x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 97
  • #61



    Ola a todos.

    Minha esposa esta indo para os EUA e gostaria de trazer um GPS, gostaria de opniões deque modelo trazer, pretendo puxar trilhas da net e usar para navegação na cidade tambem
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #62
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Pessoal, particularmente prefiro os da marca MULTILASER.
    Eu faço atualização para o pessoal aqui em minha cidade e ele é bem mais facil de atualizar.
    Tambem por experiência, tanto propria quanto pela loja que eu trabalho que tambem vende, a assistencia e garantia da Multilaser é muito boa.
    O meu aparelho travou e nao destravava, entrei no site deles e preenchi um formulario, logo em seguida recebi uma ordem de coleta para despachar pelo correio, assim foi feito e 15 dias depois chegou uma aparelho novinho em minha casa. O meu aparelho ja estava com 11 meses e eles nem questionaram.
    Por isso so recomendo multilaser.
    Olá Gente!

    Eu comprei em janeiro um GPS Multilaser de 7" (gigante) para usar na estrada/cidade, com TV Digital integrada e até agora estou bastante satisfeito. Já tinha um Mio Moov 310 e do qual gosto muito (com software MioMAP) mas confesso que o Multilaser está me surpreendendo. Muito nítido e o software é também muito prático. Como tem pouco tempo de uso ainda não tenho como afirmar sua durabilidade, mas o acabamento é muito bom.

    Abraço,



  • #63
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0

    Gps uso estrito off road em 2011

    Citação Postado originalmente por GIOVANNI LUIS Ver Post
    Ola pessoal, estou na procura de um om GPS, para uso tanto urbano como tbm OFF-Road.
    Como sei q aqui a galera tem experiencia no assunto, gostaria de informacoes.
    PS: Moro na Europa, sera q eu comprando um aqui, nao tera vantagens, (claro q terei q arruma o Softwear para rodar o Brasil)
    Aguardo infos!
    Selva!!!!

    bom dia a todos, para GPS USO ESTRITO OFF ROAD EM 2011 qual o mais atual e o "TOP de linha " do mercado hj ?

  • #64
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AUTOCARIOCA Ver Post
    bom dia a todos, para GPS USO ESTRITO OFF ROAD EM 2011 qual o mais atual e o "TOP de linha " do mercado hj ?
    Olá Pessoal;

    Tmb procuro um GPS com mais recursos, visto que o meu já tem 2 anos de uso. Algo com TV ( ver noticiario no transito ) um bom navegador ( IGO ..?? ) e poder adicionar trilhas e rotas em trilhas....

    Alguma recondação ??

  • #65
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    só assinando
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #66
    Usuário Avatar de Mauro Renato
    Entrada
    06/11/2007
    Idade
    61
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Ola a todos.

    Minha esposa esta indo para os EUA e gostaria de trazer um GPS, gostaria de opniões deque modelo trazer, pretendo puxar trilhas da net e usar para navegação na cidade tambem
    Desde 2008 estou experimentando, tive boa experiencia com o GARMIN 76CSX e ruim com aparelhos de marcas desconhecidas, associados a fornecedores de mapas, tal com APONTADOR G7. Neste não consigo mais atualização dos mapas e descobri que o grande número de pontos de interesse anunciados era porquê na maioria estão duplicados no banco de dados deles, não sendo assim melhores em informações que o banco de dados da 4 Rodas.

    A grande vantagem dos da linha GARMIN é a disponibilidade de mapas atualizados para Brasil e países dovizinhos, como mencionado no projeto tracksource: Downloads de Mapas

    Os aparelhos tais como o 76CSX da linha GARMIN http://www.garmin.com/garmin/cms/site/us/onthetrail/

    podem receber trilhas de terceiros e servirem de rota para jipeiros e trilheiros. Já entrei na água e mergulhei com o meu, só entrou água no compartimento de pilhas, mas o aparelho funciona até hoje.

    Comprei em Córdoba numa boa loja especializada o Nuvi1490T, mas este não recebe trilhas, portanto tem uso offroad comprometido. Mas é excelente onroad e vai substituir o obsoleto APONTADOR G7.

    Soube por colegas que o 276 da linha marítima recebia trilhas também e que era preferido pela tela maior, mas o preço!!! Creio que há outros semelhantes desta linha que tem esta funcionalidade, mas os NUVIs acho que não tem mesmo.

  • #67
    Usuário Avatar de Alex Roloff
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Córdoba - Argentina/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Amigos, o GPS Nuvi 500 é ao meu ponto de vista uns dos melhores, ele pode ser usado tanto para jipes, motos e barcos. Seguem abaixo as caracteristicas do mesmo.

    A parte é aprova d'agua, muito importante para nossos veiculos.


    Garmin GPS - Nuvi 500 - Argentina

  • #68
    Usuário Avatar de Mauro Renato
    Entrada
    06/11/2007
    Idade
    61
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Oi Alex,

    Este Nuvi 500 pode receber arquivos de trilhas feitas por outros jipeiros? Meu 1490T nao aceita usar o upload de trajetos gravados por terceiros. Estudei muito e só consegui que aceitasse seguir rotas definidas por ele mesmo previamente ou gravadas anteriormente.

    Você conhece algum macete para tornar esta linha Nuvi boa para para jipeiros que vão para trilhas off-road?

  • #69
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Hoje, o melhor GPS para navegação on e off road é o garmin Montana, sem dúvida.
    Nao conheço nenhum Nuvi que carregue tracklogs salvos, muito menos um que tenha Custom Maps.

    Se a grana não for problema, Montana na cabeça. Se nao puder gastar tanto e a prioridade for off road, GPSMAP 62S ou Oregon...


    Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #70
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Aqui em casa temos 3 Garmin, incluindo um XT no celular. Já tive outros, mas para mim em questãode qualidade e atualização, o Garmin tem se mostrado o melhor. De nada adianta GPS que "até faz exame de sangue", mas se na hora "H" não te leva onde precisa.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #71
    Usuário
    Entrada
    25/11/2011
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, tenho acompanhado todos os posts de vcs e se fala muito da marca Garmin, já ouvi falar que a TomTom é a melhor marca. Estou falando de GPS para ruas e estradas on road. Qual desses vocês acham que seria uma boa escolha, só preciso de um GPS que identifique bem as ruas de São Paulo PRINCIPALMENTE e as estradas do interior de Minas e São Paulo.
    São eles: GPS TomTom XL 335, GPS Garmin Nüvi 1310 ou GPS Garmin Nuvi 1100.
    Aceito indicações que tenham um custo benefício interessante para quem irá usar GPS poucas vezes.
    Obrigado.

  • #72
    marcio,
    a garmin eh lider nos EUA e a tomtom na europa...
    em se tratando de brasil, nao tem nem o que discutir, a melhor eh garmin mesmo, apesar de nao ser a interface mais amigavel...
    os GPS garmin tem 3 mapas disponiveis, enquanto que as outras marcas tem somente um mapa...
    entre os 3 q vc citou, eu ficaria com o 1310. pois o 1100 nao fala nome de ruas, nao tem teclado qwerty, tela pequena, etc etc.
    confira o comparativo dos dois modelos abaixo:
    https://buy.garmin.com/shop/compare....eProduct=64700

    abraço.
    Garmin Oregon 550
    Dúvidas sobre GPS Garmin? Entre em contato via MSN!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade