Postado originalmente por
arlei_vitara
Foi a mesma conclusão que eu cheguei...................
É claro que existem opções melhores, mas BEM MAIS CARAS e como $$$$ era (continua sendo..........rsrsrs) um fator determinante na minha escolha, não tive dúvidas em mandar ver num "velho e ultrapassado" GPS V.
Ah, ok, tá fora de linha né...........ultrapassado né..............tá bom, meu Vitara tbém tá fora de linha e só me dá alegria.........rsrsrs
Ah, é monocromático, preto e branco né..............pois é, alguém antes aí falou que não dá prá enxergar nada, das duas uma, ou nunca usou um GPS P&B ou tá com sérios problemas de visão...rsrsrrs............CLARO QUE COLORIDO É MELHOR, mas não é essencial, falando sério, nunca me perdi ou deixei de ver algo porque meu GPS é P&B............
Quanto a recepção, meu GPS V nunca perdeu sinal nem em meio a mata fechada, uso ele onde deve ser usado, ou seja sobre o painel sob o para-brisa, e o sinal é excelente. Ok, não pega sinal dentro de casa, mas para que eu quero GPS dentro de casa ????
Resumindo, é claro que existem opções mais modernas, melhores, mais bonitas etc etc no mercado, mas tenha certeza que com um velho e bom Garmin GPS V vc. estará muito bem servido de GPS para usar em trilhas, estradas e viagens (para navegação URBANA concordo que deve ter aparelhos mais indicado, com tela maior). Acrescente o fato de que por um $$$ excelente vc. recebe o GPS V completinho, com excelente suporte para painel, cabo alimentação 12V, dois itens normalmente cobrados à parte em outros modelos.
[ ]s felizes e satisfeitos com o velho GPS V