x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: duvidas GPS

  • #1

    duvidas GPS




    fala gente...tenho uma pequena duvida


    ao que me parece o sistema GPS para carros de rua, onde mostra mapas e sua devida localização dentro de um espaço, mostrando principais serviços e redes como tanbem a melhor via para ser seguida e tudo mais ainda não veio ao Brasil (para carros né?, bom pelo menos é o que eu ouvi falar)

    como é este sistema de navegação que vcs usam??? tem os mesmos recursos?

  • #2
    Oi Felipe,

    Para o Brasil e GPS da Garmin tem os mapas grátis feitos pelo grupo voluntário TrackSource.
    Já tem muita coisa como o mapa da cidade de São Paulo completa.
    Tem muitos pontos de referencia como restaurantes e postos de combustíveis, mas tais mapas ainda não permitem localizar uma rua ou fazer o caminho automaticamente (roteamento).
    Se quiser mais informações eu inclusive vendo GPS.

  • #3
    e quanto custa mais ou menos um sistema GPS??

  • #4
    Um Legend que já permite ter mapas mas não é o mais indicado para uso em veiculo, US$ 230,00
    MAP 76, bom para todos os usos, US$ 310,00
    MAP 60C colorido e é o melhor de mão no momento, US$ 445,00
    276C tela muito maior e colorida é o ideal para uso no veiculo, US$ 835,00 já com cartão de memória de 32 Mb.

    Eu tenho um 176C usado (versão anterior do 276C, com algumas diferenças) que estou vendendo por R$ 2.000,00, já com cartão de memória de 32 Mb.

  • #5
    estou negociando com um amigo meu que mora nos Estados Unidos, um aparelho que inclue, dvd, cd, mp3 e mais uma porrada de funções, alem de ter sistema GPS tambem... no caso é este aqui:




    no caso..vc nã sbe me diser se será uma boa comprae terei todas as funções do GPS neste aparelho...terei?!?!

    as especificações dele:
    Pioneer Avic-N1

  • #6
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Wallace, alguém faz no momento ou existem os mapas de outras cidades, ou só de SP?

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #7
    O Projeto TrackSource é desenvolvido por um grupo de usuários de várias cidades/regiões e é periodicamente atualizado, p.e. tenho no meu gps o mapa da minha cidade (Campo Grande) e os outros disponiveis do meu estado (MS), existem mapas de SP, BH, Goiania, etc´. é só dar uma olhada:

    http://www.portalgps.com.br/modules....rticle&sid=100

    []´s

  • #8
    Felipe é fria já que provavelmente não vai ter mapa aqui do Brasil.
    Os mapas aqui somente para GPS da Garmin.

  • #9
    São mais de 500 mapas municipais...
    Tudo feito na base da colaboração voluntária e tudo gratuito.
    Claro que tem alguns quase sem nada, mas tem muitos completos ou quase.
    Porto Alegre se não está completo está quase.
    Tem trilhas 4x4 também como o Camel aqui em SP.
    Serviços como postos de gasolina, restaurantes, etc...
    Todo mês é atualizado.
    Qualquer um pode colaborar.
    O grupo TrackSource está no Yahoo:
    http://br.groups.yahoo.com/group/tracksource/

    Tem ainda os mapas estaduais que são voltados mais para as estradas.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Felipe é fria já que provavelmente não vai ter mapa aqui do Brasil.
    Os mapas aqui somente para GPS da Garmin.
    era exatamente este a minha duvida... antes de começa a me aprofundar em GPS aqui neste forum... pensava que o sistema de mapas era fixos né... como este aparelho é norte americano imaginava que os mapas seriam americanos tambem...
    e como a ultima vez que ouvi falar em GPS (neste sentido parecido com o deste aparelho) este sistema ainda não tinha e nem teria previsão para a liberação do uso pelas autoridades daqui (nõa sei que tipo de autorização, talvez de serviço ou sei la o que)

    mas...depois que vi que os jipeiros usam o GPS (e ja tem um tempo ja) ... e vi que dá para carregar mapas e tudo mais... neste caso do da pioneer...será que ele não aceitava carregar mapas nacionais??

    esqueci de falar um detalhe...este aparelho virá para o Brasil pela Pioneer do Brasil...uma alternativa se não der mesmo para dar baixas de mapas e tudo mais...seria esperar a vinda oficial dele para o Brasil (mas o preço vai ser de lascar por isso que eu estava vendo com ele uma compra direta de la) ...como mexo com equipamentos de som... sei que (pelo menos em cd player) não consta ddiferença nenhuma por um aparelho estrangeiro, e por outro do mesmo modelo fabricado na Zona Franca.


    como se dá baixa em um mapa num GPS??? tipo... seleciona na tela e dá baixa por satelite mesmo...ou é conectado a um computador?

  • #11
    Você precisa de um cabo para conexão do GPS com o seu computador, baixa os arquivos de mapa da Internet para este e com a ajuda dos programas TrackMap ou MapSource ou até outros você transfere as informações para o GPS ou vice verso.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Felipe é fria já que provavelmente não vai ter mapa aqui do Brasil.
    Os mapas aqui somente para GPS da Garmin.
    heheheh escrevi,escrevi escrevi e esqueci de perguntar heheh

    porque??? porque só GPS da Garmim??? tipo... os outros GPS não aceitam baixas ou é questão de configuração... ou ainda é aquele papo que escutei (e até queria saber se é verade ou não) de que ainda o sistema não é 100% liberado aqui no Brasil?!?!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4x4 para iniciantes... qual comprar?
      Por Loras no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2934
      Última resposta: 08/02/2024, 19:25
    2. duvidas ao comprar
      Por alexandre diniz no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/08/2008, 21:52
    3. Duvidas CJ3 1950
      Por brucate no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/03/2005, 16:06
    4. Dúvidas. Dúvidas. E mais dúvidas
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 27/10/2004, 03:12
    5. Caixa Santana. Duvidas e mais duvidas.
      Por Sergio Antunes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/07/2003, 21:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade