x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Alerta De Aproximação

Sou novato e ainda tenho dúvidas, comprei um garmin 60csx e obtive os pontos de radar em várias estradas e ruas de SP, agora gostaria de saber como faço para ser avisado a aproximação deles em torno de uns 200 mts pelo menos, senão será tarde, e não sei como fazer, gostaria que me ensinassem, desde já agradeço.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Defender Ver Post
    Sou novato e ainda tenho dúvidas, comprei um garmin 60csx e obtive os pontos de radar em várias estradas e ruas de SP, agora gostaria de saber como faço para ser avisado a aproximação deles em torno de uns 200 mts pelo menos, senão será tarde, e não sei como fazer, gostaria que me ensinassem, desde já agradeço.
    1. Primeiro têm de baixar e instalar o programa POI Loader no site da Garmin:

http://www8.garmin.com/support/downl...ils.jsp?id=927

2. Não sei de onde obteve os pontos, mas o melhor é ir no site do Tracksource:

http://www.tracksource.org.br/desenv/

clique em POIs Loader;
    selecione o estado (SP) e o tipo de POI (Radar controlador de velocidade);
    clique em Seleciona Estado ou Seleciona tipo (tanto faz);
    nos dois primeiros campos, coloque os 200m desejados;
    clique em busca POIs;
    clique em um dos dois arquivos .gpx desejados (o primeiro avisa só se a velocidade estiver acima do permitido e o segundo avisa mesmo se a velocidade estiver abaixo).

Depois utilize o programa POI Loader para carregar o arquivo .gpx do PC para o GPS. Veja então no manual do 60CSX instruções específicas para habilitar os avisos de POIs.

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Proximidade...