5 Anexo(s)
cabos, memory cards, etc.
Saudações......
Mais uma vez venho recorrer aos colegas do fórum para resolver algumas dúvidas.:pensativo:
Comprei o 276c nos EUA mas não consegui o cartâo de memória e a antena externa antes de retornar, alguém sabe onde encontrar aqui no Brasil a um preço razoável? (obs: tenho a opção de mandar trazer dos EUA de uma forma fácil, porém perguntar não ofende e aqui seria mais rápido)
Outra dúvida quanto a serventia do cabo com os fios separados (segue fotos) ele é de força (pode ser ligado no acendedor de cigarros?) existe um fio de alarme, onde posso conectar esse fio? E os outros me parecem que podem ser ligados a um rádio para ele falar com voz o caminho, será que é isso? A forma de conecção até está bem explicada no manual (segue fotos) mas as funções nem tanto, além de que existem vários acessórios para esse gps, como antena , viva voz p/ ligar no acendedor e o suporte veicular. Será que precisarei desse suporte? O que vem com o gps tem que furar o painel!!!???
Grande Iwakura onde está você???? E se alguém mais puder dar uma:idea: eu agradeço.:concordo:
Abraços dúvidosos