x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Caro Iwakura.....vc Poderia Me Dizer Se Eu Adquirindo O Garmin 276c Estarei Fazendo Bom Negócio??me Disseram Que Para Gravar Percusos Fora De Estrada, Tipo Em Uma Dunas, Este é O Melhor....vc Concorda???o Nuvi 710 Apenas Grava Rotas Pre Estabelecidas...esta Imformação Procede??ficaria Muito Grato Se Me Tirasse Esta Dúvida......obrigado....

  • #14
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Caro Iwakura.....vc Poderia Me Dizer Se Eu Adquirindo O Garmin 276c Estarei Fazendo Bom Negócio??me Disseram Que Para Gravar Percusos Fora De Estrada, Tipo Em Uma Dunas, Este é O Melhor....vc Concorda???o Nuvi 710 Apenas Grava Rotas Pre Estabelecidas...esta Imformação Procede??ficaria Muito Grato Se Me Tirasse Esta Dúvida......obrigado....
    Gleison,

    Não entendi direito a tua pergunta. Mas, os dois são bons GPS. Há vantagens e desvantagens em cada modelo.

    É claro que o 276c é mais completo para percursos fora de estrada. Mas a linha 7xx também grava e mostra o tracklog (percurso percorrido). Desta forma, embora ele não tenha trackback, podes fazer o percurso inverso vendo na tela o roteiro que percorrestes.

    Uma outra vantagem do 7xx é que ele é menor e podes usá-lo a quando estás a pé.

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #15
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Revivendo o tópico!

    Baixei os POIs no site do tracksource, e instalei o POI Loader! Já transferi os pontos de radar para o meu GPS (60CSx), mas não estou sabendo como que faz pra "ativá-los". (alertas de aproximação)

    No manual não tem muitos detalhes. Alguém pra dar uma ajudinha?

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #16

    Dúvidas

    Lucas, além das suas dúvidas, como faço para utilizar o POI Loader e enviar os pontos para o GPS? Já baixei os 2 para o PC, mas não sei como faço poderia me explicar? Estou com o manual em português, poderia me dizer em qual página está explicado a ativação de alarme dos POIS? Outra dúvida: nosso GPS (60 CSX) emite voz? Quanto aqueles arquivos que o colega citou, que o primeiro avisa só quando a velocidade está acima, e o segundo, em qualquer velocidade, não encontrei, só encontrei um zipado, específico para a linha X. Qual a besteira que eu fiz, rsrsrsrs? Valeu, abraços,

  • #17
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kabahall29 Ver Post
    Lucas, além das suas dúvidas, como faço para utilizar o POI Loader e enviar os pontos para o GPS? Já baixei os 2 para o PC, mas não sei como faço poderia me explicar? Estou com o manual em português, poderia me dizer em qual página está explicado a ativação de alarme dos POIS? Outra dúvida: nosso GPS (60 CSX) emite voz? Quanto aqueles arquivos que o colega citou, que o primeiro avisa só quando a velocidade está acima, e o segundo, em qualquer velocidade, não encontrei, só encontrei um zipado, específico para a linha X. Qual a besteira que eu fiz, rsrsrsrs? Valeu, abraços,
    Olá!
    Seguinte, eu não tô lembrado dos detalhes não, mas baixei os POIs de MG pelo link que tem aqui no tópico mesmo, aí depois eles foram abertos no MAPSOURCE. Como o GPS só suporta 10 POI (não sei se tem como aumentar essa capacidade), eu escolhi os 10 da região em Belo Horizonte onde vou com mais frequencia e joguei no GPS, como WAYPOINT, e depois joguei esses 10 como Alerta de Aproximação.

    Não olhei o manual pra fazer isso, portanto não tenho a referência!

    Esses 10 POIs que coloquei funcionam perfeitamente. Avisam mesmo e se na hora do radar você tiver acima da velocidade o GPS só falta te bater!!

    Esse Garmin 60CSx não emite voz.


    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #18
    Valeu Lucas, era isso mesmo que eu queria saber. Pelo que disse você conseguiu acosso aos dados baixados (POI Loader e POIS) através do Map source, correto? Poderia me descrever como (ferramentas utilizadas), é que não saco muito não. Fiquei um pouco decepcionado com os 10 POI's, é muito pouco. Será que tem como aumentar? Tomara...Obrigado e abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade