x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 95
  • #49



    Valeu pela dica.
    Abraços

    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post


    Bom, como foi respondido no Post #5 e #6 deste tópico, na primeira página, pode comprar na França e simplesmente mudar o idioma pra portugues. No restante, ele é igual ao comprado no Brasil. Tds Garmin são iguais.

    Abraços

  • #50

    Um presente pra vc

    Comprei o meu 60 Csx agora em agosto. Fuçando na net achei um tutorial em portugues no youtube sobre como colocar diversos mapas juntos no gps 60csx e outros. Uma verdadeira maravilha o tutorial. Dá pra colocar os mapas do tracksource e o city navigator (que num outro video ensinava a instalar e desbloquear no gps). Foi removido mas eu baixei (nem acredito na sorte) 1 dia antes. Estou disponibilizando os 2 videos que eu tenho. Tá em formato .flv
    O link pra quem quiser é:
    http://www.4shared.com/file/58822726..._no_60CSx.html
    link do programa gmaptool
    http://www.4shared.com/file/58823713.../gmaptool.html

    Pra colocar o city navigator v4:
    http://www.4shared.com/file/58823542...MAP_60CSx.html

    Espero que ajudem vcs como me ajudou.


    Uma pena não ter baixado os outros tutoriais, pois tinha diversos. Um deles ensinava a usar o poiloader.

    Os créditos do vídeo são do zuniberto

  • #51
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Pessoal, levando em conta a recepção, tamanho de tela, rapidez no processamento de dados, etc, qual o melhor 276C ou 60CSx?

    considerando:
    60CSx com SirfStar III
    276C com tela maior, antena externa e comando de voz (com o acessório).

    []s
    E ai pessoal !!


    Tenho essa mesma dúvida.

    Compensa comprar o 276C mesmo sem ter o Sirf III ??

    Abraço.

    Léo.

    Léo.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #52
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Alguém já ouviu falar nessa loja: Memorycardusa?
    https://www.memorycardusa.com.br/produto.asp?cod=1479

    Foi o local com o preço mais em conta que achei o 60CSx.

    No google procurei reclamações da empresa, e todos falam bem.

    Alguém tem referência?

    []s
    Eu comprei exatamente este GPS na memorycardusa no começo do mês [dia 7/8], até agora não recebi. Depois de um festival de "o correio não forneceu ainda o número para rastreio" disseram que minha compra foi extraviada. Na última quinta-feira pedi meu dinheiro de volta, ficaram em ressarcir em 72 horas.

    Eu fiz o mesmo que você, pesquisei sobre a empresa na internet e até então só encontrava relatos como o do RegisCandeia, de demora, mas não de não entrega. Depois que comprei, começaram a pipocar vários relatos de compras não entregues... ... entrei em contato com o buscapé, já que localizei a loja por lá, enfim, estou aguardando esta semana para ver se recebo meu dinheiro de volta. Senão vou ingressar na justiça compra a memorycardusa e o buscapé.

    Ah... eles são super desorganizados. Sexta meu pedido continuava como postado, liguei lá e quem me atendeu disse que minha compra fora extraviada e que não enviariam mais.


  • #53
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai pessoal !!


    Tenho essa mesma dúvida.

    Compensa comprar o 276C mesmo sem ter o Sirf III ??

    Abraço.

    Léo.

    Léo.
    Léo,

    dê preferência para o Sirf III, não caia na besteira de economizar com isto. Eu tenho um gps bluetooth com sirf III, funciona perfeitamente na cidade. Já viajei com um 276C, emprestado de um amigo, e ele perde o sinal fácil, viu?!?!

    Subi o parque de Itatiaia com os dois ligados [para testar recepção] e enquanto o sirf III continuava recebendo sinal o 276C perdeu o sinal logo e só voltou a conectar quando sai do parque.

    Não compensa.

    PS: moderação, desculpa aí, o post duplo!
    4X4 Brasil Razão: aviso para a moderação!

  • #54
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Comprar pela internet, sem conhecer a empresa, é mesmo um problema.
    Essa Memorycardusa "parecia" ser uma ótima empresa, mas vimos que não é...
    Eu acabei comprando o meu (60CSx) pelo Mercado Livre, e chegou em 3 dias. Nada a reclamar. Paguei R$ 830,00, enquanto na Memorycardusa o preço é R$ 1.415,00.

    []s

  • #55
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    E ai folgado... conseguindo baixar os mapas ?? desculpa não ter mandado certinho ainda.... naum deu tempo cara...

    olha.. pelo mercado livre sempre comprei e sempre recebi.. e é mais barato....
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #56
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Camilo, resolvi meu problema. Estava com uma versão antiga do Mapsource. Instalei uma mais recente e baixei os mapas do projeto Tracksource (TRC-Brasil e TRU-SP). São ótimos. Ainda tenho muito o que aprender, mas já dá pra se divertir bastante . Ontem mesmo me perdi em umas ruas aqui de SP, e o GPS ajudou a encontrar o caminho de volta. Muito legal.
    Agora estou vendo como fazer para marcar uma rota no computador e salvar no GPS.
    Obrigado pela ajuda, Camilo.
    []s

  • #57
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vi0linha Ver Post
    Léo,

    dê preferência para o Sirf III, não caia na besteira de economizar com isto. Eu tenho um gps bluetooth com sirf III, funciona perfeitamente na cidade. Já viajei com um 276C, emprestado de um amigo, e ele perde o sinal fácil, viu?!?!

    Subi o parque de Itatiaia com os dois ligados [para testar recepção] e enquanto o sirf III continuava recebendo sinal o 276C perdeu o sinal logo e só voltou a conectar quando sai do parque.

    Não compensa.

    PS: moderação, desculpa aí, o post duplo!

    E ai tche.


    Optei pelo Garmin Map60 Csx !!!!

    dias atras fiz um passeio com um pessoal e levamos 2 GPS. um com sirf III e o outro sem. Ocorreu que o sem o Sirf III perdia sinal em certos pontos, enquanto o outro seguia firme...

    Comprei o meu GPS pelo ML preço de R$ 839,90 ( mais barto que encontrei) e ganhei o cartao de 128mb e manual em portugues.

    O que falta comprar é o Cabo 12V. to achando to achando salgado R$ 80,00 pelo cabinho...


    alguem sabe onde comprar mais barato ??

    Abraço.

    Léo.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #58
    Léo,

    você não ganhou o micro SD, ele vem junto com o gps.

    Mas para que um cabo 12v? Não é melhor outro par de pilhas recarregáveis?

  • #59
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Se tiver um CD player no veículo com saida USB, pode ligar o GPS no USB que economizará pilhas.

  • #60
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Quanto à Memorycardusa, o ideal é comprar na loja física em Curitiba.

    Conhecidos meus também tiveram problema mas receberam o dinheiro de volta com alguma demora.

    Muitas vezes o ML é melhor, desde que se verifique sobre o vendedor.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade