x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Tópico: GPS com LapTop

  • #13
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2



    Eu tenho um receptor GPS e uso no celular através do aplicativo NAV4ALL (http://www.nav4all.com/). A conexão do celular com o recpector é realizado através de conexão bluetooth.

    Para fazer o mesmo no notebook tenho o NRoute e o GPS GATE; é isso mesmo?

    Não tem um software similar ao NAV4ALL? para resolver tudo de uma vez?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #14
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Estou tendo problemas para conseguir o NRoute.

    Baixei o arquivo disponível no link sugerido pelo DKRABBE. No entanto, ao tentar instalar, recebo uma mensagem que não existe uma versão anterior disponível, ou seja, o que baixei foi somente uma atualização.

    o que estou fazendo errado?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #15
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Estou tendo problemas para conseguir o NRoute.

    Baixei o arquivo disponível no link sugerido pelo DKRABBE. No entanto, ao tentar instalar, recebo uma mensagem que não existe uma versão anterior disponível, ou seja, o que baixei foi somente uma atualização.

    o que estou fazendo errado?
    Fala Rogério.....

    (resposta rapidim rapidim...)

    Acho que o problema é a falta do Mapsorce com os mapas do Brasil (o Mapsource estava instalado previamente). Procura ele no site da Garmin.

    Aquele que baixei funcionou 10 !

    Abs

    DKranne

  • #16
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pela dica; vou tentar novamente.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #17
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2

    Não Deu Certo...

    Tentei novamente e apareceu o mesmo erro...

    Olha aí no arquivo em anexo...o que pode ser?
    GPS com LapTop Arquivos Anexos
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #18
    Rogério, já descobri o erro.

    Tu precisa ter o Mapsource, mas o que tu tá tentando instalar não é o Mapsource e sim a atualização dele.

    Mas tem um truque pra conseguir instalar o Mapsource sem ter que comprar ele.

    É o seguinte:

    1º) Baixe e instale o Garmin Training Center ( http://www8.garmin.com/software/Trai...indows_343.exe )
    2º) Baixe e instale a atualização do Mapsource ( http://www8.garmin.com/software/MapSource_6141.exe ) (é o mesmo que de o erro pra ti, se tu ainda tiver ele salvo pode abrir direto)

    Pronto, agora deve funcionar o Mapsource. Tenta daí instalar o nRoute e diz aí se deu certo ou não!

    Abraço.

  • #19
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha no meu jeep um lap desses bem quadrados, fixo, e ligado ao garmim. Com duas fontes, uma pro lap e outra pro gps. Ambos muito simples. No lap baixei programas como track e outrps. Era muito show. Hoje tem coisa mais modernas, mas na epoca eu tinha arruamento de ctba, e conseguia um a localização exata. Mapas de diversas cidades e estradas. Como são estes modernos, com a diferença o tamnho da tela, por fazer anotações, fotos, e ainda hodometro.....
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • #20
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Rogério, já descobri o erro. Tu precisa ter o Mapsource, mas o que tu tá tentando instalar não é o Mapsource e sim a atualização dele. Mas tem um truque pra conseguir instalar o Mapsource sem ter que comprar ele. É o seguinte: 1º) Baixe e instale o Garmin Training Center ( http://www8.garmin.com/software/Trai...indows_343.exe ) 2º) Baixe e instale a atualização do Mapsource ( http://www8.garmin.com/software/MapSource_6141.exe ) (é o mesmo que de o erro pra ti, se tu ainda tiver ele salvo pode abrir direto)
    Pronto, agora deve funcionar o Mapsource. Tenta daí instalar o nRoute e diz aí se deu certo ou não!
    Abraço.
    Caro Arthur,

    segui tuas instruções e consegui instalar tudo, mas quando vou rodar, os problemas apresentam erros. Vou copiar os erros e postar aqui.

    pode ser conflito com o WIN VISTA?

    Obriagado pelas dicas.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #21
    Não deve ser conflito com o Vista pois aqui roda tudo legal, copia os erros e vou tentar te ajudar!

    Abraço.

  • #22
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Obrigado.

    segue arquivo com as novas mensagens de erro.
    GPS com LapTop Arquivos Anexos
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #23
    Vamos lá, erros 1 e 2:

    Problemas de conflito entre o programas Garmin e o TRC Nordeste do Projeto Tracksource.

    Solução: remover o TRC Nordeste. Pra fazer isso tem que ir em INICIAR > PROGRAMAS > TRACKSOURCE > ROTEAVEL COMPLEMENTAR > DESISNTALAR O TRC-NORDESTE. Agora, instale o Garmin Training Center e depois o Garmin MapSource. Daí pode instalar o TRC Nordeste novamente.

    O terceiro erro é um problema na instalação e configuração dos registros do nRoute no teu pc!

    Solução: desinstalar o nRoute do computador se por acaso ele está instalaro. INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > PROGRAMAS E RECURSOS e então seleciona o nRoute e desistala ele. Depois faça NOVAMENTE o download do nRoute do seguinte link: http://www8.garmin.com/software/nRoute_276.exe . Quando terminar, instale ele e provavelmente o erro vai ter sido corrigido.

    Se continuar dando problema avisa.

    Abraço.

  • #24
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Voltei...vamos começar novamente?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade