x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Tópico: Mio X Garmin

  • #25



    Obrigado, Hamilton, mas aqui onde moro não pega VIVO, somente AMAZONIA CELULAR.


    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    Sim, o preço que passei (olhei hoje na fnac) é do aparelho+modulo GPS+carregador veicular por R$799,00. O módulo é bluetooth da própria Nokia. O celular vem com cartão de 1G. Como eu disse, o Maps que vem nele é horrível, você vai precisar de outro programa. Sugiro o Garmin Mobile XT, mas existem outras possibilidades. Ainda estou aprendendo a me virar com esse programa. A página do Nokia N95 nesse fórum tem algumas instruções. Mas existem fórums especializados...
    Quanto ao N95, ele está por R$1499,00 na fnac. É o modelo antigo, que não vem com 8GB de memória. Dê uma olhada na Vivo, aqui em BH ele está por R$ 1199,00 no plano 300 minutos (+ou- R$100,00 por mes, você pode compartilhar o plano com mais uma pessoa, se você telefona pouco). No loja virtual da Vivo ele está em falta, mas é mais barato.
    Um abraço, Hamilton

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    A Amazonia Celular era associada da Telemig (MG), que acabou de ser comprada pela Vivo. Procure a oferta na Amazonia Celular...

  • #27
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Vivone,

    Tenho um Nokia E65 (dado pela Claro) e comprei recentemente o Modulo GPS Nokia (R$ 319,00 na Americanas.com). Tive as mesmas dúvidas que vc esta tendo... fucei muito antes... e com já tinha um celular compatível...fiz esta opção do que um GPS puro!

    O principal motivo de não adquirir um GPS puro foi o valor muito alto que as importadoras oferecem por este produto. Em uma próxima viagem ao exterior, com certeza trarei um puro... porém com um preço REAL de mercado.

    Quanto ao módulo, estou muito satisfeito. Chequei a fazer testes com um amigo que tem o Nokia 95 e a antena do módulo é mais potente no interior do carro. Deixei ele fixo entre os banco da frente, nada visível! Já o Nokia 95 tinha que ficar de cara pro vidro... senão... nada de sinal!

    Utilizo o programa Garmin Mobile XT, com a versão City Navigator Brazil 4... tem sido perfeito... tantos nos gráficos como na voz (feminina ) de orientação...

    Instalei no notebook o Mapsource, mas por enquanto ainda estou preferindo ter como base o City Navigator do que os mapas do projeto Tracksource. Não sei se por azar mas no TRU-SP grande parte das ruas por onde transito aqui em São Paulo estão na contra mão. O que não ocorre com o programa da Garmin, sempre redondo. Já baixei rotas feitas no Mapsource ... carrega bem...sem sustos! Tem o recurso de colocar os waypoints. Ainda não fiz trilha e salvei para o PC... será a próxima experiencia!

    Mas tudo isto tenho conseguido dia após dia de muito fuçar no tio Google. Fazendo e refazendo no aparelho.

    Se vc tiver saída auxiliar de aúdio no som do carro dá prá colocar o audio do fone/gps nos falantes....

    Espero ter ajudado!!!!

    Abraços a todos
    4X4 Brasil
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #28
    Celso, o problema é esse. Eu tenho um telefone da motorola K1 e também precisaria colocar um receptor GPS, instalar os programas e tal. Mas o que ocorre é que o sistema operacional dele não é o Symbian, dos NOKIAs, e sim o MIDP, que é incompatível com o Garmin mobile xt. A minha preocupação é que o GPS não ficará bom com esses programas que têm por aí para esse tipo de máquina. Entendeu? E para gastar uma grana comprando um tel+receptor, prefiro comprar um tel com GPS ou um GPS puro.
    Ainda estou resolvendo esta questão pela visão preço.

    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Vivone,

    Tenho um Nokia E65 (dado pela Claro) e comprei recentemente o Modulo GPS Nokia (R$ 319,00 na Americanas.com). Tive as mesmas dúvidas que vc esta tendo... fucei muito antes... e com já tinha um celular compatível...fiz esta opção do que um GPS puro!

    O principal motivo de não adquirir um GPS puro foi o valor muito alto que as importadoras oferecem por este produto. Em uma próxima viagem ao exterior, com certeza trarei um puro... porém com um preço REAL de mercado.

    Quanto ao módulo, estou muito satisfeito. Chequei a fazer testes com um amigo que tem o Nokia 95 e a antena do módulo é mais potente no interior do carro. Deixei ele fixo entre os banco da frente, nada visível! Já o Nokia 95 tinha que ficar de cara pro vidro... senão... nada de sinal!

    Utilizo o programa Garmin Mobile XT, com a versão City Navigator Brazil 4... tem sido perfeito... tantos nos gráficos como na voz (feminina ) de orientação...

    Instalei no notebook o Mapsource, mas por enquanto ainda estou preferindo ter como base o City Navigator do que os mapas do projeto Tracksource. Não sei se por azar mas no TRU-SP grande parte das ruas por onde transito aqui em São Paulo estão na contra mão. O que não ocorre com o programa da Garmin, sempre redondo. Já baixei rotas feitas no Mapsource ... carrega bem...sem sustos! Tem o recurso de colocar os waypoints. Ainda não fiz trilha e salvei para o PC... será a próxima experiencia!

    Mas tudo isto tenho conseguido dia após dia de muito fuçar no tio Google. Fazendo e refazendo no aparelho.

    Se vc tiver saída auxiliar de aúdio no som do carro dá prá colocar o audio do fone/gps nos falantes....

    Espero ter ajudado!!!!

    Abraços a todos

  • #29
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vivone Ver Post
    Celso, o problema é esse. Eu tenho um telefone da motorola K1 e também precisaria colocar um receptor GPS, instalar os programas e tal. Mas o que ocorre é que o sistema operacional dele não é o Symbian, dos NOKIAs, e sim o MIDP, que é incompatível com o Garmin mobile xt. A minha preocupação é que o GPS não ficará bom com esses programas que têm por aí para esse tipo de máquina. Entendeu? E para gastar uma grana comprando um tel+receptor, prefiro comprar um tel com GPS ou um GPS puro.
    Ainda estou resolvendo esta questão pela visão preço.
    Vivone...

    Entendo....
    Como possivelmente terá q adquirir os 2 aparelhos (cel+modulo) para ter um GPS, acho preferível pensar em um GPS puro. Pois acredito que terá o mesmo custo... e vc já tem cel muito bom.
    Tem algum programa específico q rode no seu cel...? já tentou o Nav4all?
    Não tenho certeza se roda na sua plataforma... Mas fiz algumas experiencias e me parece ser bom tb.

    Abraços,

    Celso
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #30
    Pessoal,
    Comprei um Mio C220, e como sou leigo no assunto gostaria de esclarecer alguns pontos:
    Isso é um GPS ou Navegador?
    Ele não tem mapa do Brasil... como faço para baixar um que tenha a minha cidade (Fortaleza-Ceará)?
    Pode ser uzado em trilhas offroad?

    PS: Desculpem a minha ignorância no assunto!!

    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #31
    Celso, eu já vi esse Nav4all, mas ele tem que ser baixado pelo próprio celular e não sei se a recepção do celuar ficará boa.
    Eu estou vendo, realmente, a possibilidade de comprar o N95 mesmo. Só estou procurando o melhor preço.

    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Vivone...

    Entendo....
    Como possivelmente terá q adquirir os 2 aparelhos (cel+modulo) para ter um GPS, acho preferível pensar em um GPS puro. Pois acredito que terá o mesmo custo... e vc já tem cel muito bom.
    Tem algum programa específico q rode no seu cel...? já tentou o Nav4all?
    Não tenho certeza se roda na sua plataforma... Mas fiz algumas experiencias e me parece ser bom tb.

    Abraços,

    Celso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Garmin Nuvi - Navegador - Alguem tem?
      Por brandtoffroad no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 117
      Última resposta: 06/12/2010, 12:18
    2. Duvida: Garmin 276C x Map60csx x Garmin V
      Por LeoPOA no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2008, 14:01
    3. Vendo Garmin GPS MAP 162
      Por Oldmans no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/04/2008, 10:27
    4. GPS Garmin Nuvi 200 + Cartão SD V3 Full Brasil | Lançamento!
      Por ALDRIGHI no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/02/2008, 20:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade