Bom dia!
Depois de pesquisar, acabei comprando o GARMIN 60CSx. Recebi-o há dois dias, mas estou tendo dificuldades em baixar os mapas para o GPS.
Talvez esteja cometendo erros básicos, sem perceber, pois ainda sou leigo em GPS.
Não sei se o Mapsource foi instalado corretamente no Micro.

O problema é o seguinte: Depois de instalar o Mapsource (do CD), baixei o mapa TRC-Brasil, do projeto Tracksource. Depois, ao ingressar no Mapsource, não consigo visualizar esse mapa para transportá-lo para o GPS. Como faço isso? Não deveria ser automática a indicação desse mapa?

Vejam, eu ingressei nesta página: http://tracksourcebrasil.wikispaces.com/ManualUsuario , em que consta o seguinte:

“1.5.2.1 Para transferir os mapas para o GPS usando o Mapsource:
a) Primeiro abra o Mapsource.
b) Na barra de ferramentas há uma lista"drop-down" onde você deve selecionar o conjunto (ou produto, na linguagem da Garmin) de mapas (TM, TRR, etc.) que contem o(s) mapa(s) que você quer transferir para o GPS
c) ou então vá no menu "View", opção"Switch to Product" e escolha o Tracksource que você quer usar (lembre-se que o conjunto que você quer usar já deve estar instalado no PC!).”

No meu caso, no item B, não localizei no Mapsource a lista “drop-down” com o mapa TRC-Brasil.
Também no item C, no “View”, não encontro a opção “Switc to Product”.

Pensando que fosse defeito de instalação do Mapsource, apaguei o programa, e instalei o Mapsource do site da Garmin. Depois de quase 30 minutos, o programa acusou um erro (família 209), e não abria. Voltei, então, a instalar o mapsource do CD, e continuo sem saber selecionar o TRC-Brasil do meu micro.

Alguém saberia me informar qual erro estou cometendo?

Desde já agradeço a atenção dos colegas.
Antonio.