x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 95 de 95
  • #85
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3



    Alexandre,

    No site da Garmin está descrito que o MapSource (software para interface PC/GPS) só é compatível com sistemas Windows. Entretanto existem outros software que fazem o mesmo papel do MapSource e não são da Garmin, como o GPS TrackManager. Porém não sei se existe versão compatível desse software para sistemas Mac.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #86
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Ola Marcelo,

    Pois é, entendi, entao a chance de usar o Garmin no Mac é bem pequena né, usarei um para isso qndo precisar, vai ser o jeito, mas nao largo meu makizinho por nada...

    No entanto, como somos brasieiros, vou dar uma procurada na net.... o lema é nao desistir.


    Muito grato


    []'s Marcelo!!!

  • #87
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Avisa sim, e também tem alarme de velocidade (caso vc esteja com velocidade acima do permitido por aquele radar, ele dispara um sinal).

    Bom, primeiro de tudo vc precisa do programa POILOADER da Garmin (http://www8.garmin.com/support/colle...t=999-99999-12), depois vc acessa http://www.tracksource.org.br/desenv/pois_loader.php e escolhe a opção de POI que quer e salva em uma pasta específica no seu computador.
    Depois vc liga o seu GPS no PC e inicia o programa do POILOADER, indica a pasta onde estão armazenados os POIS que vc quer e envia pro GPS.
    Bom, é basicamente assim.
    É muito legal isso. Aproveite e se tiver alguns POIs interessantes, envie pra página do Track Source, assim vamos criar um imenso banco de dados de POIS.
    Pessoal

    Alguem sabe me dizer se é possível usar este alarme de aproximação no Garmin Zumo 450?
    E como fazer isto?
    Qual o arquivo do tracksource devo baixar? (X, WAV, MP3)
    (Acho que o Zumo tem MP3)
    E no Oregon 300, tbem seria possível?
    (Já li por aí que no 276C não é possível, então quero tentar colocar no Zumo ou no Oregon.)

    Obrigado

    Ronaldo

  • #88
    Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, estou chegando agora.
    E muitas são as informações que serão lições aprendidas (em breve estarei utilizando).
    Quanto ao 60CSX, realmente é um excelente gps. Muito fácil de manusear, preciso e indispensável. Utilizo em trilhas que faço de motos e em viagens ele atende perfeitamente.
    []'s

  • #89
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Acabei de ler todas as páginas pois estava com a mesma dúvida, agora decidi pelo 60CSX.

    Estou indo agora na semana santa para Maringa e tbm para Foz, por acaso alguém tem alguma dica para comprar no Paraguai?

    Abraços

    Marcelo Taz
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #90
    Usuário
    Entrada
    12/04/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro Patoloko,
    Não consegui acessar a pagina para fazer o download do video dos mapas. Teria outro meio de conseguir este video. desde já grato.

  • #91
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola Marcelo,

    Pois é, entendi, entao a chance de usar o Garmin no Mac é bem pequena né, usarei um para isso qndo precisar, vai ser o jeito, mas nao largo meu makizinho por nada...

    No entanto, como somos brasieiros, vou dar uma procurada na net.... o lema é nao desistir.


    Muito grato


    []'s Marcelo!!!
    Ola galera, depois de ler todas as impressoes e assuntos sobre o 60 csx, decidi comprar o bichinho.... comprei o meu e é só esperar a entrega.

    Comprei no ML, se alguem quiser este é o link http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-nauticas-_JM

    []'s e ancioso pelo novo brinquedo

  • #92
    Citação Postado originalmente por jlima Ver Post
    Caro Patoloko,
    Não consegui acessar a pagina para fazer o download do video dos mapas. Teria outro meio de conseguir este video. desde já grato.
    Qual vídeo vc diz?

  • #93
    Usuário
    Entrada
    12/01/2009
    Idade
    41
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    continuando essa eterna dúvida entre o GPSMap 60CXS e o GPSMap 276c, mandei um email pra GPSCenter (um distribuidor e representante da Garmin) a respeito dos dois modelos, perguntando sobre qual seria o mais indicado para uso off-road:

    Segue a resposta:
    "Estes aparelhos são sim os mais indicados mas caso o senhor necessite apenas de um aparleho que grave o trajeto de suas trilhas, sem ter que transforma-las em rota, pode ser utilizado um aparleho da linha nüvi sem problemas, que alia a tela colorida sensível ao toque de 3,5", mapas de cidades, navegação por endereço e gravação de trajeto. Temos em nossa loja o nüvi 215 que possui também o sistema de Bluetooth para integração com o celular e seu preço é de R$ 1.190,00"

    Enfim, no fundo, acho que mais complicou do que ajudou. Vou responder o email com novas dúvidas e posto as respostas aqui.

    Abraços...

  • #94
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Alcalde Ver Post
    Pessoal,
    continuando essa eterna dúvida entre o GPSMap 60CXS e o GPSMap 276c, mandei um email pra GPSCenter (um distribuidor e representante da Garmin) a respeito dos dois modelos, perguntando sobre qual seria o mais indicado para uso off-road:

    Segue a resposta:
    "Estes aparelhos são sim os mais indicados mas caso o senhor necessite apenas de um aparleho que grave o trajeto de suas trilhas, sem ter que transforma-las em rota, pode ser utilizado um aparleho da linha nüvi sem problemas, que alia a tela colorida sensível ao toque de 3,5", mapas de cidades, navegação por endereço e gravação de trajeto. Temos em nossa loja o nüvi 215 que possui também o sistema de Bluetooth para integração com o celular e seu preço é de R$ 1.190,00"

    Enfim, no fundo, acho que mais complicou do que ajudou. Vou responder o email com novas dúvidas e posto as respostas aqui.

    Abraços...
    Afinal os 60CS e 60CSX são mais resistentes ou não que a linha Nüvi???

    Para usar pra trilha fui indicado, por varios usuarios, a usar o Oregon ou o 60CSX, que hoje me sera entregue pelo valor de 1250. Sendo que o 60CSX da pra usar em bike, moto, carro, caminhadas e é resistente a impactos e agua, que em trilha encaramos isso, acredito que os Nüvi sao frageis para o dia-de-offroad.

    Para as viagens uso o Nüvi200 na Ranger, é muito bom, é meu primeiro GPS, nao tenho tanto parametro, mas para meu uso estou muito satisfeito, nao se marca trecho como o Sr. que lhe mandou o email, mas faço, procuro e encontro tudo que quero.

    EU iria de 60CSX, que inclusive se acha ao preço de 850 conto no ML, com cartao de 128MB, o meu vem com cartao de 2G e suporte pra carro...


    []'s e espero ter ajudado....

  • #95
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    60csx ou 276

    Alcalde,

    Que duvida?

    Uma resposta basica a sua duvida:
    Onde vc quer usar o GPs?
    Se for sempre no carro em viagens por lugares onde nao tenha nada q impeça a recepçao dos satelites compre o 276C com antena externa q vc compra no mercado livre, a tela do 276 é grande bem melhor de visualizar.

    Agora se vc quer usar o GPS, no carro, no jipe em trilhas fechadas, na bike, na moto, no cavalo , ops.....,compre o 60CSX, tem q ter o X, o processador do X, tem a melhor capacidade de recepçao, oq fara a diferença em ambientes, com baixa recepçao de satelites, mas tem a tela menor q o 276...

    VC tem q decidir oq é o melhor pra vc...

    Mas basicamente, disse basicamente, estes sao os principios para sua escolha...

    Boa compra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade