Eu no dia 1 ou 2 de Julho já digo aqui se funciona ou não.
Versão Imprimível
Eu no dia 1 ou 2 de Julho já digo aqui se funciona ou não.
Faltam menos de 24 para eu saber se o MioMap 3.2 com mapa do Brasil funciona na minha pda.
E como é, pessoal do 4X4 Baiano, ninguém convida aqui o velho para fazer umas trilhas em Salvador?
Vamos lá, eu aceito convites e vou ficar em casa dos meus sogros em Brotas....fico a aguardar...só não posso é levar o meu Discovery.
Ora bem, já em Salvador e o Miomap testado.
À saida do aeroporto coloquei minha pda a funcionar e o programa de navegação. Depois de detectar os satélites, levou-me direitinho à Rua Cael no Acupe de Brotas.
Quer isto que o programa funciona, o que eu já sabia, e que o mapa do Brasil está actualizado, desbloqueado e a funcionar, que era a minha dúvida.
Grande abraço a todos.
... duplicado
:arrow:Está ocorrendo bem aí?
Está gostando do SSA?
Abs
Por aqui está tudo maravilha.
Claro que estou gostando, já é a 5ª vez que aqui venho e a Bahia é a terra da alegria.
Beleza PMCB, estou baixando e vou testar em um PDA Eten Glofiish com GPS integrado com OS Windows Móbile 6. Já tenho Destinator 7 instalado nele, vamos ver se fica bom com o miomap.
Depois posto aqui os resultados
Beleza PMCB, baixei, instalei no PDA Eten Glofiish M700, com windows mobile 6.
Após a instalação, ele dá um erro
"Error loading file: i18n/eula_mio.xhtml"
Este erro, refere-se ao aviso dos perigos de se usar um aparelho GPS no veículo. "Risco de acidente"
Clicando em ignorar, ele cancela o carregamento do programa.
Clicando em aceitar, ela carrega normalmente o programa eeee..... funciona normalmente!
Está aqui a explicação: http://gps-extras-support.anderson-s....uk/xhtml.html
Ele é bom de mapas para o brasil. Tem recursos melhores que o destinator, incluindo volume mais alto.
É uma boa alternativa ao Destinator para quem tem PDA ou PPC.
Testei no litoral e notei que infelizmente, algumas cidades, já estão desatualizadas, como Praia grande e Itanhaém. pois muitas avenidas foram divididas e fica impossível seguir a rota do GPS. Ele andou dando umas travados no windows moblile, tendo que reiniciar por completo.
No geral, nota 10 para o programa.
Vou tentar resolver o problema do travamento.
Obrigado amigo