x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Mapas de Portugal




    Alguém sabe onde encontro os mapas de Portugal para o Navegador Delphi NAV200 (NAVTEQ)?
    []s

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Na verdade acabei de comprar um DVD player da Power Acoustik que tem GPS também, mas ele veio com mapas num cartão SD de 2GB só dos USA.
    Será que consigo utilizar mapas do Brasil nele?
    O software de navegação é Navteq, mas não encontro mapas pra download, alguem pode ajudar?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/02/2006
    Idade
    62
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Eu posso lhe arranjar o meu mapa de Portugal, é caso para ver se funciona...não custa tentar.

  • #4
    Citação Postado originalmente por pmcb Ver Post
    Eu posso lhe arranjar o meu mapa de Portugal, é caso para ver se funciona...não custa tentar.

    Eu queria os mapas para uma viagem, já fui e já voltei e comprei um GPS lá.

    Muito obrigado mas agora já não preciso.

    Abraços.
    Marcelo

  • #5
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde se podem baixar mapas de Portugal e Espanha compatíveis com o MapSource?

  • #6
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Alguém sabe onde se podem baixar mapas de Portugal e Espanha compatíveis com o MapSource?
    Eu baixei pelo eMule, procure pelo "Garmin MapSource City Navigator Europe v2008 NT", demora um pouco pois tem mais de 1G bytes.
    Se não conseguir baixar eu posso gravar um DVD, estou no Tatuapé, próximo à X4.
    Os mapas são muito bons, eu fui do Aeroporto do Porto até uma aldeia de 100 habitantes na divisa com a Espanha e não encontrei falhas...

    []s
    4X4 Brasil

  • #7
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Eu baixei pelo eMule, procure pelo "Garmin MapSource City Navigator Europe v2008 NT", demora um pouco pois tem mais de 1G bytes.
    Se não conseguir baixar eu posso gravar um DVD, estou no Tatuapé, próximo à X4.
    Os mapas são muito bons, eu fui do Aeroporto do Porto até uma aldeia de 100 habitantes na divisa com a Espanha e não encontrei falhas...

    []s
    Legal, vou tentar encontrar e baixar.
    Obrigado.
    Só por curiosidade, qual é essa aldeia de 100 habitantes?
    Antonio.

  • #8
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    MarcSport,
    você lembra de que site baixou o mapa?
    Eu encontrei este aqui, mas não sei se é seguro baixar:
    http://www.zoozle.org/emule-bittorre...rent,en,0.html

    Outra coisa: o "Garmin MapSource City Navigator Europe v2008 NT" é roteável? Contém somente rodovias, ou é urbano também?
    []s
    4X4 Brasil

  • #9
    Folgado.
    A aldeia em questão chama-se Peredo da Bemposta e é a "maior" na região e faz divisa com a Espanha.
    Eu baixei pelo eMule que é um "programa" P2P e também não é muito seguro.
    As cidades também são roteáveis, não sei se todas...
    Não conheço esse link que vc passou mas também não o considero seguro.
    No eMule demorou mais de uma semana conectado praticamente 24hs por dia para baixar, eu optaria em baixar por P2P pois em caso de falha no download o risco de perder tudo e ter que começar de novo é zero, o q não acontece no link que vc baixou.
    VC usa algum programa para P2P para download, como eMule, Kazaa (urgh) ou outros, se não usa eu posso mandar intruções, talvez fosse melhor fazer isso por email...
    []s
    4X4 Brasil

  • #10
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica. Como não estou com pressa, vou pesquisar antes de baixar.
    Essa cidade fica perto de Mogadouro. Tenho familiares um pouco mais ao norte, em Miranda do Douro...
    []s

  • #11
    Folgado, que GPS tu tem?

    Dependendo de qual for eu posso te ajudar a baixar os mapas diretamente do site da Garmin e instalá-los no teu GPS.

    Abraço.

  • #12
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Valeu pela dica. Como não estou com pressa, vou pesquisar antes de baixar.
    Essa cidade fica perto de Mogadouro. Tenho familiares um pouco mais ao norte, em Miranda do Douro...
    []s
    Eu sai do Porto, passei por Braga, por Macedo de Cavaleiros, Mogadouro e cheguei em Peredo da Bemposta, depois fui a Vimioso que fica a cerca de 30 km de Miranda do Douro. Quando for, se quiser, eu passo contato de para locação de carros e compra de produtos eletrônicos + baratos. Paguei 330 euros por 10 dias de um Astra SW diesel (equivalente a nosso Vectra) e 145 euros em um navegador Airis T940.
    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade