x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Alerta De Aproximação

Sou novato e ainda tenho dúvidas, comprei um garmin 60csx e obtive os pontos de radar em várias estradas e ruas de SP, agora gostaria de saber como faço para ser avisado a aproximação deles em torno de uns 200 mts pelo menos, senão será tarde, e não sei como fazer, gostaria que me ensinassem, desde já agradeço.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Defender Ver Post
    Sou novato e ainda tenho dúvidas, comprei um garmin 60csx e obtive os pontos de radar em várias estradas e ruas de SP, agora gostaria de saber como faço para ser avisado a aproximação deles em torno de uns 200 mts pelo menos, senão será tarde, e não sei como fazer, gostaria que me ensinassem, desde já agradeço.
    1. Primeiro têm de baixar e instalar o programa POI Loader no site da Garmin:

http://www8.garmin.com/support/downl...ils.jsp?id=927

2. Não sei de onde obteve os pontos, mas o melhor é ir no site do Tracksource:

http://www.tracksource.org.br/desenv/

clique em POIs Loader;
    selecione o estado (SP) e o tipo de POI (Radar controlador de velocidade);
    clique em Seleciona Estado ou Seleciona tipo (tanto faz);
    nos dois primeiros campos, coloque os 200m desejados;
    clique em busca POIs;
    clique em um dos dois arquivos .gpx desejados (o primeiro avisa só se a velocidade estiver acima do permitido e o segundo avisa mesmo se a velocidade estiver abaixo).

Depois utilize o programa POI Loader para carregar o arquivo .gpx do PC para o GPS. Veja então no manual do 60CSX instruções específicas para habilitar os avisos de POIs.

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Proximidade...

No 60Csx vá apertando a tecla PAGE, até chegar ao Menu Principal, no meio da segunda linha tem um icone Proximidade ou Proximity, dependendo da lingua escolhida, posicione o cursor sobre este e pressione ENTER, vai aparecer um campo para o nome em linha tracejada e tom amarelo, tecle ENTER sobre este e aparecerá outra tela chamada PROCURAR, onde tem icones Pontos, Geocache, Cidades e etc, tecle ENTER sobre pontos, então vai aparecer uma lista com todos os pontos que estão armazenados no seu aparelho, escolha um e tecle ENTER, aparece uma tela PONTO com os dados do ponto escolhido e o botão USAR, tecle ENTER, então irá voltar para a tela Pontos de Proximidade, posicionando o cursor no camo Raio, que está présetado para 1,6Km que é cerca de uma milha terrestre, se teclar Enter sobre este campo irá aparecer um pequeno teclado para entrar o valor do raio de proximidade desejado; assim por diante para entrar todos os pontos desejados. Um grande abraço e saudações.
    4X4 Brasil

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    No 60Csx vá apertando a tecla PAGE, até chegar ao Menu Principal, no meio da segunda linha tem um icone Proximidade ou Proximity, dependendo da lingua escolhida, posicione o cursor sobre este e pressione ENTER, vai aparecer um campo para o nome em linha tracejada e tom amarelo, tecle ENTER sobre este e aparecerá outra tela chamada PROCURAR, onde tem icones Pontos, Geocache, Cidades e etc, tecle ENTER sobre pontos, então vai aparecer uma lista com todos os pontos que estão armazenados no seu aparelho, escolha um e tecle ENTER, aparece uma tela PONTO com os dados do ponto escolhido e o botão USAR, tecle ENTER, então irá voltar para a tela Pontos de Proximidade, posicionando o cursor no camo Raio, que está présetado para 1,6Km que é cerca de uma milha terrestre, se teclar Enter sobre este campo irá aparecer um pequeno teclado para entrar o valor do raio de proximidade desejado; assim por diante para entrar todos os pontos desejados. Um grande abraço e saudações.
    Caro Cláudio,

Com o risco de ser chamado de sabichão novamente, mas...

Não é preciso fazer nada isso em cada ponto não! Quando baixas os pontos do Tracksource, ele já habilita todos os pontos e com a distância desejada de alarme, informada on-line no site. O que têm de fazer é setar a opção de alarmes de proximidade do GPS (caso contrário, mesmo com os pontos habilitados, o gps não vai emitir nenhum som), veja na página 15 do 60CSX como fazer isso (http://www8.garmin.com/manuals/GPSMA...nersManual.pdf).

Imagina se tiver habilitar manualmente cada radar de SP ou de qualquer outro estado, teu dedo vai gastar antes de conseguir acabar!!

[]

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    iwakura, desculpe o incômodo, mas você poderia me falar se esta opção de habilitar todos os pontos de uma só vez também é possivel de ser feita do 176c?

Cartão micro sd no 60csx

Aproveitando o tópico. Como acesso o cartão micro sc no GPS Garmin Map 60csx? Sei que ele tem 64 Mb e dá para inserir várias rotas e trilhas mas não sei como acessar e no manual nada é dito a respeito.

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Cilon Carlos Heck Ver Post
    iwakura, desculpe o incômodo, mas você poderia me falar se esta opção de habilitar todos os pontos de uma só vez também é possivel de ser feita do 176c?
    Cilon, incômodo nenhum! Infelizmente os alarmes de proximidade da Garmin só existem em GPS mais novos...

Abraços,
    Mário.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem