x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50

Tópico: Garmin Nuvi 750

  • #13

    Wink Mapas roteáveis nos Garmin




    All bom dia, belê?

    Tenho um Nuvi 750 e um 276C. Gostaria de saber quais mapas roteáveis vocês estão usando? Se estão tendo problemas com estes mapas? Se sim, que tipo de problemas e como resolvê-los.

    Estou usando os mapas roteáveis do Tracksource e, ou estou fazendo uma grande besteira em selecioná-los e carregá-los ou ainda estão longe de serem utilizáveis. Por exemplo: se procurar por Avenida Paulista, 2600 vão aparecer várias ocorrências para São Paulo, selecionando a primeira, o mapa acaba perto do número 900 (TV Gazeta). Se escolher as demais, ora não consegue calcular a rota, ora diz que não há memória suficiente.

  • #14
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SidneyMud Ver Post
    All bom dia, belê?

    Tenho um Nuvi 750 e um 276C. Gostaria de saber quais mapas roteáveis vocês estão usando? Se estão tendo problemas com estes mapas? Se sim, que tipo de problemas e como resolvê-los.

    Estou usando os mapas roteáveis do Tracksource e, ou estou fazendo uma grande besteira em selecioná-los e carregá-los ou ainda estão longe de serem utilizáveis. Por exemplo: se procurar por Avenida Paulista, 2600 vão aparecer várias ocorrências para São Paulo, selecionando a primeira, o mapa acaba perto do número 900 (TV Gazeta). Se escolher as demais, ora não consegue calcular a rota, ora diz que não há memória suficiente.

    Sidney,

    Boas..!!!

    Logo que comprei o Nuvi 770, testei os mapas do projeto Mapsource que baixei e faço uso no PC, porém foram uma decepção?. Dentro da cidade de São Paulo, o TRU-SP com muitos erros de navegação, ruas na contra mão, nomes errados. Tracksource Municipal não faz roteamento. Estou utilizando o City Navigator Brazil V4, dentro de sampa funciona muito bem, salvo uma ou outra rua muito pequena. Mas todas as indicações de nomes e contra mão são perfeitas.
    Porém na estrada não funcionou bem. Neste final de semana, fiz uma rota detalhada para um sítio perto de SJ dos Campos pelo Mapsource e descarreguei apenas a rota no GPS. Esta, trabalhou em cima do CVNV4 do GPS... e no trevo da Tamoios com a Carvalho Pinto.... deu pau... mandou fazer um retorno lá na PQP.... Na volta fiz apenas o volte prá casa e novamente ele deu pau na entrada da Tamoios.... Vou testar depois com o Tracksource Roteável Rodoviário + City Navigator para ver se funciona....
    Não uso memória externa, somente a interna e nunca deu pau de memória insuficiente. Desabilitei os mapas da Europa e EUA....

    Abraços,

    Celso
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #15
    Celso, tu mandou teu Nüvi vim lá de fora ou comprou lá e trouxe pra cá? Porque lá em cima citaste que ele chegou e deu aquele valor com impostos já, e ficou um preço bem atrativo.

    Abraços!

  • #16
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Celso, tu mandou teu Nüvi vim lá de fora ou comprou lá e trouxe pra cá? Porque lá em cima citaste que ele chegou e deu aquele valor com impostos já, e ficou um preço bem atrativo.

    Abraços!
    Olá, Arthur....

    Quando disse chegou.... leia: um amigo trouxe.... alias trouxe 2... este meu e outro prá ele...
    Pagou em Miami U$ 399 + tax = U$ 455,00.. realmente muito abaixo do preço por aqui...
    Prá vc ter uma idéia... o Nuvi 200 está sendo vendido por U$ 129 + tax...
    Os preços lá são muito interesantes... pena não ser aqui do lado...

    Abraços...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #17

    Mapas Roteáveis

    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Sidney,

    Boas..!!!

    Logo que comprei o Nuvi 770, testei os mapas do projeto Mapsource que baixei e faço uso no PC, porém foram uma decepção?. Dentro da cidade de São Paulo, o TRU-SP com muitos erros de navegação, ruas na contra mão, nomes errados.

    ==> Exatamente, este é um dos problemas

    Tracksource Municipal não faz roteamento. Estou utilizando o City Navigator Brazil V4, dentro de sampa funciona muito bem, salvo uma ou outra rua muito pequena. Mas todas as indicações de nomes e contra mão são perfeitas.
    Porém na estrada não funcionou bem. Neste final de semana, fiz uma rota detalhada para um sítio perto de SJ dos Campos pelo Mapsource e descarreguei apenas a rota no GPS. Esta, trabalhou em cima do CVNV4 do GPS... e no trevo da Tamoios com a Carvalho Pinto.... deu pau... mandou fazer um retorno lá na PQP.... Na volta fiz apenas o volte prá casa e novamente ele deu pau na entrada da Tamoios.... Vou testar depois com o Tracksource Roteável Rodoviário + City Navigator para ver se funciona....
    Não uso memória externa, somente a interna e nunca deu pau de memória insuficiente.

    ===> São 2 gbytes do Nuvi mais um cartão SD de 4 Gbytes, não ter memória é brincadeira

    Desabilitei os mapas da Europa e EUA....

    ===> também estão desablitados




    Abraços,

    Celso
    Values Celso, vou tentando outra alternativas e vou postando aqui ...

  • #18

    Mapas Roteáveis no Nuvi 750

    Citação Postado originalmente por SidneyMud Ver Post
    Values Celso, vou tentando outra alternativas e vou postando aqui ...
    All, ontem finalmente consegui fazer o upgrade do software do Nuvi 750. Agora consigo baixar os mapas no cartão SD, antes não conseguia e melhorou muito a navegação. AInda travou hoje, mas no geral melhorou bastante. Troquei também a voz da portuguesa para a Raquel, brasileira. Vai ver que foi por isso ...

  • #19
    Celso Pajero,
    Você sabe me dizer onde ele comprou o nuvi ,se tiver o endereço favor postar.

  • #20
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jean Carlo Ver Post
    Celso Pajero,
    Você sabe me dizer onde ele comprou o nuvi ,se tiver o endereço favor postar.
    Jean Carlo,

    Boas...

    Comprado em Miami na loja best buy... pode verificar os preços pelo www.bestbuy.com , sempre tem boas promoções... mas não compre produtos Factory-Refurbished...

    Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #21
    Celso Pajero,

    Novamente te incomodando, o teu amigo comprou na loja do bestbuy em miami ou no site da loja - ( pelo que eu vi em algumas lojas pode até sair mais em conta mas é somente venda pelo site).

    Valeu.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/11/2008
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Nuvi 750...City Navigator+Tracksource Roteável Rodoviário

    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Sidney,

    Boas..!!!

    Logo que comprei o Nuvi 770, testei os mapas do projeto Mapsource que baixei e faço uso no PC, porém foram uma decepção?. Dentro da cidade de São Paulo, o TRU-SP com muitos erros de navegação, ruas na contra mão, nomes errados. Tracksource Municipal não faz roteamento. Estou utilizando o City Navigator Brazil V4, dentro de sampa funciona muito bem, salvo uma ou outra rua muito pequena. Mas todas as indicações de nomes e contra mão são perfeitas.
    Porém na estrada não funcionou bem. Neste final de semana, fiz uma rota detalhada para um sítio perto de SJ dos Campos pelo Mapsource e descarreguei apenas a rota no GPS. Esta, trabalhou em cima do CVNV4 do GPS... e no trevo da Tamoios com a Carvalho Pinto.... deu pau... mandou fazer um retorno lá na PQP.... Na volta fiz apenas o volte prá casa e novamente ele deu pau na entrada da Tamoios.... Vou testar depois com o Tracksource Roteável Rodoviário + City Navigator para ver se funciona....
    Não uso memória externa, somente a interna e nunca deu pau de memória insuficiente. Desabilitei os mapas da Europa e EUA....

    Abraços,

    Celso


    Boa Noite Celso Pajero, tudo bem?

    sou novo por aqui, novo em trilhas (de leve por enquanto, com uma TR4...), mas tenho acompanhado o seu tópico sobre o Nuvi 750.
    acabei de comprar um destes e primeiramente instalei tb o City Navigator.
    funcionou mto bem na cidade de Jundiai, Campinas, etc...
    mas na estrada foi bem ruim...
    deu pau na estrada nova para Itu, q de nova nao tem nada...e tb na Carvalho Pinto...
    entao tentei o Tracksource Roteável Rodoviário...mais ai ele apagou o City...
    acho q a combinação de City com o TRR deve atender bem...
    vc conseguiu instalar os dois na memoria interna no gps?
    será q tem jeito?
    pelo q li só dá pra instalar se for um na memoria interna e outro no cartão SD...
    será q é isso mesmo?

    um abraço,

  • #23
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jean Carlo Ver Post
    Celso Pajero,

    Novamente te incomodando, o teu amigo comprou na loja do bestbuy em miami ou no site da loja - ( pelo que eu vi em algumas lojas pode até sair mais em conta mas é somente venda pelo site).

    Valeu.

    Comprou pelo site no Brasil....

    O site é não só pelos preços... mas para garantir o produto... pois nas lojas o estoque é apenas de cada loja. E não queríamos correr o risco de não ter o modelo na hora...

    e entregue em Miami no hotel...

    Abraços...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #24
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rufo Ver Post
    Boa Noite Celso Pajero, tudo bem?

    sou novo por aqui, novo em trilhas (de leve por enquanto, com uma TR4...), mas tenho acompanhado o seu tópico sobre o Nuvi 750.
    acabei de comprar um destes e primeiramente instalei tb o City Navigator.
    funcionou mto bem na cidade de Jundiai, Campinas, etc...
    mas na estrada foi bem ruim...
    deu pau na estrada nova para Itu, q de nova nao tem nada...e tb na Carvalho Pinto...
    entao tentei o Tracksource Roteável Rodoviário...mais ai ele apagou o City...
    acho q a combinação de City com o TRR deve atender bem...
    vc conseguiu instalar os dois na memoria interna no gps?
    será q tem jeito?
    pelo q li só dá pra instalar se for um na memoria interna e outro no cartão SD...
    será q é isso mesmo?

    um abraço,
    Rufo,

    Boas...

    Tenho enfrentado o mesmo problema.... o City Navigator só aceita na memória interna se ficar apenas ele....
    O q fiz... não consegui de outra forma.... se alguém souber...no ajude...

    City Navigator para rodar em Sampa e região próxima....

    e projeto Tracksorce ou outros mapas baixados a partir do Mapsource ficam no cartão de memória....

    Quando estou em viagem onde quero meus mapas e roteiros do Mapsouce habilito apenas o Cartão de Memória....

    e pensar que seria tão fácil a Garmim resolver isto...apenas disponibilizando o City Navigator para baixar no Mapsouce... aí quando gravassemos os mapas selecionados... todos estariam em apenas 1 único arquivo....

    se souber novidades me avise....

    Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Garmin Nuvi - Navegador - Alguem tem?
      Por brandtoffroad no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 117
      Última resposta: 06/12/2010, 12:18
    2. GPS Garmin Nuvi 200 + Cartão SD V3 Full Brasil | Lançamento!
      Por ALDRIGHI no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/02/2008, 20:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade