x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    olá pessoal, se não for pedir muito gostaria da ajuda de vcs.

    Já vi um monte de marcas e modelos de navegadores por aí....
    só que algo que seria muito util pra mim, não vi em nenhum (só um garmin bem velho e antigo que na verdade não é um navegador)


    Eu preciso por exemplo, que ele marque a rota que eu estou fazendo... Ao inves de me falar como chegar.... eu gostaria de saber "como cheguei"..... algo como um cronometro.... eu aperto pra iniciar, e a partir desse ponto ele começa marcar a rota.

    Alguem sabe de algo assim?

    abraços
    Carlos,

    Qualquer um desses GPS da Garmin aqui citados (60CSx, Colorado, 276C, Zumo, nuvi linhas 7xx, 8xx e 5000, entre outros) fazem isso que você quer: chama-se Tracklog, ou em português registro do percurso, cada ponto conterá: data e hora, altitude, distância percorrida desde o último ponto, tempo decorrido desde o último ponto, velocidade média do trecho, ângulo do trecho e a posição geográfica.

    Só que em nenhum deles têm um botão específico para iniciar e finalizar a gravação desse log, mas uma opção no menu. Nos nuvi citados essa gravação é automática, não é possível pará-la, nem apagá-la, mas tão somente mostrá-la na tela e transferí-la para o PC.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #14
    CarlosDalk, tentando te responder:

    Eu marco a rota que quero no Tracksourse (em meu PC), e depois transfiro para o GPS, no caso o meu é um 60 Map 60CSx.
    Basta primeiramente baixar o mapa "roteável" no site http://www.tracksource.org.br/desenv...a_mapsets.php/ para o seu PC.
    Depois vc transfere sua "trilha" p/ o GPS, dá um "find"(ou "go to" não me lembro bem), vai em "pontos", e seleciona p/ onde vc quer ir. Ele calcula a rota e pronto. Caso no meio do caminho vc mude a rota ele te avisa até 3 vezes...se vc continuar no "erro" ele recalcula por onde vc está indo e sempre te leva por um novo caminho no ponto final que vc escolheu. Isso te dá uma put@ segurança pois algumas vezes aquela estrada ou trilha está bloqueada e aí ele te joga em outro caminho, dentro dos parâmetros que vc selecionou.
    Isso porque no Tracksourse vc pode estabelecer se quer ir por estrada de terra, trilha, asfalto, caminho mais rápido ou mais perto, etc.
    Vale a pena dar uma estudada/fuçada nesse troço.
    Show de bola.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/05/2007
    Idade
    53
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Esclarecendo sobre a diferença entre GPS e Navegador:

    1 - GPS é equipamento que recebe informações de diversos satélites, e através de cálculos determina sua posição no globo terrestre.

    2 - Navegador ou Navegação é apenas um dos vários serviços que o equipamento de GPS provê ao usuário. Nem todos os equipamentos de GPS tem o recurso de navegação, é que é a possibilidade de, através de mapas roteáveis, traçar a melhor rota entre 2 ou mais pontos, levando em consideração as ruas, suas mãos, regras, curvas, rotatórias, etc..., com algum tipo de auxílio (voz, visual, etc...)

    Com os novos mapas do Projeto TrackSource, um usuário que tenha um GPS com o serviço de navegador, poderá usufrir dessa facilidade, que por sinal está sendo o serviço mais buscado pelos motoristas.

    Abraços,

    Alex Rodrigues
    Coordenador do Projeto TrackSource
    www.tracksource.org.br

  • #16
    Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0

    Agradecimentos.

    Obrigado a todos os colegas que doaram um pouco de seu tempo e conhecimento me auxiliando para eu poder comprar meu GPS .
    O resumo dos fatos é que escolherei um desses 3 modelos da Garmin: Colorado 400t; gps map 60csx e o 276c.
    Acatando a sugestão préviamente dada pegarei os modelos na mão, verei o funcionamento e suas características e aí farei a compra do que mais me agradar.
    []´s Pedrão
    ex Hilux SW4 93 (deixou saudades)
    Samurai 95 /SW4 98

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/05/2007
    Idade
    53
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Mattos Ver Post
    Obrigado a todos os colegas que doaram um pouco de seu tempo e conhecimento me auxiliando para eu poder comprar meu GPS .
    O resumo dos fatos é que escolherei um desses 3 modelos da Garmin: Colorado 400t; gps map 60csx e o 276c.
    Acatando a sugestão préviamente dada pegarei os modelos na mão, verei o funcionamento e suas características e aí farei a compra do que mais me agradar.
    Tudo depende da sua utilização. Felizmente você escolheu 3 dos 10 melhores GPS da Garmin, na minha opinião. qualquer um que comprar irá gostar muito.
    Abraços,
    Alex Rodrigues

  • #18
    Citação Postado originalmente por Pedro Mattos Ver Post
    O resumo dos fatos é que escolherei um desses 3 modelos da Garmin: Colorado 400t; gps map 60csx e o 276c.
    Pessoal,

    Aproveitando o embalo: alguém sabe se o Colorado já está sendo vendido no Brasil? A diferença entre o 300 e o 400t não é só os mapas pré-carregados da América do Norte?

    Abraços,
    Gustavo Chamone

  • #19
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Pessoal,

    Aproveitando o embalo: alguém sabe se o Colorado já está sendo vendido no Brasil? A diferença entre o 300 e o 400t não é só os mapas pré-carregados da América do Norte?

    Abraços,
    Gustavo Chamone
    1. Não que eu saiba, nem no PY.
    2. Sim.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #20
    Pegando carona,

    Os GPSs modelos 60CSx, Colorado 300, 276C têm a função de procurar por pontos de interesse, como os Nuvis, por exemplo, restaurantes, hoteis, etc ?
    Por acaso o Colorado tem touch screen ?
    Obrigado

  • #21
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Pegando carona,

    Os GPSs modelos 60CSx, Colorado 300, 276C têm a função de procurar por pontos de interesse, como os Nuvis, por exemplo, restaurantes, hoteis, etc ?
    Por acaso o Colorado tem touch screen ?
    Obrigado
    1. Sim.
    2. Não.

    Abraços,
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #22
    Qualquer SD Card serve nos GPS Garmin, preciso saber especificamente da linha Garmin Colorado, pois encomendei um já.

    Esse serviria ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...avio-sd2gb-_JM

    Abraço

  • #23
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Qualquer SD Card serve nos GPS Garmin, preciso saber especificamente da linha Garmin Colorado, pois encomendei um já.

    Esse serviria ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...avio-sd2gb-_JM

    Abraço
    Sim, essa serve. Agora essa memória está meio barata, será que não é falsificada?

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #24
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Sim, essa serve. Agora essa memória está meio barata, será que não é falsificada?

    []
    Vixi, não sei não. Estou meio por fora de preço, mas se estiver muito fora da média com certeza é falsificada.

    Valeu, abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade