x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0

    Duvida: Garmin 276C x Map60csx x Garmin V




    Olá Pessoal !!!!

    Pretendo adquirir um GPS para usar em viagens, expediçoes, pescarias, nautica e algumas trilhas..

    Estou em duvida entre 3 modelos.

    Garmin 276C R$ 1.200

    Garmin Map60 csx R$ 780,00

    Garmin V R$ 400,00

    Pare esse meu uso, qual seria o aparelho mais indicado ?? todos aparelhos sao compatives com programas estilo TrackSource,TrackMaker,Ozi Explorer... ?

    agradeço a ajuda !!!!

    Abraço.
    Léo.

  • #2
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Olá Pessoal !!!!

    Pretendo adquirir um GPS para usar em viagens, expediçoes, pescarias, nautica e algumas trilhas..

    Estou em duvida entre 3 modelos.

    Garmin 276C R$ 1.200

    Garmin Map60 csx R$ 780,00

    Garmin V R$ 400,00

    Pare esse meu uso, qual seria o aparelho mais indicado ?? todos aparelhos sao compatives com programas estilo TrackSource,TrackMaker,Ozi Explorer... ?

    agradeço a ajuda !!!!

    Abraço.
    Léo.

    Tchê, Garmin V, esquece. Muito antigo, tela preto e branca que não se enxerga nada.

    O preço Garmin 276C inclui com cartão de memória pra ele? O 276C, além de não ter memória interna, usa um tipo de cartão proprietário e não é em qq esquina que se compra e nem é barato.

    A vantagem do 276 é a tela maior. Vantagens do 60CSx são menor preço, utiliza cartão SD comum (desses de máquina de fotografia), menor (mais fácil de carregar a pé), chipset SirfIII mais sensível (pega em praticamente qq lugar).

    Os dois aceitam os mapas do Tracksource e podes usar o Trackmaker e/ou Mapsource para enviar mapas, rotas, viewpoints e tracks de/para o GPS e devem te servir plenamente.

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #3
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Então....

    O 276C é sem memória. o cartao de memoria de 256mb custa R$ 300,00.

    Estava pensando em pegar o 276c pela tela maior porem acredito que o melhor custo x beneficio fique com o Map60.

    Valeu pela ajuda!!!!

    Abraço.

    Léo.

  • #4
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Aonde vc consegue esses GPSs por esse preço aqui em POA?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #5
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    E ai Alemao !!!!

    Esses preços nao sao em POA.... esses valores sao na Argentina.... Pretendo ir passear por lá e ai aproveito pra comprar o GPS....

    Outra ideia é fazer um bate e volta ao Paraguai Para conhecer e trazer muamba huahauahua.

    Abraço.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #6
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai Alemao !!!!

    Esses preços nao sao em POA.... esses valores sao na Argentina.... Pretendo ir passear por lá e ai aproveito pra comprar o GPS....

    Outra ideia é fazer um bate e volta ao Paraguai Para conhecer e trazer muamba huahauahua.

    Abraço.
    Leo,

    De onde na Argentina, de Baires?

    Donde tirastes o preço? Conheces o Garmin Colorado? É a sensação do momento nos fóruns da Argentina (e do mundo). Se tiver como, pergunte quanto custa por lá!

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #7
    Eu também pretendia comprar um 276. A tela do meu antigo Legend ficou pequana. Por um acaso recebi uma proposta da TIM pra trocar o meu CEL e escolhi um PDA HTC 3301 com GPS. Também por um acaso procurando um software pra aproveitar o GPS encontrei o software Garmin QUE assim como as instruções de como instalar no HTC. Ta funcionando exatamente como um GPS Garmin. tem até como colocar os mapas do TrackSource. O HTC vem com cabo 12V pro acendedor de cigarros e suporte com ventosa pra colocar no para-brisas e até conector pra antena de GPS externa. Uma beleza! Nunca mais compro GPS
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu também pretendia comprar um 276. A tela do meu antigo Legend ficou pequana. Por um acaso recebi uma proposta da TIM pra trocar o meu CEL e escolhi um PDA HTC 3301 com GPS. Também por um acaso procurando um software pra aproveitar o GPS encontrei o software Garmin QUE assim como as instruções de como instalar no HTC. Ta funcionando exatamente como um GPS Garmin. tem até como colocar os mapas do TrackSource. O HTC vem com cabo 12V pro acendedor de cigarros e suporte com ventosa pra colocar no para-brisas e até conector pra antena de GPS externa. Uma beleza! Nunca mais compro GPS
    Sounds good! Qual plano da TIM e quanto pagaste por ele?

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #9
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Tche. O preço peguei em uma loja em B.Aires www.costanerauno.com.ar ja comprei algumas coisas dessa loja e nao tive problemas.

    abraço.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #10
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Sounds good! Qual plano da TIM e quanto pagaste por ele?

    []
    Simplesmente mudei o meu Cel, esposa e filho para plano corporativo. CNPJ da minha empresa. Reduzi o custo total e ganhei o HTC um Motorlla V8 e LGzinho sem custo nenhum...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Valeu, obrigado pelas informações.
    No Paraguai o 276c tá na faixa dos U$600, só não sei quanto sai o cartão de memória dele.
    Meu primo comprou um da linha Zumo da Garmin, ele tá gostando, parece ser muito bom.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #12
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Blz.

    To pensando ao invés de ir à BAires ir ao Paraguai. Aproveito para conhecer a cidade e comprar uns eletronicos... Lá tem a Piramide que possui uma grande variedade de GPS.... Problema é a fiscalizaçao na fronteira....

    Abraço.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade