x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 95
  • #37
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3



    Pessoal,

    Também estou interessado num GPS e o 60CSx me parece ideal, porém tenho algumas dúvidas e vou engrossar a lista do Folgado:

    - Vi que ele faz roteamento. Então é possível baixar o mapa de São Paulo, digitar o nome da rua origem/destino e ele traça a melhor rota?

    - Também li que ele tem "turn-by-turn directions" com "audio alerts". Quer dizer que ele vai aparecendo no visor as setinhas onde devo virar e emitindo algum alerta? Que tipo de alertas são esses?

    Estou pensando em comprar um especificamente para trilhas, mas também queria deixar com a patroa para usar na cidade, é possível? Ele consegue desempenhar o papel de um navegador, pelo menos com algumas limitações?

    [s] com dúvidas,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #38

    276C x 60CSX

    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Hugo, estou bastante interessado em um 60Csx, mas tenho algumas dúvidas de leigo:
    - para traçar uma rota a seguir, como faço: digito o nome do local (ou latitude longitude) e a rota surge no visor?
    - pela foto, ele não tem teclado, como digito o local de chegada?
    - em rota desconhecida, ele vai marcando o caminho percorrido para ficar fácil a volta?
    - Os mapas das cidades são fáceis de serem encontrados na internet?
    - e os mapas de cidadezinhas do interior do Brasil?
    - e de outros países (América do Sul, Europa)?
    - As trilhas mais conhecidas já constam da internet para serem baixadas?
    - Como é o funcionamento do 60CSX? ele pega bem em mata fechada e longe dos grandes centros?
    - Entre o 60CSX e o 276, a única diferença é o tamanho da tela, ou a sintonia do 276 é melhor (porque é bem mais caro)?
    - Entre os dois acima e o Nuvi, qual a diferença?


    Obrigado pela ajuda, e desculpe as perguntas de leigo.
    []s.
    Antonio.

    Pelo pouco que sei cada letra c, s, x e uma caracteristica tipo chip set bussula barometrica e outras coisas, então o 60csx e bem mais completo que o 276C principalmente na velocidade de adquirir satelite e tambem na sensibilidade de manter o sinal.já vi os dois sendo reiniciados ao mesmo tempo e o 60CSX e muito mais rapido e não perde o sinal aonde o 276C perde. A memoria usada no 60CSX e mini Sd e portanto usada em celulares e cameras o que a torna bem mais comum e barata. Porem vou comprar um 276C Usado de um amigo que comprou o 278 que segundo ele tem a tela ligeiramente maior.Não consigo usar um GPS com tela pequena, até comprei na epoca um DVD portateo que tinha entrada de video na esperança de achar algum modelo que tivesse a saida de video.Quanto a robustes não acho que o 276c deixe a desejar pois o mesmo é maritimo e portanto a prova dágua.

    Abs Ivan
    Natal RN

  • #39
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Ola,

    Esta segunda feira estive em Curitiba-PR, e tinha q ir a alguns lugares q eu não conhecia...

    Digitei o endereço q queria no gps e ele me levou ate lá..

    se escolheu o melhor caminho não sei.. mas ele vai dando as setas de direção, dizendo o nome da rua a seguir, e qtos metros faltam pra vc ter q mudar de direção.

    FANTASTICO ....

    isso tudo só com os mapas do mapsource, sem city navegador etc...

    muito melhro do que eu achava q ele seria numa navegação ON ROAD . EHHEHE

    Marquei com ele tb o bananalama, maior encontro de trilheiros do mundo, que ocorre aqui em SC , foram mais de 2000 mnotos na mesma trilha...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #40
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Após uma pesquisa, fiquei em dúvida entre dois GPS, e gostaria da opinião sobre qual o melhor.

    Um é o Garmin 60CSx, mais prático e com duração maior da bateria, mas com uma tela menor.

    O outro é o GARMIN NUVI 350, com uma tela maior, embora não seja portátil. Embora a duração da bateria seja menor, há a possibilidade de ligá-lo no acendedor de cigarros do carro.

    Ambos tem o receptor SIRF STAR III.

    Minha prioridade é o uso no carro. Então penso que o NUVI 350 é melhor melhor devido à tela. Estou correto?

    Quais as diferenças entre ambos?

    []s

  • #41
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Folgado,

    Há como acessório para o 60CSx o alimentador para ligar no acendedor de cigarros do carro.

    Nas outras informações vou ficar devendo.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #42
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Legal, Marcelo.

    O NUVI 350 avisa para virar à direita, ou à esquerda, quando atingimos o ponto de virada. O 60CSx tem esse recurso de voz?

    O 60CSx tem suporte com ventosa para fixar no vidro da viatura?

    Tenho a impressão que para o 60CSx é mais fácil baixar mapas da internet, é isso mesmo?

    []s.

  • #43
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Folgado,

    Essas dúvidas de funcionamento eu também tenho, vou ficar devendo.
    Agora quanto aos acessórios, posso te garantir que também tem pra vender o suporte com ventosa para o vidro, mas acho que não vem junto com o aparelho, assim como o cigarrete.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #44
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Alguém já ouviu falar nessa loja: Memorycardusa?
    https://www.memorycardusa.com.br/produto.asp?cod=1479

    Foi o local com o preço mais em conta que achei o 60CSx.

    No google procurei reclamações da empresa, e todos falam bem.

    Alguém tem referência?

    []s

  • #45
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Folgado,

    Não conheço, mas já vi esse modelo vendendo no Mercado Livre por R$ 800,00.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #46
    Gente, comprei recentemente o meu 60csx no paraguai. Ele tem recurso de navegação, desde que vc salve o trajeto ou tenha mapas roteáveis, não tem recurso de avisos de voz mas possui alertas de aproximação (tons de campainha) que funcionam muito bem.
    Quanto aos acessórios, comprei numa loja online muito atenciosa. Comprei o suporte original com ventosa (muito bom e robusto) e o cabo de alimentação de marca paralela (metade do preço e funciona do mesmo jeito).
    O link: www.paranapesca.com converse com o Flávio.
    Grande abraço.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #47
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Alguém já ouviu falar nessa loja: Memorycardusa?
    https://www.memorycardusa.com.br/produto.asp?cod=1479

    Foi o local com o preço mais em conta que achei o 60CSx.

    No google procurei reclamações da empresa, e todos falam bem.

    Alguém tem referência?

    []s
    Comprei e recebi. Tive problemas com a entrega da memorycard, o prazo era de 10 dias mas demoraram 20. A explicação foi que o correio extraviou a encomenda (foi bem na época da greve dos Correios). Recebi e estou usando, o 60CSx é excelente.

  • #48
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, levando em conta a recepção, tamanho de tela, rapidez no processamento de dados, etc, qual o melhor 276C ou 60CSx?

    considerando:
    60CSx com SirfStar III
    276C com tela maior, antena externa e comando de voz (com o acessório).

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade