x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Tracklog´s e Waypoints para Viagem ao Deserto do Atacama




    Olá

    Estão disponíveis no link http://www.pousadanovapetropolis.sit...02007-2008.gdb os tracklog´s e waypoints para quem for ao Deserto do Atacama saindo do Brasil e passando por Posadas, Corrientes, Resistência, Presidência Roque Saenz Pena, Salta, San Salvador de Jujuy, Tilcara, Humahuaca, Purmamarca, Susques, San Pedro de Atacama e após extendendo até Calama, Antofagasta e Mejillones.

    No site www.turismoeaventura.blogspot.com estão disponíveis também várias dicas da viagem.
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil Razão: Agragando anexo

  • #2

    Bacana

    Legal, mesmo, Márcio.

    Belas fotos, informações bem úteis.

    Vou pra essa região em janeiro de 2009!! Tô juntando os dados pra organizar o passeio.

    Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcioport Ver Post
    Olá

    Estão disponíveis no link http://www.pousadanovapetropolis.sit...02007-2008.gdb os tracklog´s e waypoints para quem for ao Deserto do Atacama saindo do Brasil e passando por Posadas, Corrientes, Resistência, Presidência Roque Saenz Pena, Salta, San Salvador de Jujuy, Tilcara, Humahuaca, Purmamarca, Susques, San Pedro de Atacama e após extendendo até Calama, Antofagasta e Mejillones.

    No site www.turismoeaventura.blogspot.com estão disponíveis também várias dicas da viagem.
    Márcio,

    Você poderia enviar os teus tracks e, principalmente, os POIS para o Mapear e o Viajeiros, pois muitos postos de gasolina e pedágios não constam de ambos mapas:

    http://www.viajeros.freeservers.com/...pas/index.html
    http://www.proyectomapear.com.ar/

    Ps. Se preferir que eu envie em teu nome, me fale, ok?
    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #4
    Usuário Avatar de guiloweb
    Entrada
    25/01/2005
    Idade
    48
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcioport Ver Post
    Olá

    Estão disponíveis no link http://www.pousadanovapetropolis.sit...02007-2008.gdb os tracklog´s e waypoints para quem for ao Deserto do Atacama saindo do Brasil e passando por Posadas, Corrientes, Resistência, Presidência Roque Saenz Pena, Salta, San Salvador de Jujuy, Tilcara, Humahuaca, Purmamarca, Susques, San Pedro de Atacama e após extendendo até Calama, Antofagasta e Mejillones.

    No site www.turismoeaventura.blogspot.com estão disponíveis também várias dicas da viagem.

    Citando o Amigo Marcio...
    Reintero a viagem... Fiz extamente este trajeto agora em Março de 2008 de moto com minha esposa.. Saí do Rio dia 8 de março e pus os pés em casa dia 28...
    Viagem maravilhosa!
    Recomendo....
    Algumas fotos disponibilizei aqui www.aventuracotidiana.com
    Abraços

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Mapas Roteaveis para GPS da Argentina, Uruguai e Chile

    Para quem costuma viajar ou está organizando sua viagem para Argentina, Uruguai e Chile e indico o download dos mapas do Projeto Mapear.

    Baixei hoje (07/06/2008) o arquivo de 70MB que está totalmente roteável (auto-roteamento) e que contém no detalhe as estradas e cidades destes 3 países. Os mapas são compatíveis com o software MapSource da Garmin para instalação em GPS.

  • #6

    Rota Uyuni - San Pedro de atacama

    Quem poderia disponibilizar a rota , em arquivo para mapsource/garmin , do trajeto ligando o salar de uyuni (ou a cidade de Uyuni) ao deserto do atacama (mais precisamente san pedro de atacama) , pois pelo que pesquisei esta rota existe e é trafegável ,porem sem indicações ou placas , geralmente feita com guias . obrigado.

  • #7
    Show-de-bola esta sua tracklog, "marcioport". Pretendo usá-la no próximo verão. Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Excelente este arquivo com os Tracklocks e POI...muito bom mesmo com todas as referencias....muito bom trabalho!

    Alguém tem o tracklog do salar de Uyuni ou mapa da Bolivia para Garmin?

    Agradeço quem puder auxiliar!

    Abraços!
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #9

    Thumbs up Uyuny

    Pessoal,
    as trilhas não são minhas, mas tenho certeza que podem ajudar. Tenho mais algumas dessa região. Depois coloco no ar.

    Aí vai: Potosi ---> Uyuny
    e Atacama--> Uyuny

    Moisés
    Arquivos Anexos

  • #10
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Eu usei o Tracklog citado ... deixava o meu GPS com os pontos de interesse e ele ia me informando a km dos pontos ... até o ponto "Policia que pede dinheiro" da Argentina, eles realmente acham algo para pedir dinheiro !!! morri em 50 pesos.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade