x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: Mio X Garmin

  • #1

    Mio X Garmin




    Pessoal, queria perguntar sobre a comparação entre os GPS MIO e os GARMIN.
    Quem pode me dizer a diferença?
    Fico tentado em comprar um MIO, mas fico preocupado de não ser tão bom assim como os GARMIN. Alguém pode ajudar?
    É possível navegar tranquilamente com um MIO; fazer anotações de trechos que não há como baixar, por exemplo, trilhas; andar em locais mais fechados; baixar mapas etc.?

    Ah, aproveitando o meu tópico, gostaria de perguntar também: e quanto aos celulares com GPS? São de boa qualidade? Comparáveis com os próprios GPS? Existe um da NOKIA mod. N95 que é um ótimo aparelho e vem com GPS, alguém sabe dizer algo sobre ele?

    Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #2
    eu tenho um Mio A701, um Magellan Sportrak Map, e um Garmin Gpsmap76(que pifou)

    tanto o a701 quanto o 76 funcionam com o mapsource + tracksource

    o a701+gpstuner funciona com o gpstrackmaker e com o googleearth/googlemaps


    (OBS.: se precisar de mais detalhes, mande msg no meu email particular: furlan4x4@gmail.com. Não costumo postar nada neste fórum pois não concordo com a política de não poder alterar minhas próprias mensagens)
    4X4 Brasil

  • #3
    Ok, Eduardo, estou lhe enviando uma mensagem.

    Citação Postado originalmente por furlan4x4 Ver Post
    eu tenho um Mio A701, um Magellan Sportrak Map, e um Garmin Gpsmap76(que pifou)

    tanto o a701 quanto o 76 funcionam com o mapsource + tracksource

    o a701+gpstuner funciona com o gpstrackmaker e com o googleearth/googlemaps


    (OBS.: se precisar de mais detalhes, mande msg no meu email particular: furlan4x4@gmail.com. Não costumo postar nada neste fórum pois não concordo com a política de não poder alterar minhas próprias mensagens)

  • #4
    Citação Postado originalmente por Vivone Ver Post
    Ok, Eduardo, estou lhe enviando uma mensagem.

    Vivone, eu tenho um N95! Comprei ele faz 2 semanas então usei pouco o GPS ainda.

    Instalei o Garmin Mobile XT e com esse aplicativo ele ficou parecido com o Garmin Nüvi. Inclusive com comandos de voz! ME parece ser uma boa opção também, porém se você pretende usar como celular, gps e etc e tals fica dificíl pois a bateria dura um dia com ele a toda carga.

    Abraços!

  • #5
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por furlan4x4 Ver Post
    (OBS.: se precisar de mais detalhes, mande msg no meu email particular: furlan4x4@gmail.com. Não costumo postar nada neste fórum pois não concordo com a política de não poder alterar minhas próprias mensagens)
    Puxa, Furlan, vocês ficam trocando informações reservadas, e nós ficamos sem compartilhar delas.
    O bom de postar no fórum é compartilhar conhecimento. Todo mundo tem algo a aprender e também a ensinar.
    O fato de não poder alterar as mensagens não significa nada. Se com o tempo você mudou de idéia a respeito de um assunto, é só assumir: "Pessoal, refleti melhor e mudei de opinião".
    Como diria o Raulzito: "prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"...
    []s

  • #6
    Rapaz, eu me apaixonei por esse celular/GPS. Mas dê uma olhada nesse site: http://www.comprafacil.com.br/compra...XzsFcBbYXxZkhG

    Fiquei espantado com esse aparelho. O problema: fiquei na dúvida entre o N95 e esse.

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Vivone, eu tenho um N95! Comprei ele faz 2 semanas então usei pouco o GPS ainda.

    Instalei o Garmin Mobile XT e com esse aplicativo ele ficou parecido com o Garmin Nüvi. Inclusive com comandos de voz! ME parece ser uma boa opção também, porém se você pretende usar como celular, gps e etc e tals fica dificíl pois a bateria dura um dia com ele a toda carga.

    Abraços!

  • #7
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Vivone, realmente esse celular parece ser muito bom. Tem a antena SiRF III, que é a melhor em termos de recepção de sinal.
    Mas não informa o tamanho da tela

    Quais são os dados desse N95?

    Um abraço.
    Antonio.

  • #8
    Cara, se não me engano, a tela é de 2,7". Mais ou menos o tamanho dos Garmin 60c.
    Aproveita e dá uma olhada nos dados do N95.

    http://www.nokia.com.br/A4805440

    Liguei para uma amiga que tem um desses e ela me disse que dá para traçar novas trilhas e baixar do garmin xt mobile.. acho que é isso.


    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Vivone, realmente esse celular parece ser muito bom. Tem a antena SiRF III, que é a melhor em termos de recepção de sinal.
    Mas não informa o tamanho da tela

    Quais são os dados desse N95?

    Um abraço.
    Antonio.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Caro Vivone,

    algumas pessoas dizem que não vale a pena (procure em www.bernabauer.com). Uma outra questão: no começo do mes passado eu quase comprei esse celular na fnac por um pouco menos que R$899,00. Ele estava esgotado, não recebi. Mas, se você quiser, envio para você o aviso da fnac que havia encomendado o celular.

  • #10
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    O bom de postar no fórum é compartilhar conhecimento
    quem quiser usar um fórum, pode usar o portalgps, tenho inclusive uns artigos publicados lá sobre o Mio A701:
    http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=15&t=2567
    http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=15&t=2722



    enquanto o 4x4brasil mantiver a política de não permitir alterar minhas mensagens, não vou postar nada aqui

  • #11
    Furlan, não consegui abrir os artigos. Tem que ser logado.

    Citação Postado originalmente por furlan4x4 Ver Post
    quem quiser usar um fórum, pode usar o portalgps, tenho inclusive uns artigos publicados lá sobre o Mio A701:
    http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=15&t=2567
    http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=15&t=2722



    enquanto o 4x4brasil mantiver a política de não permitir alterar minhas mensagens, não vou postar nada aqui

  • #12
    Arthur, quando se utiliza o GPS no carro não dá para colocar no acendedor?

    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Vivone, eu tenho um N95! Comprei ele faz 2 semanas então usei pouco o GPS ainda.

    Instalei o Garmin Mobile XT e com esse aplicativo ele ficou parecido com o Garmin Nüvi. Inclusive com comandos de voz! ME parece ser uma boa opção também, porém se você pretende usar como celular, gps e etc e tals fica dificíl pois a bateria dura um dia com ele a toda carga.

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Garmin Nuvi - Navegador - Alguem tem?
      Por brandtoffroad no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 117
      Última resposta: 06/12/2010, 12:18
    2. Duvida: Garmin 276C x Map60csx x Garmin V
      Por LeoPOA no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2008, 14:01
    3. Vendo Garmin GPS MAP 162
      Por Oldmans no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/04/2008, 10:27
    4. GPS Garmin Nuvi 200 + Cartão SD V3 Full Brasil | Lançamento!
      Por ALDRIGHI no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/02/2008, 20:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade