nuvi?
    - Para que serve aquele programa training center???

    abraços
    andre

  • #33
    Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Galera...para quem tem algum amigo ou está indo para os EUA tem no walmart o Nuvi 760 por $ 246.





  • #34
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Estou para adquirir um nuvi 750, especialmente para uso rodoviário e para me orientar em cidades maiores.
    Mas eventualmente gostaria de usá-lo em caminhadas a pé, trilhas de bicicleta e off road. Minhas dúvidas:
    - andando em estradas de terra, que não fazem parte do mapa, posso ir adicionando marcadores (POIs) como por exemplo: ponte sobre córrego X, fazenda fulano, cachoeira tal, etc, para poder me orientar na estrada de terra? Essas marcações ficam gravadas em definitivo no aparelho?
    - se eu estiver em estradas de terra que não estão catalogadas, posso continuar a usar os mapas para me orientar, ao menos para saber em que direção está tal cidade ou tal rodovia, tal ponte ou daí tenho que mudar para o modo off road e não poderei usar as referências dos mapas existentes no aparelho?

  • #35
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    A recepção dos sinais de satélite do 60CSx é melhor que a do Nuvi 750?

  • #36
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Estou para adquirir um nuvi 750, especialmente para uso rodoviário e para me orientar em cidades maiores.
    Mas eventualmente gostaria de usá-lo em caminhadas a pé, trilhas de bicicleta e off road. Minhas dúvidas:
    - andando em estradas de terra, que não fazem parte do mapa, posso ir adicionando marcadores (POIs) como por exemplo: ponte sobre córrego X, fazenda fulano, cachoeira tal, etc, para poder me orientar na estrada de terra? Essas marcações ficam gravadas em definitivo no aparelho?
    - se eu estiver em estradas de terra que não estão catalogadas, posso continuar a usar os mapas para me orientar, ao menos para saber em que direção está tal cidade ou tal rodovia, tal ponte ou daí tenho que mudar para o modo off road e não poderei usar as referências dos mapas existentes no aparelho?
    O nuvi 750 é melhor adaptado para uso no carro. Em trilhas a pé ou de bicicleta, pode comprometer, já que ele não é robusto e a prova de água que nem o 60CSx ou o Nuvi 500, por exemplo.

    Sim podes ir adicionando Favoritos (waypoints), com apenas 1 apertão do dedão, em cima do ícone do carro na tela. Depois, no PC, se, for o caso, podes transformar os waypoints em POIs.

    Sempre podes utilizar os mapas para te orientar, mesmo quando estiveres fora de estrada. A diferença entre os modos "in" e "off" road é que na primeira o aparelho faz a rota utlizando as ruas e estradas e no segundo mostra uma reta entre o ponto de saída e o destino.

    Por fim, o Nuvi 750 grava e pode mostrar na tela o chamado "Tracklog" (pontos por onde passastes). Com ele podes te orientar no caminho de volta.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Garmin Nuvi - Navegador - Alguem tem?
      Por brandtoffroad no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 117
      Última resposta: 06/12/2010, 12:18
    2. GPS Garmin Nuvi 200 + Cartão SD V3 Full Brasil | Lançamento!
      Por ALDRIGHI no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/02/2008, 20:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade