Mapas roteáveis nos Garmin
All bom dia, belê?
Tenho um Nuvi 750 e um 276C. Gostaria de saber quais mapas roteáveis vocês estão usando? Se estão tendo problemas com estes mapas? Se sim, que tipo de problemas e como resolvê-los.
Estou usando os mapas roteáveis do Tracksource e, ou estou fazendo uma grande besteira em selecioná-los e carregá-los ou ainda estão longe de serem utilizáveis. Por exemplo: se procurar por Avenida Paulista, 2600 vão aparecer várias ocorrências para São Paulo, selecionando a primeira, o mapa acaba perto do número 900 (TV Gazeta). Se escolher as demais, ora não consegue calcular a rota, ora diz que não há memória suficiente.
Mapas Roteáveis no Nuvi 750
Citação:
Postado originalmente por
SidneyMud
Values Celso, vou tentando outra alternativas e vou postando aqui ...
All, ontem finalmente consegui fazer o upgrade do software do Nuvi 750. Agora consigo baixar os mapas no cartão SD, antes não conseguia e melhorou muito a navegação. AInda travou hoje, mas no geral melhorou bastante. Troquei também a voz da portuguesa para a Raquel, brasileira. Vai ver que foi por isso ...
Nuvi 750...City Navigator+Tracksource Roteável Rodoviário
Citação:
Postado originalmente por
Celso Pajero
Sidney,
Boas..!!!
Logo que comprei o Nuvi 770, testei os mapas do projeto Mapsource que baixei e faço uso no PC, porém foram uma decepção:?:?. Dentro da cidade de São Paulo, o TRU-SP com muitos erros de navegação, ruas na contra mão, nomes errados. Tracksource Municipal não faz roteamento. Estou utilizando o City Navigator Brazil V4, dentro de sampa funciona muito bem, salvo uma ou outra rua muito pequena. Mas todas as indicações de nomes e contra mão são perfeitas.:mrgreen::mrgreen:
Porém na estrada não funcionou bem. Neste final de semana, fiz uma rota detalhada para um sítio perto de SJ dos Campos pelo Mapsource e descarreguei apenas a rota no GPS. Esta, trabalhou em cima do CVNV4 do GPS... e no trevo da Tamoios com a Carvalho Pinto.... deu pau... mandou fazer um retorno lá na PQP...:parede::parede:. Na volta fiz apenas o volte prá casa e novamente ele deu pau na entrada da Tamoios.... Vou testar depois com o Tracksource Roteável Rodoviário + City Navigator para ver se funciona....
Não uso memória externa, somente a interna e nunca deu pau de memória insuficiente. Desabilitei os mapas da Europa e EUA....
Abraços,
Celso
Boa Noite Celso Pajero, tudo bem?
sou novo por aqui, novo em trilhas (de leve por enquanto, com uma TR4...), mas tenho acompanhado o seu tópico sobre o Nuvi 750.
acabei de comprar um destes e primeiramente instalei tb o City Navigator.
funcionou mto bem na cidade de Jundiai, Campinas, etc...
mas na estrada foi bem ruim...
deu pau na estrada nova para Itu, q de nova nao tem nada...e tb na Carvalho Pinto...
entao tentei o Tracksource Roteável Rodoviário...mais ai ele apagou o City...
acho q a combinação de City com o TRR deve atender bem...
vc conseguiu instalar os dois na memoria interna no gps?
será q tem jeito?
pelo q li só dá pra instalar se for um na memoria interna e outro no cartão SD...
será q é isso mesmo?
um abraço,