x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
  • #61



    Citação Postado originalmente por raphael.albrecht Ver Post
    Pessoal, dando um UP no topico, alguns passeios que ja fiz com a viatura.

    - Estrada do anhaia - Dificuldade 2 - Qualquer carro 4x4 - A estrada inicia em morretes e vai ate a BR277. Caminho tranquilo e bem bonito de se fazer. A subida é encardida, mas com calma vai tranquilo.

    Proximos passeios planejados

    - PR 092 - Estrada de asfalto que vai ate Jaguariaiva. Praticamente toda de asfalto. Meu destino final é Senges. Posteriormente vou passar no Tunel Fabio Rego.

    - Estrada da limeira - Alguém fez recentemente? Qual a condicao? É tranquilo ir sozinho?

    - Estrata do Marumbi - Saindo de morretes até o pé do Marumbi.
    Boa Noite Pessoal,
    Em Janeiro fiz a estrada do Marumbi, que na verdade chama-se caminho do Itupava, quando chegar me Porto de Cima, sentido Morretes - Curitiba, antes da ponte entra a esquerda e sobe 4km até chegar ao IAP, lá é preciso cadastrar-se e depois que verificarem se seu veículo e 4X4 autorizam vc suber até a estação Eng Lange, que tem uns bons 4km mas bem mais emocionantes e com muitas pedras e buracos alagados, bem legal para sentir o X da suspensão trabalhando... quando chegar nesta estação, somente a pé é possível prosseguir... por mais 884 mestros morro acima até a famosa Estação Marumbi.. pra quem quiser se aventurar até o Pico, deve-se obrigatoriamente ir pela manhã, pois a tarde corre o risco de tempestades que sempre são perigosas... o lugar é lindo !!!
    Quanto a estrada da Limeira, desde o ano passado pode-se ir de carro sedan, pois a estrada é muito bem patrolada e todas as pontes foram refeitas... já pra quem tiver um "off" em determinados pontos, se não me engano uns dois, é possível desviar a ponte e cruzar os rios, porém recomendo, neste caso, ir em mais de um, pois quando pega areia na travessia é muito fácil atolar, aí já era, o guincho não alcança as árvores....
    A Estrada do Anhaia é mamão com açúcar.... rsrsrs!!!
    Estou curioso para fazer a trilha da butuca, que pelo que li... somente em comboio e sem chuva pelo menos uma semana... é muito alagada e com muitos buracos profundos e com ângulos bem fortes... Vejam alguns vídeos no youtube!! Sou parceiro... quem se habilita????
    Abç!
    William
    4X4 Brasil
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • #62
    Usuário
    Entrada
    15/08/2015
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    44
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, só pra atualizar aqui.. passei na estrada da limeira esses dias e esta muito tranquilo.. qualquer carro vai.. metade do passeio fui acompanhado por uma kombi!! kkkkk
    ah.. e tive a grata oportunidade de ver uma onça correndo pela estrada.. uns 18km +- pra dentro da BR-277.. depois do subidão..
    Tracker 2008 - 225\70 + 1" (voltando a ativa)
    EX- Ecosporte XLT 2.0 2007

  • #63
    Usuário
    Entrada
    18/05/2017
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    um passeio legal é ir ao "Buraco do Padre", por Campo Largo - Bateias - Biscaia, e voltar pelo alfalto (BR 277).
    bom dia consegue me passar um mapa de mais ou menos como fazer essa trilha,,,sei que é complicado mas se conseguir

  • #64
    Usuário
    Entrada
    18/05/2017
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    opa,sei que é dificil mas vc tem um mapa dessa trilha

  • #65

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade