x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Duvida: Garmin 276C x Map60csx x Garmin V

Olá Pessoal !!!!

Pretendo adquirir um GPS para usar em viagens, expediçoes, pescarias, nautica e algumas trilhas..

Estou em duvida entre 3 modelos.

Garmin 276C R$ 1.200

Garmin Map60 csx R$ 780,00

Garmin V R$ 400,00

Pare esse meu uso, qual seria o aparelho mais indicado ?? todos aparelhos sao compatives com programas estilo TrackSource,TrackMaker,Ozi Explorer... ?

agradeço a ajuda !!!!

Abraço.
    Léo.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Olá Pessoal !!!!

Pretendo adquirir um GPS para usar em viagens, expediçoes, pescarias, nautica e algumas trilhas..

Garmin 276C R$ 1.200

Garmin V R$ 400,00

Pare esse meu uso, qual seria o aparelho mais indicado ?? todos aparelhos sao compatives com programas estilo TrackSource,TrackMaker,Ozi Explorer... ?

agradeço a ajuda !!!!

Abraço.
    Léo.

Tchê, Garmin V, esquece. Muito antigo, tela preto e branca que não se enxerga nada.

O preço Garmin 276C inclui com cartão de memória pra ele? O 276C, além de não ter memória interna, usa um tipo de cartão proprietário e não é em qq esquina que se compra e nem é barato.

A vantagem do 276 é a tela maior. Vantagens do 60CSx são menor preço, utiliza cartão SD comum (desses de máquina de fotografia), menor (mais fácil de carregar a pé), chipset SirfIII mais sensível (pega em praticamente qq lugar).

Os dois aceitam os mapas do Tracksource e podes usar o Trackmaker e/ou Mapsource para enviar mapas, rotas, viewpoints e tracks de/para o GPS e devem te servir plenamente.

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Então....

O 276C é sem memória. o cartao de memoria de 256mb custa R$ 300,00.

Estava pensando em pegar o 276c pela tela maior porem acredito que o melhor custo x beneficio fique com o Map60.

Valeu pela ajuda!!!!

Abraço.

Léo.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Aonde vc consegue esses GPSs por esse preço aqui em POA?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai Alemao !!!!

Esses preços nao sao em POA.... esses valores sao na Argentina.... Pretendo ir passear por lá e ai aproveito pra comprar o GPS....

Outra ideia é fazer um bate e volta ao Paraguai Para conhecer e trazer muamba huahauahua.

Abraço.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai Alemao !!!!

Esses preços nao sao em POA.... esses valores sao na Argentina.... Pretendo ir passear por lá e ai aproveito pra comprar o GPS....

Outra ideia é fazer um bate e volta ao Paraguai Para conhecer e trazer muamba huahauahua.

Abraço.
    Leo,

De onde na Argentina, de Baires?

Donde tirastes o preço? Conheces o Garmin Colorado? É a sensação do momento nos fóruns da Argentina (e do mundo). Se tiver como, pergunte quanto custa por lá!

[]

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Olá Pessoal !!!!

Garmin 276C R$ 1.200

Garmin V R$ 400,00

agradeço a ajuda !!!!

Abraço.
    Léo.

Leo
    Quando estava comprando meu GPS pintou essa dúvida e quando comparei o que cada um oferecia, pelo preço que custava, não tive duvidas comprei o GARMIN V, embora em preto & branco atende muito bem para o uso que pretende fazer, alem disso já vem com base para painel, pode colocar antena externa e tem uma excelente recepção, mesmo em locais cobertos.

Um
    Abraço
    Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Leo
    Quando estava comprando meu GPS pintou essa dúvida e quando comparei o que cada um oferecia, pelo preço que custava, não tive duvidas comprei o GARMIN V, embora em preto & branco atende muito bem para o uso que pretende fazer, alem disso já vem com base para painel, pode colocar antena externa e tem uma excelente recepção, mesmo em locais cobertos.

Um
    Abraço
    Kbça

Foi a mesma conclusão que eu cheguei...................

É claro que existem opções melhores, mas BEM MAIS CARAS e como $$$$ era (continua sendo..........rsrsrs) um fator determinante na minha escolha, não tive dúvidas em mandar ver num "velho e ultrapassado" GPS V.

Ah, ok, tá fora de linha né...........ultrapassado né..............tá bom, meu Vitara tbém tá fora de linha e só me dá alegria.........rsrsrs

Ah, é monocromático, preto e branco né..............pois é, alguém antes aí falou que não dá prá enxergar nada, das duas uma, ou nunca usou um GPS P&B ou tá com sérios problemas de visão...rsrsrrs............CLARO QUE COLORIDO É MELHOR, mas não é essencial, falando sério, nunca me perdi ou deixei de ver algo porque meu GPS é P&B............

Quanto a recepção, meu GPS V nunca perdeu sinal nem em meio a mata fechada, uso ele onde deve ser usado, ou seja sobre o painel sob o para-brisa, e o sinal é excelente. Ok, não pega sinal dentro de casa, mas para que eu quero GPS dentro de casa ????

Resumindo, é claro que existem opções mais modernas, melhores, mais bonitas etc etc no mercado, mas tenha certeza que com um velho e bom Garmin GPS V vc. estará muito bem servido de GPS para usar em trilhas, estradas e viagens (para navegação URBANA concordo que deve ter aparelhos mais indicado, com tela maior). Acrescente o fato de que por um $$$ excelente vc. recebe o GPS V completinho, com excelente suporte para painel, cabo alimentação 12V, dois itens normalmente cobrados à parte em outros modelos.

[ ]s felizes e satisfeitos com o velho GPS V
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Foi a mesma conclusão que eu cheguei...................

É claro que existem opções melhores, mas BEM MAIS CARAS e como $$$$ era (continua sendo..........rsrsrs) um fator determinante na minha escolha, não tive dúvidas em mandar ver num "velho e ultrapassado" GPS V.

Ah, ok, tá fora de linha né...........ultrapassado né..............tá bom, meu Vitara tbém tá fora de linha e só me dá alegria.........rsrsrs

Ah, é monocromático, preto e branco né..............pois é, alguém antes aí falou que não dá prá enxergar nada, das duas uma, ou nunca usou um GPS P&B ou tá com sérios problemas de visão...rsrsrrs............CLARO QUE COLORIDO É MELHOR, mas não é essencial, falando sério, nunca me perdi ou deixei de ver algo porque meu GPS é P&B............

Quanto a recepção, meu GPS V nunca perdeu sinal nem em meio a mata fechada, uso ele onde deve ser usado, ou seja sobre o painel sob o para-brisa, e o sinal é excelente. Ok, não pega sinal dentro de casa, mas para que eu quero GPS dentro de casa ????

Resumindo, é claro que existem opções mais modernas, melhores, mais bonitas etc etc no mercado, mas tenha certeza que com um velho e bom Garmin GPS V vc. estará muito bem servido de GPS para usar em trilhas, estradas e viagens (para navegação URBANA concordo que deve ter aparelhos mais indicado, com tela maior). Acrescente o fato de que por um $$$ excelente vc. recebe o GPS V completinho, com excelente suporte para painel, cabo alimentação 12V, dois itens normalmente cobrados à parte em outros modelos.

[ ]s felizes e satisfeitos com o velho GPS V
    Arlei,

Só te digo uma coisa: espera tu virar os 40 prá ver o que é problema de visão (principalmente à noite)!

GPS é muito útil dentro de casa pra te avisar se a mesma não tá sendo levada pela enchurrada de chuva dos últimos dias aqui no RS! Uauauaua!

[]'s coloridos!

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Arlei,

Só te digo uma coisa: espera tu virar os 40 prá ver o que é problema de visão (principalmente à noite)!

GPS é muito útil dentro de casa pra te avisar se a mesma não tá sendo levada pela enchurrada de chuva dos últimos dias aqui no RS! Uauauaua!

[]'s coloridos!

Marião,

Quanto a chegar aos 40...........tá perto logo logo tô lá.........

Agora, quanto ao meu comentário, a idéia não foi polemizar ou gerar entrevero mas apenas mostrar que existem sim opções mais baratas, de bom custo x benefício , sem necessariamente o vivente ter que desembolsar muita $$$ para estar bem servido em termos de GPS.

É claro que os 276 são melhores, depois vêm os 60, em relação ao GPS V, mas se o vivente tá com a guaiaca vazia pode apostar suas fichas sem medo num modelinho mais antigo mas competente como o GPS V que vai ficar faceiro

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Marião,

Quanto a chegar aos 40...........tá perto logo logo tô lá.........

Agora, quanto ao meu comentário, a idéia não foi polemizar ou gerar entrevero mas apenas mostrar que existem sim opções mais baratas, de bom custo x benefício , sem necessariamente o vivente ter que desembolsar muita $$$ para estar bem servido em termos de GPS.

É claro que os 276 são melhores, depois vêm os 60, em relação ao GPS V, mas se o vivente tá com a guaiaca vazia pode apostar suas fichas sem medo num modelinho mais antigo mas competente como o GPS V que vai ficar faceiro

[ ]s,
    Arleizão!

Cê tá mais do que certo!

Qualquer dia temos de marcar um passeio tranquilito pela serra!

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem