x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Baixar Mapas para o GPS




    Caros amigos,

    Possuo um GPS III PLUS, Map Source e o conhecido GPS TrackMaker, recentemente comecei a me interessar mais por georreferenciamento e em particular pelo grupo TrackSource, instalei o arquivo do Tracksource Brasil Municipal e tentei copia-lo para o GPS, não logrei exito , a mensagem era de que a transferencia havia se dado com sucesso porém o mapa de fundo do GPS continua o mesmo. Algum dos amigos poderia me ajudar a realizar tal operação??

    Desde já agradeço

    []´s

  • #2
    Chacal, se você descrever detalhamente o que fez devemos conseguir descobrir o que aconteceu.

  • #3
    Bem, vamos lá:

    1- Baixei no site do TrackSource o arquivo referente ao Brasil Municipal
    2 - Carreguei o mapa referente ao Brasil Municipal no MapSource
    3 - Conectei meu GPS GIII Plus ao computador e escolhi a opção File, Save to Device, no MapSource, a conexão ocorreu sem problemas, na tela do GPS aparecia que estava deletando arquivos e depois carregando novo arquivo. Finalizou sem mensagens de erro a operação.
    4 - Após a operação religuei o GPS, na esperança de que havia baixado o arquivo com o mapa de fundo do Brasil Municipal, porém o mapa que apareceu era o default do Garmim.

    Espero que tenham entendido e mais uma vez obrigado
    []'s

  • #4
    2 - Carreguei o mapa referente ao Brasil Municipal no MapSource
    Isso quer dizer que você executou o executavel certo.

    3 - Conectei meu GPS GIII Plus ao computador e escolhi a opção File, Save to Device, no MapSource, a conexão ocorreu sem problemas, na tela do GPS aparecia que estava deletando arquivos e depois carregando novo arquivo. Finalizou sem mensagens de erro a operação.
    O projeto municipal não é um único mapa, mas um ou mais mapas por municipio. Parece que você não selecionou nenhum mapa para o MapSource enviar...
    Sugiro ler os .txt do projeto.
    Ai vai descobrir que é importante ter o projeto estadual para poder enviar o mapa branco de fundo para o GPS também

    4 - Após a operação religuei o GPS, na esperança de que havia baixado o arquivo com o mapa de fundo do Brasil Municipal, porém o mapa que apareceu era o default do Garmim.
    O que você deve estar vendo é o Mapa base do GPS que não pode ser modificado ou apagado.[/quote]

  • #5
    Obrigado Wallace,

    Reli o material que eu tenho e fiz conforme você sugerio, operação com exito, carreguei os mapa que desejava.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade