x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Qual "GPS" recomendável para uso em Pick Up?




    Alô pessoal. Estou buscando informações sobre aparelho "GPS" para instalar na "Natasha". Gostaria, se possível, de dicas que pudessem me ajudar na compra. Desde já, agradeço.
    Um abraço.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #2
    Estou muito contente com a Garmin GPSMAP 60CSX. E muito completo e é um modelo muito robusto. A nova antena capta mesmo dentro da floresta.O Legend HCX tem as mesmas caracteristicas e boas qualidades mas so que a tela e muita pequena. O 60CSX ja podia ter uma tela maior

  • #3
    Estou muito contente com a Garmin GPSMAP 60CSX. E muito completo e é um modelo muito robusto. A nova antena capta mesmo dentro da floresta.O Legend HCX tem as mesmas caracteristicas e boas qualidades mas so que a tela e muita pequena.

  • #4
    Não tem GPS Garmin ruim. O problema deles é o tamanho da tela. Eu tinha um Legend que sempre me atendeu até que passei a não enxergar mais a tela. Coisas da idade. Agora tenho que comprar um 276 que é o que tem a maior tela...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por landcruiser Ver Post
    Estou muito contente com a Garmin GPSMAP 60CSX. E muito completo e é um modelo muito robusto. A nova antena capta mesmo dentro da floresta.O Legend HCX tem as mesmas caracteristicas e boas qualidades mas so que a tela e muita pequena. O 60CSX ja podia ter uma tela maior
    Valeu pela dica. Vou pesquisar no site da Garmin. Preciso de um aparelho que possa ser retirado do painel, para evitar a ação dos bichanos. Um abraço.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #6
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não tem GPS Garmin ruim. O problema deles é o tamanho da tela. Eu tinha um Legend que sempre me atendeu até que passei a não enxergar mais a tela. Coisas da idade. Agora tenho que comprar um 276 que é o que tem a maior tela...
    Também tenho problemas de visão para perto (é a "PVC") vou pesquisar este que você indicou. Até a próxima.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #7
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Também tenho problemas de visão para perto (é a "PVC") vou pesquisar este que você indicou. Até a próxima.
    Raposo,

    Qual a utilização que vais dar ao GPS? A recomendação depende muito do uso.

    Se for usar também a pé, em trilhas/caminhadas pelo meio do nada. O 60CSX e a novo Colorado (sensacional!) são os mais recomendados, pelo trackback.

    Se não for para fazer trilhas/estradas que não estão no mapa com o carro, certamente que o melhor é o 276, pela tela maior e possibilidade de trackback.

    Se for utilizar por estradas, mesmo de terra, que já constam dos mapas, viagens e uso urbano, a linha Nuvi 7xx/8xx é imbatível. Processador muito mais rápido. Tela maior e touch-screen. Digitar um endereço é muito, mas muito mais fácil que no 60CSX e no 276. Instruções de rota por voz. Diferentemente dos outros Nuvi, a partir da linha 7xx, ele possibilita a criação de até 10 rotas no micro, para depois passá-las para o GPS. O Nuvi 750 custa menos de 400 dólares nos EUA.

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #8
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Raposo,

    Qual a utilização que vais dar ao GPS? A recomendação depende muito do uso.

    Se for usar também a pé, em trilhas/caminhadas pelo meio do nada. O 60CSX e a novo Colorado (sensacional!) são os mais recomendados, pelo trackback.

    Se não for para fazer trilhas/estradas que não estão no mapa com o carro, certamente que o melhor é o 276, pela tela maior e possibilidade de trackback.

    Se for utilizar por estradas, mesmo de terra, que já constam dos mapas, viagens e uso urbano, a linha Nuvi 7xx/8xx é imbatível. Processador muito mais rápido. Tela maior e touch-screen. Digitar um endereço é muito, mas muito mais fácil que no 60CSX e no 276. Instruções de rota por voz. Diferentemente dos outros Nuvi, a partir da linha 7xx, ele possibilita a criação de até 10 rotas no micro, para depois passá-las para o GPS. O Nuvi 750 custa menos de 400 dólares nos EUA.

    []
    Olá, Iwakura. Eu nunca fiz trilhas. Estou propenso a frequentar os encontros de jipeiros para ver como é. Por hora, vou utilizar o GPS mais em estradas (pavimentadas ou não) pois estou planejando viajar por todo o Brasil.
    Obrigado pela atenção. Um abraço.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #9
    Para uso em estrada, eu posso indicar o tomtom, muito bom.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Alô pessoal. Estou buscando informações sobre aparelho "GPS" para instalar na "Natasha". Gostaria, se possível, de dicas que pudessem me ajudar na compra. Desde já, agradeço.
    Um abraço.
    Raposo ,
    trabalho com um 276C, antes trabalhavamos com os III, e os V plus, mas nada se compara ao 276C, pela definição de tela, e pelos recursos disponíveis.
    Boa compra e sucesso

  • #11
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Olá, Iwakura. Eu nunca fiz trilhas. Estou propenso a frequentar os encontros de jipeiros para ver como é. Por hora, vou utilizar o GPS mais em estradas (pavimentadas ou não) pois estou planejando viajar por todo o Brasil.
    Obrigado pela atenção. Um abraço.
    Nesse caso é melhor você comprar um Navegador e não um GPS...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Qual o valor do 276C, e onde pode ser encontrado?
    Outra pergunta de leigo: Ele já vem com uma memória dos mapas de algumas cidades, ou precisa ser abastecido pela internet?
    Para localização no meio do mato, qual o melhor?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade