x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Red face problema no download de mapa no garmin Quest 2

ola ,muito pessoal faz as rota no google earth,eu nao consigo. o Gps nao me reconheçe as mapa.eu comprei o quest ja la na italia,mudei ja todo em portugues,ja tentei de instlar as mapa do brasil e o software para google.nada.eu nao entendo muito,penso que poderia ser um conflito de software.tem algum o software para inserir no Quest?,precisavo da mapa tambem e do software para google earth.nao sei se escrevi tudo bem,vou esperar que da para entender.
    fabrizio

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    ola ,muito pessoal faz as rota no google earth,eu nao consigo. o Gps nao me reconheçe as mapa.eu comprei o quest ja la na italia,mudei ja todo em portugues,ja tentei de instlar as mapa do brasil e o software para google.nada.eu nao entendo muito,penso que poderia ser um conflito de software.tem algum o software para inserir no Quest?,precisavo da mapa tambem e do software para google earth.nao sei se escrevi tudo bem,vou esperar que da para entender.
    fabrizio
    Não é possível inserir o Google Earth no teu GPS.

Os mapas do Brasil vc baixa de www.tracksource.org.br. Para inserí-los no GPS há que usar o programa Mapsource, que veio junto com o GPS (instalar antes o Mapsource e depois os mapas).

Para incluir rotas do Google Earth no GPS:

1. No Google Earth salve as rotas no formato .kml
    2. Use o programa gratuíto GPSBabel (www.gpsbabel.org/download.html) para converter o arquivo de .kml para .gdb.
    3. Abra o arquivo .gdb no Mapsource e envie para o GPS.

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

maldita a minha inesperiencia no pc,quando fazo o download,istalo,no momento de abrir o programa me da que tem ja um programa velho.ja cancelei tudo .nao sei se estou fazendo o download certo ou vo erando uma coisa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem